Fanfics Brasil - Capítulo 06 - Parte 2 Choose for me - Vondy

Fanfic: Choose for me - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 06 - Parte 2

300 visualizações Denunciar


Por Dulce.


Estava eu mais uma vez sozinha na hora do intervalo já que meus amigos estavam muito ocupados. Anahí estava por aí com um carinha, Poncho estava fazendo uma prova de recuperação e Christopher estava sabe Deus onde com uma garota. Fiquei pensando como deveria ser ter alguém de verdade, alguém pra levar a sério, alguém te esperando no fim do dia. Já estava me cansando de tentar e sempre errar.


Caminho até a lanchonete para pegar um suco, quando me viro esbarro em alguém. Rolos de papel higiênico voam e se espalham, logo vejo um rosto angelical atrás de um par de óculos. Me abaixo para ajudar a pegar os rolos.


- Me desculpa – trato de me desculpar enquanto o ajudo.


- Imagine, a culpa foi minha estar vindo muito rápido – ele diz com uma voz suave e tranquilo que faria qualquer garota se arrepiar.


- Eu devia ter prestado atenção – levanto e entrego três rolos para ele e por um momento me pergunto porque ele está carregando aquilo.


- Ah, você deve estar me achando um esquisito por estar carregando tudo isso – ele percebe e se explica – Acontece que eu fiquei responsável por colocar isso nos banheiros masculinos essa semana.


- Não. Eu não pensei isso de você – falo e suas bochechas ficam vermelhas, acho uma graça.


- Você é a Dulce, não é? – ele pergunta.


- Sim, ahn... E você é...? – pergunto por não saber o nome dele.


- Manoel, suspeitei que não saberia. Quem liga para o cara responsável pelo papel higiênico da semana – ele diz num tom de decepção.


- Pois eu acabei de prestar atenção – falo sorrindo – Será que você pode sentar um pouco para tomar um suco comigo? – o convido.


- Sério? – ele me olha sem piscar e eu assinto sorrindo – Não imaginei que quisesse... Comigo – ele diz rápido – Quer dizer, eu posso parar agora sim ou a hora que você quiser – ele diz atrapalhado e eu rio – Ah você deve estar me achando um idiota. Está até rindo de mim – ele diz envergonhado.


- Claro que não, só estou te achando uma gracinha – revelo e ele cora outra vez.


Sentamos na mesa onde batemos um bom papo. Descubro que ele tem minha idade, gosta de colecionar quadrinhos, participa voluntariamente do grêmio estudantil e estudamos juntos no ano passado e eu não sei como nunca o vi na sala.


- É sério, eu sentava atrás de você – ele fala enquanto eu dou risada por não lembrar – Seu cabelo tinha um cheiro bom... Quer dizer, se você ainda usa o mesmo shampoo deve ser cheiroso ainda.


- Você é uma graça! – falo.


- Você tem uma risada bonita – ele diz e eu sorrio para ele.


Então ele abre um sorriso mostrando os dentes brancos alinhados perfeitamente. De repente fecha o sorriso e amontoa os papéis.


- Acho melhor eu ir, nós nos vemos por aí – ele diz enquanto se levanta. Por um momento parece passar pela sua cabeça se ele se despede ou não.


- Eu te vejo amanhã? – pergunto me levantando e parando em sua frente, ele assente rapidamente – Então até amanhã – dou um beijo em seu rosto e ele segura a respiração.


Assim que ele se vira vejo Christopher vindo com uma cara nada amigável. Eu não mereço.


 


 


 


Miiiiiiiiiiiiiiil desculpas por demorar tanto. Mais meu computador está com problema então ficou difícil de digitar, mais eu volto logo. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whomaria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Christopher Fazia alguns dias, ou melhor, semanas que Dulce andava pra cima e pra baixo com esse tal de Manoel. Pra ser sincero, eu me sentia trocado por esse carinha sem graça, não sei oque Dulce viu no cara que fica carregando papel higiênico pelo colégio. Fazia dias que mal nos falávamos, ela não vinha mais na minha casa, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cmsvondy Postado em 29/11/2015 - 00:30:11

    Quem não queria Alexandra como sogra kkkk continua

  • luanavondy Postado em 28/11/2015 - 21:01:37

    Vc devia postar mais vezes Continua...

  • luanavondy Postado em 14/11/2015 - 23:24:31

    Amo sua fic ja tava com saudades. Posta maaaaais

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:12:25

    Não demora a postar de novo não !!! Continua

  • Lêh Postado em 08/11/2015 - 00:37:25

    continuaaaaa

  • cmsvondy Postado em 10/09/2015 - 23:13:15

    Continua

  • luanavondy Postado em 02/08/2015 - 10:07:35

    que bom q vc voltou quero mais capitulos

  • mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 10:38:15

    Continuaa estou adorando!

  • luanavondy Postado em 23/06/2015 - 23:21:13

    christopher e dulce sao uma graça juntos

  • luanavondy Postado em 18/06/2015 - 20:42:21

    esperando o proximo capitulo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais