Fanfics Brasil - Capitulo 37 Um Toque de Vermelho-Vondy(Adaptada) Romance-Hot

Fanfic: Um Toque de Vermelho-Vondy(Adaptada) Romance-Hot | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 37

26 visualizações Denunciar


Continuando. 


 


A energia dele era um tanto diferente quando estava em casa. A tensão que ela sentiu no começo era mais aguda, mais refinada. Ou talvez apenas mais aparente. Podia ser até algo proposital. Fosse como fosse, a agitação que ele demonstrou no Maybach parecia sob controle. Mas por que ele deixaria transparecer alguma inquietação para ela, uma estranha, para depois escondê - la no conforto de seu lar, o lugar do mundo onde devia se sentir mais seguro? 


Ela olhou em volta e percebeu que não estavam sozinhos. Havia outras pessoas por lá: mais sujeitos musculosos, e alguns eram tão elegantes quanto Christopher. E mulheres também - todas deslumbrantes o bastante para despertar sérios surtos de ciúme e insegurança. Ao todo, devia haver uma dúzia de espectadores ao redor da sala, medindo - a dos pés a cabeça com olhares um tanto hostis. 


Ela enfiou a mão na bolsa e envolveu com os dedos o cabo de uma segunda faca. Eles estavam em maior número e, por não serem humanos, eram também mais poderosos. O coração dela disparou. 


" Dulce... " A mão de Christopher envolveu seu outro pulso, e seus batimentos desaceleraram imediatamente, uma sensação de tranquilidade se espalhou por seu corpo a partir do lugar onde ele a tinha tocado. " Você não precisa de nada disso. Este é o lugar mais seguro do mundo para você. Ninguém vai fazer nada com você aqui dentro. "


" E eu vou fazer o possível para que seja assim ",ela prometeu,falando para que todos ouvissem. Uma ameaça vazia,quase com certeza, já que ela não sabia nem ao menos com que tipo de criatura estava lidando. "


" Muito cuidado. Você é mortal. E frágil. "


Ela o encarou. Dulce era capaz de se garantir contra qualquer outro " mortal ", até mesmo com o triplo do seu tamanho. O fato de Christopher descrevê - la como alguém " frágil " só reafirmava sua crença de que, fosse o que fosse ele possuía poderes que ela nem imaginava serem possíveis. " Mas ainda não sei o que você é. "


Ele suspirou. " Você comentou sobre vampiros. Que outras criaturas você conhece? "


" Dragões. Graças a você. "


Ele a soltou e deu um passo para trás. " Se existissem anjos, você acha que seriam mocinhos ou vilões ? "


Dulce ficou confusa. Anjos remetiam a histórias bíblicas, e ela tinha virado as costas para religião fazia tempo.  Não havia outra opção. Ela ficava furiosa só de imaginar que existia alguém com a capacidade de prever a morte da sua mãe, mas que mesmo assim não fez nada a respeito. 


Ela tentou relaxar os ombros rígidos. " Isso depende da posição deles em relação a vampiros e dragões. "


Lufadas de fumaça começaram a se erguer atrás dele. Depois a névoa se espalhou, tomando a forma e a substância de asas - asas impecavelmente brancas com pequenas manchas vermelhas, como se respingadas de sangue fresco. 


Dulce cambaleou para trás, mal conseguindo se equilibrar mesmo depois de apoiar uma dad mãos contra a parede. A pureza da verdadeira  forma de Christopher parecia capaz de cegá -la. O poder irradiava de seu corpo em ondas quase palpáveis. Ela sentiu como se estivesse cara a cara com a fonte de energia de todo o universo. 


As lágrimas brotaram de seus olhos e seus joelhos fraquejaram. O corredor inteiro começou a girar, e uma terrível sensação de dejà - vu se misturou as à imagem das asas de Christopher. Roupas diferentes... outros cortes de cabelo...cenários variados. 


Por um instante, ela temeu que fosse desmaiar. E então tudo culminou em um único pensamento: um anjo. 


Que merda. A religiosidade era algo tão distante para ela que parecia ser um conceito de outro mundo. Inclusive naquele momento - diante daquelas asas e daquele impressionante brilho dourado -, o que ela sentia passava longe de ser um desejo de reverência. Parecia mais um desejo sexual primitivo e pecaminoso. Ela se sentiu ainda mais atraída por Christopher ao ver suas asas abertas, porque enxergar além de seus disfarce significava um acesso a seu verdadeiro ser, similar ao que ela tinha permitido a ele quando se revelou na mercearia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): WannaPlay_Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente sei que estou em falta com vcs, realmente eu sinto muito. É que eu to com uns problemas pessoais e de saúde e a escola tbm ta um trabalho atras do outro. Eu sinto muito msm. Prometo que assim que for possível postp muuuuiittooooss capítulos, espero que me entendam. Bjs Angels.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Una Vondy Má Postado em 04/01/2016 - 21:03:28

    oi preciso falar com vc...responde minha mensagem...

  • Raíssa Victória Postado em 02/10/2015 - 19:43:20

    m.fanfics.com.br/fanfic/49882/solo-quedate-en-silencio-vondyduke-adaptada-dul-ch ris-chris-dul-vondyduke PASSEM LÁ NA MINHA FIC!!!

  • yasmim.b Postado em 07/09/2015 - 19:54:15

    Continua *_*_*_*_*

  • juhcunha Postado em 07/09/2015 - 18:32:17

    Mds quero hot logo

  • yasmim.b Postado em 20/08/2015 - 17:55:03

    Continua *_*_*_*_*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 22:44:37

    Continua faz maratona

  • yasmim.b Postado em 08/08/2015 - 22:08:13

    Continua *_*_*_*_*

  • yasmim.b Postado em 07/08/2015 - 20:53:02

    CONTINUA

  • carolinevondyzinha Postado em 27/07/2015 - 03:32:02

    Aiiiii meu deus que fodaaaaa posta mais

  • juhcunha Postado em 26/07/2015 - 01:47:45

    Perai ela e uma espécie de caçadora que foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais