Fanfics Brasil - Capitulo 9 ⚽️ Musa do Futebol

Fanfic: Musa do Futebol | Tema: Rebelde, AyA


Capítulo: Capitulo 9 ⚽️

12 visualizações Denunciar


Voltei ao quarto dele e parei na porta o olhando tentar fazer massagem no joelho.


Any: Ela está preparando a coisa que ela sabe.


Poncho: É uma bolsa de água quente, Anahi -ele deu um pequeno sorriso


Any: Por que não gelo?


Poncho: Para algumas coisas gelo só piora, incha e coisa e tal -explicação maravilhosa, senhor Alfonso.


Any: Fisioterapia?


Poncho: Só daqui uma semana.


Any: Olha só, me desculpa, tá? Eu não devia ter te irritado.


Poncho: Sem essa. Nem combina com você tanto amor nesse coração.


Any: Você da sorte que tá semi-aleijado -cruzei os braços com raiva.


Poncho: Por que? O que você faria? -um sorriso debochado surgiu nos labios dele.


AI, ele consegue ser mais estúpido a cada minuto, fato.


Any: URGH! -me virei pra ir embora.


Poncho: Anahi -chamou- Obrigado.


Eu olhei pra trás e o encarei. O mundo ainda tem salvação, ele sabe agradecer.


Any: De nada.


Lurdes: Pronto, cheguei -falou com a bolsa de água quente- E eu devia te bater -apontou pra Alfonso- Nem parece que tem 25 anos!


Eu sai rindo dali. Muita gente gostaria de bater nele, eu adoraria ser a primeira da fila.


Zoraida: O que você quer? -perguntou


Any: Mas hein?


Zoraida: O que você quer com ele?


Any: Nada. Ele é todo seu -sorri- Se é que ele quer você, né, querida?- a olhei de cima em baixo.


A empurrei de leve e subi as escadas.


Puf, ja disse que odeio pessoas idiotas hoje?


POV ALFONSO


Zo: Melhorou, Poncho?- me perguntou enquanto eu jantava


Zoraida as vezes é inconveniente demais.


Anahi estava do outro lado da mesa tentando decidir qual talher usar. Sorri discretamente. Era orgulhosa demais pra falar que não sabia.


Poncho: Melhorei -falei distraidamente


Zo: Da próxima vez é só me chamar.


Ela está me cantando por acaso?


Poncho: Tudo bem, pode me dar licença, Zo?


Ela saiu imediatamente e eu fiquei olhando para Any.


Poncho: Quer ajuda? -ofereci


Any: Tá me chamando de burra? -me olhou.


Poncho: Claro que não. Só acho que talvez você esteja com alguma dificuldade. Mas é normal. Eu também tive na primeira vez.


Any: Ãh? Não! Ta louco? Eu sei usar -( só eu que percebi que esse dialogo ta meio duplo sentido? )- olhous pros talheres e pra janta, parecia indecisa.


Poncho: Vai esfriar se demorar. E já que não tem problema com os talheres... -sorri


Any: Já falei que não é isso -brava- É que eu não costumo jantar. E to pensando se devo ou nao. Vai que eu passe mal?


Poncho: A comida de hoje tá levinha.


Any: Se eu passar mal vou vomitar em você!


Poncho: Fala sério. Além de intrometida, chata e mal educada, você também é nojenta?


Any: Não. Só não sirvo pra você.


Rolei os olhos em resposta.


POV ANAHI


Eu não devia mesmo ter jantado.-pensei ao acordar passando mal. Vou matar Alfonso. Não, matar não. Vou torturar. Trucidar. Espancar. Mas antes de tudo isso vou vomitar na boca dele.


Eca.


Isso é nojento demais.


Até pra mim.


Não que eu seja uma pessoa nojenta, veja bem. Não me entenda mal, pelo amor de Deus!


Levantei da cama e resolvi descer para caminhar e ver se resolve essa digestão lenta.


Fui até a cozinha o mais silenciosamente possível para não ter a desagradável surpresa de acordar Alfonso. Acordado ele já era mal educado, imagina ele ao se levantar? Livrai-me desse mal, amém!


Quando esperava o copo se encher com agua, ouvi um ruído ao longe. Tinha uma frequência, mesmo ao longe podia ouvi-la, senti-la.


Sai da cozinha e tentei me concentrar pra saber de onde vinha. Parei atras de uma porta e me encostei. A melodia era bonita. Mas triste. Estava com medo de abrir e ser pega no flagra mas era curiosa demais para não abri-la.


Girei a maçaneta com cuidado e parei de respirar. Poncho estava de costas pra mim. Tocando violao. Eu acho que nem as revistas de fofoca mais badaladas sabem disso!


Descobri um segredo!


E de que serve um segredo se não tenho ninguém pra contar?


Fechei a porta e sai correndo, sabia que ele escutaria.


Não tropece. Não tropece. Não tropece.


Preciso contar o que aconteceu?


Me escondi no corredor e parei de respirar. E esperei.


Ele abriu a porta, prendia respiração mais ainda -se é que é possível. A porta se fechou de novo e aí eu subi correndo.


Papai do Céu, te devo essa, mais uma pra lista, eu sei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 20/04/2016 - 10:59:37

    Poxa amei essa fic, por favor continuee

    • clara_herrera Postado em 15/05/2017 - 16:39:45

      Tem uma menina que irá postar essa web no Wattpad ! A autora deu permissão ,o user dela é anaclaraportilla!

  • StellaHerrera Postado em 12/03/2016 - 23:55:07

    Pelo amor de Deus cade vc ??????????????????????????CONTINUA!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 10:20:10

    any doida...

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 10:06:53

    :)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:51:22

    OLÁAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/08/2015 - 06:25:03

    Continua

  • maryangel Postado em 08/08/2015 - 17:33:43

    Sai fora ô Zo , o Poncho é da Any (apesar de ambos não saberem disso ainda) . Any curiosa kkkkkk, também sou >.<, quase foi pega.Continuaaa

  • nandacolucci Postado em 08/08/2015 - 16:38:10

    continuaaaaaaaaa kkkkk

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 08/08/2015 - 01:21:41

    Ahhh posta mais

  • maryangel Postado em 07/08/2015 - 22:26:16

    Só assim pra a Any se tocar , tadinho do Ponchito, a Any ta muito abusada e mal educada pro meu gosto, ela é doidinha mesmo kkkk. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais