Fanfic: Um Toque de Vermelho-Vondy(Adaptada) Romance-Hot | Tema: Rebelde
Continuando.
Dulce começou a brincar com o canudo e ficou um instante com a boca aberta antes de dar mais um gole.
Uma onda de calor a tomou conta dele. Mesmo sabendo que acabaria perdendo - a de novo, que iria negligenciar sua função mais uma vez, ele não conseguia comer o desejo que fazia sei coração acelerar. Ele queria aqueles lábios em sua pele, queria que eles deslizassem por seu corpo, sussurrando palavras obscenas e afetuosas enquanto o provocavam sem piedade. Embora os Sentinelas fossem proibidos de amar e fazer sexo com mortais, nada era capaz de convencer Christopher de que Roberta não havia sido feita para ser possuída por ele.
Ela conversou com o pai ao telefone...
Ele ficou paralisado.
O rosto de Christopher permanecia impassível, mas seus pensamentos estavam alertas. Em suas várias encarnações , Roberta tinha sempre sido criada pela mãe, nunca pelo pai. Era como se Syre tivesse houvesse marcado sua alma quando deu início à Tranformação que a tornaria uma vampira, impedindo que qualquer outro homem cuprisse o papel da figura paterna na vida dela. "Os seus pais vivem em Raleigh? "
De repente ela ficou bem séria. "O meu pai. A minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos. "
Ele comeceu a mexer os dedos, inquieto. A ordem em que os pais dela morriam nunca tinha mudado antes.
A estabilidade de seu mundo havia sido abalada naquela manhã, e Dulce Savinón era mais uma ameaça a seu equilíbrio, fazendo com que as coisas ao redor dele começassem a sair de um lugar predeterminado. Os licanos estavam cada vez mais agitados, os vampiros tinham cruzado uma linha perigosa com a morte de Phineas e o ataque ao helicóptero, e para completar Roberta estava de volta depois de uma ausência interminável, e os padrões mais elementares presentes nas reencarnações dela foram alterados.
"Sinto muito pela sua perda", ele murmurou, apelando ao comentário que sempre fazia aos mortais que encaravam a morte como o melancólico fim de tudo.
"Obrigada. Mas e a sua família? É grande ou pequena?"
" Grande. Tenho um monte de irmãos. "
" Que inveja. Eu não tenho nenhum. Meu pai não se casou de novo. Ele nunca esqueceu minha mãe. "
Christopher tinha se tornado um especialista em ganhar a confiança das mães. Com os homens, porém, nunca conseguia se dar em, por mais que tentasse deixá - los à vontade. Eles instintivamente se intimidavam diante de seu poder. Só podia haver um alfa em determinado círculo de convivência, e ele era sempre Christopher. Conseguir a aceitação do pai dela poderia demorar, mas valeria a pena investir seu tempo nele. O apoio da família era um dos muitos caminhos que ele peecisava percorrer para que ela se rendesse por inteiro, e era assim que ele a queria. Sem nenhuma barreira entre os dois.
Ele tocou as costas da mão dela, apoiada sobre o encosto de braço do assento, e desfrutou do prazer que conseguiu extrair desse simples contato. Ouviu o coração dela disparar como se estivesse com o ouvido colado em seu peito.Entre informações sobre os voos, chamadas para embarque e mudanças de portões e terminais, o ritmo constante e pulsante do coração de Dulce era um deleite audível. "Certas mulheres são inesquecíveis. "
"Não sabia que você era do típico romântico."
" Ficou surpresa?"
Ela abriu um sorriso. "Nada me deixa surpresa."
Ele sentiu um aperto no coração ao ver aquele sorriso. Tinha ficado tempo demais sem ela, e a espera enfim chegava ao fim. Mas, apesar de se sentir atraída por ele, ela não o amava. Ele teria apenas o corpo dela por um tempo, o que aplacaria seu desejo,mas não era suficiente para satisfazê - lo por inteiro.
Sua atenção se voltou para Alfonso, que tinha ficado de pé e saído da área de espera acarpetada. Os licanos se sentiam desconfortáveis em espaços confinados e cheios de gente. Christopher podia ter fretado um jatinho, ou então esperado por uma aeronave sua - qualquer uma das duas coisas aliviaria o mal estar de seus seguranças - , mas precisava mandar uma mensagem para algum vampiro que fosse idiota o bastante para pensar que ele estava se sentindo acuado pela emboscada ou pela perda de seu tenente:Podem tentar de novo.
Autor(a): WannaPlay_Vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Continuando. " Você adora surpresas", ela tentou adivinhar. Christopher a encarou. " Detesto. A não ser quando a surpresa é você. " Dulce riu baixinho. Um calor havia muito não sentido se espalhou por seu peito. Uma jovem empurrando um carrinho vazio com um bebê chorando no colo se dirigiu para o portão de embar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Una Vondy Má Postado em 04/01/2016 - 21:03:28
oi preciso falar com vc...responde minha mensagem...
-
Raíssa Victória Postado em 02/10/2015 - 19:43:20
m.fanfics.com.br/fanfic/49882/solo-quedate-en-silencio-vondyduke-adaptada-dul-ch ris-chris-dul-vondyduke PASSEM LÁ NA MINHA FIC!!!
-
yasmim.b Postado em 07/09/2015 - 19:54:15
Continua *_*_*_*_*
-
juhcunha Postado em 07/09/2015 - 18:32:17
Mds quero hot logo
-
yasmim.b Postado em 20/08/2015 - 17:55:03
Continua *_*_*_*_*
-
juhcunha Postado em 19/08/2015 - 22:44:37
Continua faz maratona
-
yasmim.b Postado em 08/08/2015 - 22:08:13
Continua *_*_*_*_*
-
yasmim.b Postado em 07/08/2015 - 20:53:02
CONTINUA
-
carolinevondyzinha Postado em 27/07/2015 - 03:32:02
Aiiiii meu deus que fodaaaaa posta mais
-
juhcunha Postado em 26/07/2015 - 01:47:45
Perai ela e uma espécie de caçadora que foda