Fanfics Brasil - Apresentações-part 1 Just Believe

Fanfic: Just Believe | Tema: JorTini


Capítulo: Apresentações-part 1

850 visualizações Denunciar


 



 


Jorge Blanco Guerena Lautner, tem 21 anos e dono de um corpo perfeito e um par de olhos verdes é um dos garotos mais desejados pelas garotas, é um menino sensível e faz o estilo príncipe azul o que vai ajudar bastante a conquistar sua nova princesa...mora na Inglaterra com seus pais Mercedes (33)e Pablo (34) e seu irmãozinho Daniel de 11 anos...é um excelente cantor e tem um talento extremo. Ao conhecer uma nova garota, sua vida mudará bastante...Seu melhor amigo e primo se chama Taylor  Lautner, se for chamar um, você encontra o outro, mas isso logo logo acabará...


 


 



 


Taylor Daniel Lautner Blanco, tem 21 anos dono de um corpo irresistível e de um talento invejado por muitos garotos é um dos garotos mais gatos de onde passar, é um menino pegador e muito zoeiro e ama estar numa gandaia, mas isso irá mudar quando conhecer uma nova garota...mora na Inglaterra com seus pais Deborah (32) e Daniel (35) e sua irmãzinha Makena de 10 anos...É um karateca  profissional e muito talentoso. Em breve vai conhecer uma garota o que fará ele mudar todo seu comportamento...Seu melhor amigo e primo é  Jorge Blanco, eles vivem juntos, mas o destino resolve separa-los...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carol

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Tini,ou, Martina Comello Turner Stoessel, tem 20 anos, uma órfã,  dona de um corpo perfeito de dar inveja a qualquer garota, morena dos olhos meio esverdeados...é uma menina cheia de sonhos e tudo o que quer é encontrar o príncipe encantado...dona de uma voz incrível e um talento perfeito pra ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lety_stoessel Postado em 20/06/2015 - 07:32:02

    Alguém que goste de Violetta e RBD ,finalmente achei uma pessoa que goste dos dois. Amei o primeiro Cap. Continuaa

  • lety_stoessel Postado em 19/06/2015 - 14:02:23

    Continuaaaaaaa! Finalmente uma fic JorTini no site.

  • millavondy36 Postado em 19/06/2015 - 10:31:42

    continuaaaa!!!!preimeira leitora!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais