Fanfics Brasil - Capítulo 01 Choose for me - Vondy

Fanfic: Choose for me - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 01

330 visualizações Denunciar


 


For Christopher.


Estava pronto para sair com meus amigos, só estava esperando por Dulce que viria aqui em casa para irmos juntos até o apartamento de Poncho.


- Querido eu já disse que você tem que apresentar sua namorada para mim – diz minha mãe assim que eu apareço na sala.


Ela colocou na cabeça que eu tinha arrumado uma namorada e queria conhecer de qualquer maneira essa pessoa que nem existia, ainda.


- Eu juro que vou me comportar, eu sei como ser uma boa mãe na frente de namoradas dos filhos – ela diz.


Minha mãe era uma pessoa incrível. Desde pequeno ela tem sido minha heroína, ainda mais quando ela me criou sozinha, após meu pai ter nos deixado e nos esquecido. Hoje eu já superei isso, não me faz falta a presença dele, afinal, minha mãe valia um milhão de cópias de meu pai.


- Mãe, quando você ver minha namorada por aí você me avisa que eu também quero conhece-la – brinquei.


- Ok, ok. Sei que devem estar nervosos para minha aprovação, é claro que eu não vou entregar meu bebê pra qualquer uma.


Depois da separação minha mãe se tornou uma nova mulher, ela é oque chamam de “mãe moderna”. Às vezes pensam que somos irmãos, além da aparência ser bem mais jovem que o normal, minha mãe na maioria das vezes pensa como uma jovem de 23 anos. Já perdi as contas de quantas vezes ela trouxe namorados aqui pra casa. Eu não me metia nisso, pois é a intimidade dela. Mais quando eu via na primeira vez que o cara não prestava, já tratava de falar para ela. Até hoje não teve nenhum relacionamento que superou 7 meses de duração e casamento não está no vocabulário dela.


Escuto batidas na porta. Vou atender e é Dulce. Ela entra e minha mãe vem correndo cumprimenta-la. Ser amiga dos seus amigos vem no pacote “mãe moderna” até hoje não tive problemas com isso.


- Dulce querida, senta aqui – ela puxa Dulce para o sofá – Christopher nega até o último mais eu sei que ele tem uma namoradinha por aí. Eu me recuso a acreditar que meu filho lindo de dezoito aninhos está solteiro, me recuso – ela diz e Dulce ri – Mais você pode me contar, eu juro que não vou dar uma de mãe chata.


- Eu adoraria te contar se eu também estivesse sabendo. Ele está escondendo de mim também – Dulce responde.


- Eu estou achando que ela é mais velha, por isso esse segredo – elas riem.


- Ok, já chega. Outro dia nós debatemos isso com mais calma. Vamos Dulce – pego na mão dela a levantando.


- Tchau querida, fique de olho nele – minha grita enquanto a puxo para fora de casa.


- Pode deixar – Dulce grita enquanto dá risada.


Quando chegamos à calçada caminhamos normalmente.


- Isso está de deixando louco, essa ideia da minha mãe que eu tenho uma namorada – falo para Dulce.


- Talvez você deva apresentar alguém só pra ela parar de pegar no seu pé – ela diz.


- Você acha que isso acabaria com todo esse mistério que ela inventou? – pergunto a olhando.


- Acho. Mais eu quero desvendar outro mistério – para de andar e me olha nos olhos.


- Qual? – franzo a testa desentendido.


- Porque ainda está segurando minha mão? – fala baixinho.


Só agora que percebo que ainda seguro sua mão enquanto caminhamos.


- Pra você não fugir e pra ninguém te roubar na rua – respondo enquanto ela ri, a abraço.


- De onde eu venho isso se chama segurança – ela diz enquanto a balanço.


- Por mim tudo bem – respondo.


Dulce é uma das minhas melhores amigas, senão a melhor. Sempre me ajudando quando preciso e do meu lado. Temos uma amizade legal, ela me ajuda e eu a ajudo.


Chegamos no apartamento de Poncho que não era longe da minha casa e todos já estavam lá.


- Que demora hein – diz Anahí.


- Ah, a mãe de Christopher estava me dando instruções para cuidar do bebê dela – diz Dulce enquanto aperta meu rosto.


- Ah eu entendo, ela não precisa se preocupar que todos nós cuidamos muito bem do bebê dela – brinca Anahí e as duas riem.


Ficamos ali onde assistimos um filme e damos muitas risadas. Já era tarde da noite quando fomos embora, levei Dulce em casa primeiro e depois fui para a minha. Pra variar, minha mãe estava em mais um encontro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whomaria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

For Dulce. Eu estava sentada em uma carteira na sala de aula e Henrique, o carinha da outra turma que eu estava tendo um rolo, estava na minha frente. A aula não tinha começado ainda e aproveitámos para “namorar” um pouco. - Eu gostaria de saber por que você não vai a festa de sábado – pergunto enquanto ele brinca ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cmsvondy Postado em 29/11/2015 - 00:30:11

    Quem não queria Alexandra como sogra kkkk continua

  • luanavondy Postado em 28/11/2015 - 21:01:37

    Vc devia postar mais vezes Continua...

  • luanavondy Postado em 14/11/2015 - 23:24:31

    Amo sua fic ja tava com saudades. Posta maaaaais

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:12:25

    Não demora a postar de novo não !!! Continua

  • Lêh Postado em 08/11/2015 - 00:37:25

    continuaaaaa

  • cmsvondy Postado em 10/09/2015 - 23:13:15

    Continua

  • luanavondy Postado em 02/08/2015 - 10:07:35

    que bom q vc voltou quero mais capitulos

  • mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 10:38:15

    Continuaa estou adorando!

  • luanavondy Postado em 23/06/2015 - 23:21:13

    christopher e dulce sao uma graça juntos

  • luanavondy Postado em 18/06/2015 - 20:42:21

    esperando o proximo capitulo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais