Fanfics Brasil - Capítulo 7 Choose for me - Vondy

Fanfic: Choose for me - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7

2 visualizações Denunciar


Por Christopher


Fazia alguns dias, ou melhor, semanas que Dulce andava pra cima e pra baixo com esse tal de Manoel. Pra ser sincero, eu me sentia trocado por esse carinha sem graça, não sei oque Dulce viu no cara que fica carregando papel higiênico pelo colégio. Fazia dias que mal nos falávamos, ela não vinha mais na minha casa, eu também não ia com frequência na casa dela. Decidi ir até sua casa até sua casa para conversar um pouco, afinal, eu estava sentindo a falta dela.


Bati na porta e logo fui atendido por ela que pareceu surpresa com minha surpresa.


- Ah, Chris, oi – ela diz atrapalhada e sorri.


- Oi – respondo e por alguns segundos a atmosfera fica em silencio.


- Entra – enfim ela diz e abre espaço para que eu entre.


- Espero que não esteja muito ocupada – digo entrando.


- Na verdade... – ela começa a falar, mas para quando uma voz surge na sala. É Manoel.


- Oque você acha de... – ele para ao me ver – Christopher, oi – ele diz arrumando o óculos, me limito a cumprimenta-lo apenas com a cabeça.


- Eu atrapalho algo? – pergunto.


- Ah , nós estamos estudando – Dulce responde e aponta os livros no sofá. Eu tenho razão de reclamar, até nisso ela me trocou, não estuda mais comigo porque tem ele, eu entendo que ele é até um pouco mais inteligente mais não pode ir roubando a parceira de estudo dos outros. Balanço a cabeça e um toque de celular começa a soar pela sala, é de Manoel, ele pede licença e sai da sala atendendo.


- Agora você fica com esse cara até aqui? – protesto, coloco as mãos no bolso e me viro para Dulce.


- Eu não estou entendo oque você quer dizer – ela diz arrumando os livros.


- Você só anda com esse cara agora, estuda com ele – reclamo e ela me olha sorrindo. Não entendo qual é a graça.


- Você está com ciúmes Christopher? – ela se aproxima.


- Quê? Eu não, claro que não – respondo.


- Não? – ela ri – Tá, eu finjo que acredito – diz e cruza os braços.


- Tá, tá. Você não acha que essa roupa está meio curta, hein – mudo de assunto.


Ela olha para o shorts curtinho e depois pra mim com a boca aberta.


- Não, não acho, aliás, eu uso roupas assim quando você está aqui também! – ela protesta.


- Mas eu sei me comportar com você – falo sem pensar.


- Como assim? – ela franze a testa desentendida.


- Estou dizendo que isso nunca me incomodou porque nós somos amigos – tento consertar minhas palavras.


- Manoel também é meu amigo – ela volta a arrumar suas coisas.


- Mais ele tem outras intenções .


- Quê intenções? Quero dizer oque tem de errado nisso?


- Nada Dulce, nada.


- Como nada? Me diz oque... – ela vem pra me pressionar, mais para quando Manoel entra na sala.


- Era minha mãe, eu vou ter que ir Dul – Dul? – Tudo bem?


- Claro – ela diz e o ajuda arrumar suas coisas, ele enfim vai embora.


- A senhorita tem um espaço na agenda pra mim agora? – pergunto.


- Eu sempre tenho espaço na minha agenda pra você, sem drama – ela diz levantando as mãos.


- Tinha, até esse cara... – ela me interrompe.


- Tá bem Chris, eu entendi, desculpa.


- Eu senti sua falta – falo mais baixo do que queria.


Conversamos a respeito disso por mais uma hora e ela fica sem jeito quando eu reclamo dela não me dar mais atenção. Acabamos assistindo um filme ali na sala mesmo. Dulce ri toda vez que comento alguma coisa sobre o filme.


- Ai Chris, não existe outra pessoa melhor para assistir um filme do que você – ela fala rindo ainda do meu ultimo comentário.


- Então seu novo amiguinho não conseguiu me substituir nisso – provoco e ela se vira pra mim.


- Nada a ver, ele não está te substituindo – ela diz e eu ergo as sobrancelhas – Eu estou falando sério. Aliás, ele faz coisas pra mim que você não faz – ela provoca agora.


- Como assim coisas que ele te faz? – pergunto da forma mais ridícula do mundo.


- Ah, umas coisas... – ela provoca e eu faço uma cara de indignação quando ela ri – Você é meu insubstituível melhor amigo – encerra.


- Mais eu quero saber oque ele te fez – falo curioso.


-Me fez?


- É, você disse que ele te fez coisas... Hammm... Eu quero saber se aconteceu oque eu estou pensando que aconteceu – falo meio sem jeito.


- Oque você está pensando? – ela pergunta baixinho e me olha.


- Vocês dois... já estiveram, estiveram... já ficaram juntos? – ela franze a testa e morde o lábio inferior.


- Não, nós não ficamos juntos, eu não quis dizer sobre isso.


- Mesmo? – não sei porque perguntei isso.


- Sim – ela olha pra TV de novo – Eu não posso fazer isso ainda, você sabe que não é tão simples assim – respira fundo e me olha outra vez – Apesar de gostar bastante do Manoel, eu acabei de conhecê-lo e... Não, não, eu não posso fazer isso – ela balança a cabeça.


- Ai Dulce, eu já te disse que você tem que ter paciência, não pode atropelar as coisas assim, um dia chega um abençoado aí pra você – falo brincando.


- E como eu vou encontrar o abençoado se você fica tendo essas crises de ciúmes quando eu estou com alguém? – ela diz rindo.


- Porque eles não prestam, e eu sei quando eles só querem se aproveitar de você.


- E o Manoel está nessa sua lista?


- É difícil dizer quando o cara fica se fazendo de inocente, mais ele vai estar.


- E pra você todo mundo quer só se aproveitar de mim? – pergunta – E existe pelo menos um cara que passe pelo seu teste? – ela brinca.


- Claro que existe! – ela me olha curiosa – Eu! – falo e ela ri.


- Mais você não vale!


- Por quê?


- Você não faz meu tipo querido.


- Não? E o cara do papel higiênico faz?


- Ai, ai Christopher – ela segura minha mão – Eu também senti sua falta – fala sem me olhar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whomaria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce Tinha conhecido um cara bem legal, mais o pacote incluía meu melhor amigo que infelizmente não simpatizou com ele e ficava implicando. Pra me livrar disso, arrumei uma namoradinha pra Christopher que carregava ele pra cima e pra baixo. Coloquei meu óculos de sol e fui andando para o banheiro feminino do colégio quando senti algué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cmsvondy Postado em 29/11/2015 - 00:30:11

    Quem não queria Alexandra como sogra kkkk continua

  • luanavondy Postado em 28/11/2015 - 21:01:37

    Vc devia postar mais vezes Continua...

  • luanavondy Postado em 14/11/2015 - 23:24:31

    Amo sua fic ja tava com saudades. Posta maaaaais

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:12:25

    Não demora a postar de novo não !!! Continua

  • Lêh Postado em 08/11/2015 - 00:37:25

    continuaaaaa

  • cmsvondy Postado em 10/09/2015 - 23:13:15

    Continua

  • luanavondy Postado em 02/08/2015 - 10:07:35

    que bom q vc voltou quero mais capitulos

  • mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 10:38:15

    Continuaa estou adorando!

  • luanavondy Postado em 23/06/2015 - 23:21:13

    christopher e dulce sao uma graça juntos

  • luanavondy Postado em 18/06/2015 - 20:42:21

    esperando o proximo capitulo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais