Fanfics Brasil - Apresentações-part 3 Just Believe

Fanfic: Just Believe | Tema: JorTini


Capítulo: Apresentações-part 3

645 visualizações Denunciar


 



 


Louise Black, tem 21 anos e estuda música na faculdade Cp2...morena da cabeça aos pés e de belos olhos castanhos claros, com um corpo maravilhoso e um talento inacreditável...a roqueira é a melhor amiga de Candy e vai virar bff das irmãs Stoessel...namora Calebe desde pequena e por causa da faculdade teve que ficar longe dele...mas isso logo logo mudará...


 



 


Candy Cerqueira, tem 21 anos estuda fotografia na mesma faculdade que as meninas...ruiva desde nascida, tem um corpo considerado bom, e olhos cor de mel...vai virar bff das irmãs Stoessel adora viajar e ama animais  e fotografa tudo que vê...focada em sua carreira, não tem tempo para namorar, mas ao conhecer Lucas, isso irá mudar...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carol

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Lucas Castillo, tem 22 anos, um moreno lindo com um corpo irresistível, cursa fotografia na faculdade Cp2...vai conhecer Candy e muita coisa vai rolar...       Calebe Chavez, tem 21 anos e mora no Canadá, desde sua namorada Louise foi para Londres, ele vive só...dono de uma beleza incrível, de um corpo escult ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lety_stoessel Postado em 20/06/2015 - 07:32:02

    Alguém que goste de Violetta e RBD ,finalmente achei uma pessoa que goste dos dois. Amei o primeiro Cap. Continuaa

  • lety_stoessel Postado em 19/06/2015 - 14:02:23

    Continuaaaaaaa! Finalmente uma fic JorTini no site.

  • millavondy36 Postado em 19/06/2015 - 10:31:42

    continuaaaa!!!!preimeira leitora!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais