Fanfic: εïз Para Sempre em Seu Coração - Vondy εïз (Terminada)
εïз Capítulo dedicado as lindinhas: natyvondy (pode me chamar desse jeito é melhor, rsrsrs); blandul e puusha. εïз
As poucas coisas que trouxera na mala já tinham sido arrumadas no guarda-roupa, e ela precisou procurar nas gavetas uma roupa para trocar. A ducha no banheiro da suíte foi deliciosa, com jatos d`água múltiplos. Sorrindo com esse luxo ao qual não estava habituada e enrolada em uma grande toalha felpuda, ela andou descalça para fora do banheiro.
Christopher estava no quarto, esperando por ela. Ela se deteve num movimento abrupto, com os olhos confusos percebendo a porta aberta que evidentemente se conectava com o quarto dele.
— Dio mio... Essa rosa me agrada — murmurou Christopher suavemente.
Dulce fez um movimento tímido com a mão em direção ao botão que ela havia recolocado no cabelo.
— Seu chefe de cozinha me ofereceu...
Christopher havia trocado seu terno de trabalho por uma calça preta de corte impecável e uma camisa esporte azul. Ele parecia tão categoricamente esplêndido que ela não conseguia parar de admirá-lo. O ardente apelo sexual dele atingiu-a como uma onda tempestuosa e arrebatou-a fortemente.
A consciência da própria pele nua sob a toalha fez com que Dulce fosse tomada por uma penosa timidez. Ela estava envergonhada pelas protuberâncias de seus seios fartos, sob o tecido felpudo, mas quando deparou com o olhar brilhante e ardoroso de Christopher seu embaraço foi diluído pela força da própria reação àquela irresistível masculinidade. O formigamento em sua pélvis se intensificou em uma explosão de desavergonhada quentura e suas pernas tremeram. Ela não conseguia se mover, não conseguia sequer pensar em alguma coisa para dizer.
A atmosfera estava elétrica.
— Eu quero você, cara mia — murmurou Christopher.
Aquela confissão provocou em Dulce um extravasamento de prazer e dor. Ela já havia nutrido antes fantasias secretas sobre esse momento mágico. O momento em que Christopher iria milagrosamente deixar de lado toda a formalidade e vê-la como uma mulher desejável. O que antes havia sido seu sonho mais fervoroso estava nesse momento acontecendo. Christopher estava dizendo que a queria e em todos seus sonhos ela havia sempre se atirado sobre ele numa retribuição prazerosa. Só que nas circunstâncias atuais esse não era um deleite que ela pudesse permitir a si mesma.
Não era ela realmente que Christopher queria, Dulce procurou lembrar a si mesma com uma dolorosa relutância. Ele estava expressando um desejo natural por uma mulher que na realidade era uma ilusão: sua esposa, a mulher com quem acreditava ter um casamento normal e em quem ele compreensivelmente achava que podia confiar. Mas ela não era essa esposa. Era apenas alguém a quem Christopher uma vez havia pago para realizar uma cerimônia de casamento com ele, alguém por quem ele não se interessava pessoalmente. E como se tudo isso não fosse suficiente, ela era também inferior em termos de status e sucesso.
Tentando entender o ar de desespero que ela mostrava em seu rosto, Christopher tinha a testa franzida quando ele procurou tocá-la.
— Dulce...
— Nós não temos esse tipo de relacionamento — objetou Dulce com a respiração entrecortada.
Ignorando seu ligeiro passo atrás, Christopher segurou os pulsos dela com seus longos dedos, impedindo-a de recuar.
— Eu não compreendo...
— Olhe, não é nada sério e certamente nada para se preocupar a respeito. Mas apenas entenda, eu na verdade não tenho muito valor na sua vida. Quando você recuperar a memória vai se lembrar disso e me agradecer por ter lhe avisado.
Christopher se conteve. Olhava-a de cima com seus olhos brilhantes, que deixaram de ser inquisidores e se afinaram com suspeita.
— O que você fez para que eu devesse tratá-la dessa forma?
Confusa com a reação dele, Dulce ficou tão consternada que empalideceu.
— Eu não fiz nada!
Christopher parecia ter esquecido a própria força, pois com o ímpeto com que a segurava arriscava-se a quebrar os delicados ossos do pulso, o que a fez soltar um gemido de desconforto.
— Você está me machucando— Imediatamente ele a largou, preocupado, pedindo desculpas, mas o que falou em seguida tornou claro que o assunto não seria facilmente deixado de lado.
— Explique o que quis dizer sobre não ter muito valor em minha vida.
εïз Comentem!!!! εïз
Autor(a): melissa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Apenas que fica tão ocupado com seu trabalho que quase não se dá conta de minha presença — murmurou Dulce com voz fraca. — Se você foi infiel não faça disso um mistério — Christopher disse com sua fala arrastada, numa brandura mordaz. — Apenas arrume sua mala e saia da minha vida de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3815
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 21:13:55
S2 S2 S2
-
carolinewinck Postado em 24/02/2010 - 22:43:32
Meu deus...eu li em hora.s.não consegui parar..tem continuação..continua por favorrrr!
-
luanna Postado em 21/12/2009 - 19:37:29
*me atualizei nessa web.. minha nosss q show flor!!
estou amadorandooooo
"passa lá na minha web nova??? se chama :
[Momentos íntimos *vondy* uma história homantica]
o final ficou muito mais q incrível amixxxx -
luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:10
mais por favor...
web mais q perfeitaaa mais q perfeiutaaaaaaaaa
estou madaorandoo -
luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:03
mais por favor...
web mais q perfeitaaa mais q perfeiutaaaaaaaaa
estou madaorandoo -
natyvondy Postado em 11/12/2009 - 22:13:44
amei!!!
-
natyvondy Postado em 11/12/2009 - 22:13:37
amei!!!
-
natyvondy Postado em 11/12/2009 - 22:13:28
amei!!!
-
natyvondy Postado em 11/12/2009 - 22:12:11
amei!!!
-
blandul Postado em 11/12/2009 - 21:21:53
ja acabou? buaaaaa tava tao boa!!! amore sua web foi um sucesso!! bjinhosss