Fanfics Brasil - Capítulo 05 Choose for me - Vondy

Fanfic: Choose for me - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 05



For Christopher.


Fernanda era uma amiga antiga e reencontrei-a na festa, matamos muito bem a saudade e relembramos os velhos tempos. Volte e meia eu me pegava com pena de Dulce por tê-la deixado sozinha. Mais se eu conheço bem ela, estava se divertindo lá dentro. Caminhava para dentro da casa, onde buscaria bebida para Fernanda e eu quando alguém esbarra em mim. É Dulce.


- Ah Chris, me ajuda – ela pede e fica atrás de mim.


- Dulce! Dulce espera aí – o namoradinho dela aparece correndo.


- Ué mais ele não disse que não ia poder vir? – pergunto confuso.


- Esse cachorro estava se agarrando com outra – Dulce responde.


- Quê? – pergunto incrédulo.


- Não é isso Dulce, eu posso explicar – ele pede.


- Explicar oque garoto? Eu te vi aos beijos com aquela menina – Dulce diz brava.


- Você estava enganando ela? Isso mesmo? – pergunto dando um passo pra frente.


- Aí cara não se mete que isso é entre eu e Dulce – ele diz me deixando bravo.


- Me meto sim, você pensa que pode fazer isso com ela? Dizer que não vai poder acompanha-la pra vir com outra? – falo.


- Eu já disse para não se meter, e você pensa que pode se meter na vida dela, relaxa aí garotão – ele bate no meu peito em provocação e sem hesitar seguro seu pescoço com força.


- Ei, ei, ei – do nada Dulce aparece na minha frente mais meus olhos estão fixos em Henrique - Calma aí, você não vai querer ser preso por matar esse garoto né? Chris, Chris, olha pra mim – ela segura meu rosto me obrigando a olhá-la – Está tudo bem, deixa ele ir – ela pede e eu o solto devagar.


Ele arruma sua roupa dá uma última olhada e sai dali.


- Eu sabia que esse cara não era legal pra você – falo para ela.


- Eu sei, mais não importa, eu não gostava tanto dele mesmo – ela diz sorrindo e eu acabo sorrindo também – Eu acho que vou para casa.


- Por quê? – pergunto e no mesmo momento Fernanda aparece.


- Oi Dulce – ela cumprimenta Dulce que sorri – Oque aconteceu aqui hein?


- Ah, um sem noção estava enganando a Dulce com outra aqui – explico rapidamente.


- Enganou a Dulce? Está tudo bem com ela? – Fernanda pergunta.


- Sim, eu acho. Dulce, está tudo... – me viro para perguntar só que ela não está mais ali.


Peço licença para Fernanda e saio a procura de Dulce, ando por todos os lugares possíveis que existiam ali mais não a achei, seu celular estava desligado e ninguém tinha a visto também. O relógio marcava 01h25 e cheguei a conclusão de que ela tinha ido para casa, devia ter pego um táxi, decidi checar indo até sua casa para garantir, emprestei o carro de Poncho e segui o caminho. Dirigia pelo silêncio da madrugada, quando entrei em uma rua e escutei alguns gritos, segui adiante até ver a sombra de duas pessoas na calçada, a moça parecia estar sendo atacada, me aproximei mais deles e então reconheci aquela roupa. Era Dulce. Imediatamente parei o carro e saltei para fora avançando no cara que tentava a agarrar, o empurrei com força fazendo-o cair no chão, então vi que era Henrique.


- Tudo bem? – olhei para Dulce que balança a cabeça em afirmação. Henrique levanta, arruma a roupa – Se eu ver você respirando o mesmo ar que ela da próxima vez, você vai se arrepender de ter nascido – ameaço ele que não diz nada - Some da minha frente antes que eu acabe com você aqui mesmo – grito e ele sai dali rapidamente – Oque você estava fazendo aqui? – olho para Dulce com cara feia e não dou tempo dela responder – Se você queria ir pra casa era só me pedir, não precisava sair sozinha na rua essa hora, tem noção do que poderia ter acontecido? Esse cara é louco.





- Eu sei, mais você estava ocupado – ela fala calmamente – Desculpa, não briga comigo. Eu só estou cansada, eu só quero chegar em casa bem, deitar na minha cama e só acordar daqui dois dias. Eu tive um pesadelo que me deixou inquieta o dia todo. O cara que eu estava saindo me engana e eu o pego se agarrando com outra e ainda me ataca no meio da rua. Então por favor, não briga comigo, você é a última pessoa que eu quero brigar, me leva pra casa, por favor – ela pede seu rosto demonstra seu cansaço.


- Tudo bem – a puxo para um abraço – vamos para casa.


 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whomaria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  For Dulce.   Meu relacionamento com Henrique tinha acabado definitivamente. Ele até veio com algumas desculpas mais eu não sou idiota assim. Fazia umas duas semanas que tudo tinha ocorrido, não havia nada para superar, pois eu nem estava tão envolvida nessa relação. Christopher me encheu de coisas para fazer que me ocu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cmsvondy Postado em 29/11/2015 - 00:30:11

    Quem não queria Alexandra como sogra kkkk continua

  • luanavondy Postado em 28/11/2015 - 21:01:37

    Vc devia postar mais vezes Continua...

  • luanavondy Postado em 14/11/2015 - 23:24:31

    Amo sua fic ja tava com saudades. Posta maaaaais

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:12:25

    Não demora a postar de novo não !!! Continua

  • Lêh Postado em 08/11/2015 - 00:37:25

    continuaaaaa

  • cmsvondy Postado em 10/09/2015 - 23:13:15

    Continua

  • luanavondy Postado em 02/08/2015 - 10:07:35

    que bom q vc voltou quero mais capitulos

  • mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 10:38:15

    Continuaa estou adorando!

  • luanavondy Postado em 23/06/2015 - 23:21:13

    christopher e dulce sao uma graça juntos

  • luanavondy Postado em 18/06/2015 - 20:42:21

    esperando o proximo capitulo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais