Fanfics Brasil - Capitulo 5⚽️ Musa do Futebol

Fanfic: Musa do Futebol | Tema: Rebelde, AyA


Capítulo: Capitulo 5⚽️

468 visualizações Denunciar


bem-vindas leitoras novas❤️ Vcs vão ter a certeza que a Any é doida nesae Cap😂 😘
--
POV ALFONSO HERRERA



Maite tem umas ideias estranhas. Fala sério, por que eu tinha que por dentro da minha casa uma garota que nunca vi na vida e que mesmo assim vai dizer que me ama mesmo depois que me ver arrotando?


Pelo menos ela disse que a sortuda é marrenta. Gosto das marrentas!


Zoraida: Senhor, Maite já chegou e está lá na sala. -avisou.


Poncho: Obrigado, Zo -sai do escritório e fui até lá, lentamente, por culpa da maldita bengala.


Mai: Oi, Poncho -sorriu- Essa é anahi, sua hospede pelos próximos 5 dias.


Poncho: Oi, linda.


Mai fez careta na hora.


Any: Primeira coisa: não sou sua fã pra acreditar nesse teu sorriso ai. Segunda: não te amo, graças a Deus, agradeço todos os dias por ter cerebro pra isso. Terceira: não estou aqui por livre e expontânea vontade; Então, para de fingir que está feliz comigo aqui porque eu sei que você quer isso tanto quanto eu.


Eu a olhei confuso e Mai fez sinal com os braços de "fazer o que?"


Poncho: E por que comprou?


Any: Sabe, algumas pessoas gostam de ajudar quem precisa -ela sentou no sofá sem nem pedir- E estou aqui pra fazer você cumprir a promessa de dar 300 mil para uma Instituição. Pode me mostrar meu quarto? Olhar pra sua cara me faz ânsia de vomito.


Poncho: A Zoraida vai te levar -balancei a cabeça.


Any: Só mais uma coisa, Alfonso, você é mais digno pela tv. Se é que me entende. Ah, claro que entende. Você não é tão idiota assim, não é mesmo? -sorriu levantando.


Prendi a respiração e olhei pra Maite que tinha um sorriso estúpido no rosto.


Tem uma psicopata na minha casa. Alguém, por favor, me chame a policia? Obrigado.


Poncho: Você colocou uma maníaca na minha casa -falei assustado olhando pra ela.


Mai: Ai, Poncho, deixa de drama! -revirou os olhos- Ela só é um pouco assim.. é... digamos... hm... de gênio forte. É. Podemos dizer assim.


Poncho: A garota é uma psicopata.


Mai: Só por que ela não é sua fã e nem te acha bonito? Vamos, Poncho, olhe pelo lado positivo!


Poncho: E tem algum? -ergui a sobrancelha


Mai: Ela é bonita.


Poncho: E me odeia -dei de ombros


Mai: Já ouvi você dizer sobre pessoas que te amam sem te conhecer. Ela também odeia sem te conhecer. São sentimentos reversíveis, lembra?


Poncho: Isso não vai prestar.


E não vai mesmo. A garota entrou se achando a dona da casa, da razão e da verdade.


Mai: Relaxa. Sua casa é grande. Só vai vê-la quando quiser.


Poncho: Se eu não vê-la vou destruir minha imagem de ídolo bonzinho e sorridente, certo?


Mai: Duvido muito que ela fale dessa experiência ridícula que teve pra alguém, muito menos pra uma revista. Fica tranquilo. Você a pôs no segundo andar, lembra? -sorriu- E está proibido de subir escadas. Então...


Poncho: Se ela me matar espero que você seja processada por homicídio doloso com intenção de matar. Vou até ligar pro Uckermann e já adiantar os termos legais pra isso!


Mai: Relaxa, Poncho. Cinco dias é muita coisa. Tchau.


Eu que o diga.


Só vejo uma saída: ou eu a mato ou ela me mata.


Porque o mundo é pequeno pra nós e minha casa mais ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava com tédio. E cansada de não fazer nada só olhando pro teto do quarto ouvindo música, quando decidi andar pela casa. Levantei e parei no corredor. Tudo bem que se alguém pega eu to fodida. Mas quem liga? Eu não. Meu quarto ficava no meio, tinha mais 2 depois dele e um antes. Provavelmente o de Poncho era o ultimo. Olhei todos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 20/04/2016 - 10:59:37

    Poxa amei essa fic, por favor continuee

    • clara_herrera Postado em 15/05/2017 - 16:39:45

      Tem uma menina que irá postar essa web no Wattpad ! A autora deu permissão ,o user dela é anaclaraportilla!

  • StellaHerrera Postado em 12/03/2016 - 23:55:07

    Pelo amor de Deus cade vc ??????????????????????????CONTINUA!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 10:20:10

    any doida...

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 10:06:53

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:51:22

    OLÁAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/08/2015 - 06:25:03

    Continua

  • maryangel Postado em 08/08/2015 - 17:33:43

    Sai fora ô Zo , o Poncho é da Any (apesar de ambos não saberem disso ainda) . Any curiosa kkkkkk, também sou >.<, quase foi pega.Continuaaa

  • nandacolucci Postado em 08/08/2015 - 16:38:10

    continuaaaaaaaaa kkkkk

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/08/2015 - 01:21:41

    Ahhh posta mais

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 22:26:16

    Só assim pra a Any se tocar , tadinho do Ponchito, a Any ta muito abusada e mal educada pro meu gosto, ela é doidinha mesmo kkkk. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais