Fanfics Brasil - Capítulo 06 - Primeira Parte Choose for me - Vondy

Fanfic: Choose for me - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 06 - Primeira Parte

2 visualizações Denunciar


 


For Dulce.


 


Meu relacionamento com Henrique tinha acabado definitivamente. Ele até veio com algumas desculpas mais eu não sou idiota assim. Fazia umas duas semanas que tudo tinha ocorrido, não havia nada para superar, pois eu nem estava tão envolvida nessa relação. Christopher me encheu de coisas para fazer que me ocupasse o tempo todo, segundo ele eu estava sofrendo.


 


- Dulce, me espere ou você vai se ralar toda nesse chão – Christopher grita enquanto o deixo para trás.


 


Andávamos de longboard pelas calçadas do parque, e como eu estava indo na frente, Christopher gritava. Parei para o esperar.


 


- Ah oque foi princesinha? Estou te deixando para trás né – brinco e dou risada, ele encosta ao meu lado.


 


- Claro que não, só não queria que você caísse e se ralasse toda aí.


 


- Sei – falo o provocando – Vou fingir que acredito.


 


- Você não está me provocando né? – ele pergunta erguendo as sobrancelhas.


 


- Se você acha que não pode passar de mim, tudo bem...


 


- Você está me chamando para uma corrida? – ele pergunta e eu o olho com um sorriso – Você sabe que se você cair e... – o interrompo.


 


- Christopher, eu não tenho oito anos, ou você está com medo? – o provoco.


 


- Medo? De você? – eu assinto – Nunca, vamos logo.


 


Saio correndo na frente dele que fala alguma coisa que eu não entendo. Há poucas pessoas na calçada que desviam de mim. Olho para trás e dou risada enquanto sigo em disparada na frente dele.


 


- Dulce – escuto ele gritar e olho para frente quando vejo alguns cones no lado da calçada que eu estou.


 


Tenho duas opções: ou me esbarro neles ou me jogo na grama. Escolho a segunda opção me jogando na grama enquanto meu longboard bate em um cone. Rolo um pouco e paro ofegante, dou risada.


 


- Mais parece que você tem oito anos Dulce María! – escuto a voz de Christopher – Eu te... – o interrompo outra vez.


 


- Eu sei que você me avisou – grito – Para de falar e me ajuda – ele estende o braço me ajudando a levantar.


 


- Se machucou? – ele pergunta limpando minhas costas.


 


- Não, só está doendo um pouco minhas costas – respondo limpando minhas pernas.


 


- Então vamos, mesmo não merecendo eu dou um jeito nas suas costas – ele diz enquanto passa o braço pelo meu ombro e me puxa.


Chego em casa e ainda ganho uma massagem nas costas.


 


 


 


 


Desculpa, capítulo curtíssimo. Eu sei! Mais eu tive um problema enorme ao digitar aqui. Então essa é a primeira parte do capítulo, quinta posto a segunda. Já antecipando que vem personagem novo aí!!!


LuanaVondy:Christopher e Dulce vão ser muito fofinhos aqui mesmo, se prepara! Espero que esteja gostando!


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whomaria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce. Estava eu mais uma vez sozinha na hora do intervalo já que meus amigos estavam muito ocupados. Anahí estava por aí com um carinha, Poncho estava fazendo uma prova de recuperação e Christopher estava sabe Deus onde com uma garota. Fiquei pensando como deveria ser ter alguém de verdade, alguém pra levar a séri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cmsvondy Postado em 29/11/2015 - 00:30:11

    Quem não queria Alexandra como sogra kkkk continua

  • luanavondy Postado em 28/11/2015 - 21:01:37

    Vc devia postar mais vezes Continua...

  • luanavondy Postado em 14/11/2015 - 23:24:31

    Amo sua fic ja tava com saudades. Posta maaaaais

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:12:25

    Não demora a postar de novo não !!! Continua

  • Lêh Postado em 08/11/2015 - 00:37:25

    continuaaaaa

  • cmsvondy Postado em 10/09/2015 - 23:13:15

    Continua

  • luanavondy Postado em 02/08/2015 - 10:07:35

    que bom q vc voltou quero mais capitulos

  • mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 10:38:15

    Continuaa estou adorando!

  • luanavondy Postado em 23/06/2015 - 23:21:13

    christopher e dulce sao uma graça juntos

  • luanavondy Postado em 18/06/2015 - 20:42:21

    esperando o proximo capitulo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais