Fanfics Brasil - Capítulo 8 Choose for me - Vondy

Fanfic: Choose for me - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8

208 visualizações Denunciar


Por Dulce


Tinha conhecido um cara bem legal, mais o pacote incluía meu melhor amigo que infelizmente não simpatizou com ele e ficava implicando. Pra me livrar disso, arrumei uma namoradinha pra Christopher que carregava ele pra cima e pra baixo.


Coloquei meu óculos de sol e fui andando para o banheiro feminino do colégio quando senti alguém me puxar pela cintura. É Christopher.


- Ai seu maluco! – grito de susto batendo nele que ri – Como você faz isso? Poderia ser qualquer uma!


- Ah, eu conheço você de longe, só pelo jeito de andar já sabia que era você – ele me prende na parede, colocando as mãos ao lado da minha cabeça. Eu não sei por que ele faz isso.


- Ai você tá todo suado – tento o empurrar assim que vejo seu uniforme de educação física todo suado.


- E daí? – ele sorri brincando.


- Porque você está fazendo isso? – pergunto levantando o rosto para olhá-lo.


- Isso oque? – ele responde baixinho.


- Está tão perto.


- Aonde você vai? – ele muda de assunto mas sem alterar o tom de voz e mantendo a distância próxima.


_ Oque você pensa que está fazendo? – coloco as mãos no peito dele para empurrá-lo, mas não empurro.


- Bom, falando com você – ele olha para a parede antes de olhar pra mim.


- Eu não estou falando disso – minha voz sai mais baixa do que eu quero.


- Está falando do que? – seu tom de voz é tão baixo como o meu e eu não sei por que estamos sussurrando.


- Por que está tão perto? Sua namorada pode aparecer aqui e pensar qualquer coisa – passo por baixo de seu braço.


- Ela não é minha namorada – ele coça a nuca e se vira para mim.


- Não? – cruzo os braços e ele nega – Bem, vocês andam pra cima e pra baixo juntos.


- Ah, ela é doida – ele sorri, fecha os olhos e se encosta-se à parede como se lembrasse de algo.


- O que é isso hein? Poupe-me de suas aventuras.


- Dulce! – viro-me e vejo Manoel se aproximar, abro um sorriso ao vê-lo e vou ao seu encontro dando-lhe um beijo e um abraço – Oi querida, estava te procurando. Quer tomar um suco?


- Claro – viro para Christopher – Quer vir junto? – o convido.


- Ah não, eu dispenso – ele diz.


-Ok, até mais – me despeço e saio abraçada com Manoel.


- Mais tarde vou na sua casa – ouço ele gritar.


Passo a tarde esperando por Christopher que não aparece, resolvo ir até sua casa e não o encontro, sua mãe diz que ele está no apartamento de Poncho e lá vou eu atrás desse cara. Pra variar, o apartamento está aberto, a principio não encontro ninguém, mais escuto a risada de Christopher vindo de um dos quartos, vou até lá e abro a porta, no mesmo segundo me arrependo.


Christopher está deitado na cama com Denise em cima dele, só de calcinha e sutiã. Eu fico toda vermelha ao interromper esse momento deles.


- Ah, me desculpa, eu não sabia que... Eu estava te procurando... Você disse que... – me perco nas palavras e tampo os olhos.


- Desculpa, eu esqueci mesmo – escuto um barulho, provavelmente alguém desceu da cama, logo escuto a voz de Christopher mais perto – Abre os olhos menina.


- Sério, vocês  já estão vestidos? – pergunto envergonhada olhando entre os dedos.


- Deixa de ser boba – Christopher brinca com a maior naturalidade enquanto a menina, que não lembro o nome, está emburrada na cama ainda.


- Ah, eu não sabia que estava ocupado você disse que ia lá em casa – explico.


- Eu me... me atrasei, você sabe.


- Christopher – a menina o chama e ele a olha – Podemos conversar? – ela me olha e depois olha pra ele.


- Eu acho que já vou, desculpa mais uma vez – me despeço mais Christopher me chama.


- Não, não precisa ir embora! – ele me diz e depois olha pra menina – Denise, o que você quer falar que Dulce não pode ouvir? – Denise é o nome dela que revira os olhos.


- Christopher eu te espero na sala – anuncio e saio antes que ele proteste.


Fico na sala alguns minutos, ando de um lado para o outro a espera de Christopher, sento no sofá e de repente Denise entra na sala, já vestida.


- Eu estou exagerando? – ela está realmente gritando – Essa garota faz o que quer com você e eu é quem estou exagerando  - ela aponta pra mim quando Christopher entra na sala – Você tem que escolher, ter uma relação séria ou ficar correndo atrás dessa garota!


- Denise... – Christopher a chama evidentemente se controlando, mais ela bate a porta da frente antes que ele fale algo.


- Chris, desculpa, eu não queria...


- Chega Dulce – por um momento acho que ele vai brigar comigo – Chega de pedir desculpas, você não tem culpa de nada – ele veste a jaqueta – Ninguém pode mandar eu escolher entre você ou qualquer outra coisa.


- Você é o melhor, melhor, melhor do mundo – sorrio.


- Vem, vamos até minha casa, eu troco de roupa e vamos ao cinema – ele me chama enquanto pega a chave do carro.


Ao chegar em sua casa, ele vai pro quarto trocar de roupa enquanto eu espero na sala, sua mãe aparece.


- Ei, vão sair? – ela pergunta sentando ao meu lado.


- Sim, vamos no cinema, só estou esperando ele se trocar.


- Dul, eu sei que vocês são melhores amigos e tem essas coisas de guardar segredos e tudo mais, mais Christopher tem que entender que eu vou ser uma sogra legal – ela me olha toda esperançosa, e agora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whomaria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cmsvondy Postado em 29/11/2015 - 00:30:11

    Quem não queria Alexandra como sogra kkkk continua

  • luanavondy Postado em 28/11/2015 - 21:01:37

    Vc devia postar mais vezes Continua...

  • luanavondy Postado em 14/11/2015 - 23:24:31

    Amo sua fic ja tava com saudades. Posta maaaaais

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 01:12:25

    Não demora a postar de novo não !!! Continua

  • Lêh Postado em 08/11/2015 - 00:37:25

    continuaaaaa

  • cmsvondy Postado em 10/09/2015 - 23:13:15

    Continua

  • luanavondy Postado em 02/08/2015 - 10:07:35

    que bom q vc voltou quero mais capitulos

  • mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 10:38:15

    Continuaa estou adorando!

  • luanavondy Postado em 23/06/2015 - 23:21:13

    christopher e dulce sao uma graça juntos

  • luanavondy Postado em 18/06/2015 - 20:42:21

    esperando o proximo capitulo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais