Fanfics Brasil - Capitulo 7 ⚽️ Musa do Futebol

Fanfic: Musa do Futebol | Tema: Rebelde, AyA


Capítulo: Capitulo 7 ⚽️

14 visualizações Denunciar


Rayssa_Carmo: exato, a Any é dificil de entender mesmo, toda doida ela hahahaha.


Jéssica Portilla Herrera: sim, vai ter gatinho pra dar em cima da any, e o beijo não vai demorar muito😄


Belle_: Verdd é muito feio julgar sem conhecer, mas logi logo ela vai se dar conta de que ela tava errada sobre o Ponchito😊 


maryangel: Ela ta sendo injusta mas ela logo vai se dar conta disso! 


---


Any: Preciso de um autografo. Aliás, dois -falei no dia seguinte na porta do escritório dele.


Isso é podre. Não acredito que pagando esse mico! O que eu não faço pelos meus amigos.


Poncho: Você pendindo autografo? -ele tirou os olhos do computador e me olhou.


Any: Não é pra mim -rolei os olhos e entreguei os dois posters.


Poncho: Tem amigas que gostam de mim?


Any: Não. É pra por de jornal pro meu cachorro cagar. Sabe que a ideia não é das piores? Pena que não tenho cachorro.


Ele balançou a cabeça.


Poncho: Pra quem? -pegou os posters


Any: Dulce e Christian.


Poncho: Christian é homem?


Any: Vem cá, além de idiota, retardado, burro e lerdo, você também é preconceituoso? Ele é gay.


Poncho: Você tem mania de distorcer tudo o que as pessoas falam ou é só comigo?


Any: Aff. Será que dava pra você autografar logo porque quero ir pra piscina? -apontei a parte de cima do biquíni.


Ele olhou pro meu corpo e depois a caneta. Fiquei olhando as incontáveis prateleiras de livro pra não precisar pra cara de idiota dele.


Poncho: Divirta-se. E cuidado para não se afogar -me entregou os posters sorrindo debochadamente.


Bati a porta em resposta.
--
POV ALFONSO
Levantei da cadeira e a vi tirar o short para nadar. Pode ser chata e marrenta mas numa balada eu pegava. E como pegaaava! Anahi dava pulinhos quando punha os pés na água me fazendo sorrir quase inconsciente do que fazia.


Ela era bastante excêntrica e no mínimo inusitada. Parecia criança, que se recusa a mergulhar por causa do frio e se recusa a sair depois que esquenta.


Lurdes: Que feio, Poncho! Deixando uma linda garota morrer de frio nadando sozinha -disse entrando- por que não esquentou a água pra ela na piscina térmica?


Poncho: Onde está a linda garota? -fingi procurar o olhando.


Lurdes: Já até sei o fim dessa historia!


Poncho: Tá insinuando o que?


Lurdes: Eu nunca insinuo nada -sorriu- Maite mandou te entregar -passou o envelope.


Poncho: Ela não mandou entregar meus cachorros? -fiz careta


Lurdes: Está me vendo com eles por acaso? - eu ri- Vou preparar o lanche.


Ela fechou a porta e eu abri o envelope. Lá estava a ficha completa de Anahi.


19 anos. Solteira. Mora com amiga. Faz faculdade de dança. Normal. Espanto é saber que alguém como ela nunca foi para delegacia, porque podia jurar que ela á havia matado alguém esfaqueado em alguma esquina da capital por ai.


Não é uma aluna exemplar. E vive chegando atrasada às aulas. Típico. Desastrada como ela é não duvidaria se ela sofresse um acidente todos os dias, pelo menos.


Anahi saiu da piscina e se deitou ao sol. Que legal, era a visão que eu queria ver para destruir a última barreira que me impedia de aproximar. Obrigada, Anahi. Fiz careta e voltei ao computador. Que beleza! Estou querendo pegar uma garota que além de me irritar ao extremo ainda me odeia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Zoraida: Você não pode entrar assim -ouvi a voz dela falar. Any: E quem vai me impedir? -era sem dúvida, a marrenta. Levantei e peguei a bengala. Não sei porque mas eu pressinto problemas... Zoraida: Não é porque você ganhou a promoção que pode destruir a casa! Poncho: O que está acontecendo, Zo? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 20/04/2016 - 10:59:37

    Poxa amei essa fic, por favor continuee

    • clara_herrera Postado em 15/05/2017 - 16:39:45

      Tem uma menina que irá postar essa web no Wattpad ! A autora deu permissão ,o user dela é anaclaraportilla!

  • StellaHerrera Postado em 12/03/2016 - 23:55:07

    Pelo amor de Deus cade vc ??????????????????????????CONTINUA!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 10:20:10

    any doida...

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 10:06:53

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:51:22

    OLÁAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/08/2015 - 06:25:03

    Continua

  • maryangel Postado em 08/08/2015 - 17:33:43

    Sai fora ô Zo , o Poncho é da Any (apesar de ambos não saberem disso ainda) . Any curiosa kkkkkk, também sou >.<, quase foi pega.Continuaaa

  • nandacolucci Postado em 08/08/2015 - 16:38:10

    continuaaaaaaaaa kkkkk

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/08/2015 - 01:21:41

    Ahhh posta mais

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 22:26:16

    Só assim pra a Any se tocar , tadinho do Ponchito, a Any ta muito abusada e mal educada pro meu gosto, ela é doidinha mesmo kkkk. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais