Fanfics Brasil - 1º Capitulo (parte 2) εïз Para Sempre em Seu Coração - Vondy εïз (Terminada)

Fanfic:  εïз Para Sempre em Seu Coração - Vondy εïз (Terminada)


Capítulo: 1º Capitulo (parte 2)

974 visualizações Denunciar


Dedicado as minhas 1ª leitoras: jessikavon; juscileia e eukidelicia.Obrigado de coração por comentarem.


 


Embora Christopher tivesse sido educado para desprezar o sentimentalismo, havia assim mesmo guardado es­maecidas memórias infantis de animadas e alegres visitas ao Castello Uckermann. E mesmo sendo rico o bastante para comprar uma centena de castelos anti­gos, tivera que admitir que o Castello tinha um peso especialmente forte nos seus sentimentos. Os Uckermans haviam habitado o Castello, situado acima de um vale remoto, durante séculos, e Christopher ficara horroriza­do diante da ameaça de que a propriedade deixasse de ser da família, talvez para sempre.


Uns dois meses depois, quando estivera em Lon­dres a negócios, ele havia discutido com Christian pelo telefone celular os complicados problemas criados pelo testamento do avô. Mesmo estando naquela hora num local público — na verdade estava num salão aparando o cabelo — havia presumido que pelo fato de estar falando em italiano a conversa estava sendo tão privada quanto se estivesse falando de seu escri­tório. Descobriu que estava errado quando a esteticista mignon que cortava seu cabelo entrou arrojada­mente na sua conversa, primeiro para lamentar pelo "estranhíssimo" testamento de seu avô e, depois, para oferecer a si mesma como uma "falsa" esposa, de modo que ele pudesse manter o Castello Uckermann na família.


Em síntese, Dulce Saviñon havia lhe vendido sua mão em casamento em um acordo estritamente de negócios. Que idade teria ela agora? Christopher pensou. Vinte e três anos completados no último dia de São Valentino, respondeu sua memória sem hesitação. Ele podia apostar que ela ainda aparentava não ser muito mais velha que uma adolescente. Ela era muito miúda, mas maravilhosamente cheia de curvas, e pelo menos sua maneira de vestir com certeza teria continuado a seguir as extravagâncias da moda. De preto da cabeça aos pés, botas altas e maquiagem de vampiro, ele se lembrou com um sorriso expressivo ao invés de desagrado. É estranho como um vampiro pode parecer tão sexy, refletiu distraidamente. Antes que o sinal de trânsito abrisse, ele puxou a carteira e com seus longos e ágeis dedos apanhou a foto que Dulce havia lhe dado. Uma foto acompanhada de uma irônica dedicatória — "Sua esposa, Dulce" — e com o número de um telefone atrás.


"Algo para você se lembrar de mim", ela havia dito, balbuciando como um riacho transbordando porque ele já sabia e Dulce tinha de alguma forma percebido que, além de qualquer necessidade legal de controlar seu paradeiro, ele não iria mais procurar nenhum outro contato pessoal com ela.


"Beije-me”. Aqueles seus imensos olhos haviam suplicado em um convite silencioso.


Com total firmeza ele havia resistido à tentação. Eles tinham feito um acordo de negócios que devia permanecer isento de sexo: Christian o havia advertido que se ele consumasse aquilo que fora essencialmen­te apenas um casamento no papel estaria se sujeitan­do a uma reivindicação no sentido de arcar com o sustento dela.


Ele devia ter apenas imaginado ter sido tentado por ela, disse Christopher a si mesmo, irritado. Que espécie de atração ela poderia ter suscitado nele? Havia lar­gado os estudos aos 16 anos. Era uma moça sem boa formação, com origem de classe pobre trabalhadora. Dio mio... uma cabeleireira! Uma pequena e risonha cabeleireira, com no máximo um metro e meio de altura e totalmente sem interesses culturais ou quer sofisticação! O que havia de comum entre eles era apenas sua humanidade! Finalmente ele se permi­tiu olhar para baixo, para a fotografia. Ela não era bonita, fez questão de lembrar a si mesmo, preocupa­do por estar tão absorvido por esses pensamentos. Procurou atentar para o fato de que as sobrancelhas dela eram muito retas e pesadas, seu nariz um pouco grande. Mas independente dessas imperfeições, os olhos castanhos e brilhantes de Christopher ainda se detinham no ar alegre e travesso dos olhos dela e no vivo e amplo sorriso que havia na viçosa boca pintada de cor de amora.


Apesar de tudo, ele não podia esquecer a última vez que havia visto sua falsa esposa: seu aceno de mão vivaz, apesar de seus olhos parecerem umedecidos, o sorriso resoluto e desafiador, como lhe dizen­do que ela iria encontrar um homem que realmente acreditasse em romance... Teria ela encontrado esse homem ideal? Teria descoberto seu ídolo de pés de barro? Teria sido por isso que ela teve que requisitar o divórcio por interesse próprio?


Cogitando sobre isso enquanto fazia uma curva, Christopher teve apenas uma fração de segundo para se po­sicionar quando uma criança correu da calçada para o meio da rua atrás de um cachorro. Ao frear, ele torceu violentamente o volante, numa feroz tentativa de des­viar e evitar atropelar a menina.


Num solavanco, a Ferrari se chocou de frente na parede do outro lado da rua, mas ele ainda teria esca­pado ileso se tivesse tido a chance de sair do carro antes que um outro veículo o atingisse diretamente.


Quando aconteceu a segunda colisão, uma dor atordoante irrompeu na base do crânio de Christopher, deixan­do-o desacordado.


Com a fotografia ainda enrascada em seus dedos, ele foi levado às pressas para o hospital. A irmã de seu falecido pai, Maribel, foi chamada à sala de emergência. Ela olhou com um desdém arrogante para as duas jovens enfermeiras que reagiam ao char­me extravagante de Christopher com um olhar fa­minto de admiração.


Uma mimada e orgulhosa Loira, vestida de um modo que os menos bondosos julgariam inapropriado para uma mulher de 60 anos, Maribel estava furio­sa com a interrupção no seu dia. Christopher ficaria bom! Christopher era indestrutível, todos os homens da família Uckermann eram. Fora a pancada na cabeça, seus outros ferimentos eram insignificantes. Maribel devia voar para Milão no dia seguinte para a inauguração de uma galeria de arte com seu noivo Daniel, e estava disposta a não alterar os planos.


Quando um médico finalmente veio até Maribel para lhe dizer que embora Christopher tivesse recuperado a consciência, ele parecia estar sofrendo de algum grau de amnésia temporária, o aborrecimento e a decepção dela foram intensos.


— A esposa do Sr. Uckermann está vindo? — per­guntaram depois a Maribel.


— Ele não é casado.


Com uma expressão de surpresa o médico esten­deu para ela uma fotografia um tanto amassada.


— Então, quem é essa?


Surpresa, Maribel observou a foto e a dedicatória reveladora. Christopher tinha casado com uma inglesa? Meu Deus, como ele não havia contado para ninguém? Mas ele não era famoso por sua reserva e reticência fria, seu desagrado extremo por publicidade? Seu ca­samento teria na verdade provocado o tipo de man­chete que ele consideraria detestável e intrusiva, ad­mitiu Maribel. Será que ele planejava comunicar aos parentes que havia casado? Mas ao considerar alivia­da que, naquela situação, o fato de Christopher ter uma espo­sa a livrava de qualquer responsabilidade por ele en­quanto estivesse hospitalizado, Maribel apressou-se em telefonar para a misteriosa noiva do sobrinho.


 


Se quiserem mais é só pedir que eu posto ok?


 Bjos da Mel


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melissa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Especialmente para jessikavon aqui vai mais um capitulo!! No instante em que Dulce entrou em seu pequeno apartamento e viu o rosto perturbado de sua irmã Anahi, um calafrio correu por sua espinha. — O que houve? — perguntou, largando precipi­tadamente o jornal que tinha saído para comprar. — Enquanto estava fora, uma mulher telefonou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3815



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 21:13:55

    S2 S2 S2

  • carolinewinck Postado em 24/02/2010 - 22:43:32

    Meu deus...eu li em hora.s.não consegui parar..tem continuação..continua por favorrrr!

  • luanna Postado em 21/12/2009 - 19:37:29

    *me atualizei nessa web.. minha nosss q show flor!!
    estou amadorandooooo
    "passa lá na minha web nova??? se chama :
    [Momentos íntimos *vondy* uma história homantica]

    o final ficou muito mais q incrível amixxxx

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:10

    mais por favor...
    web mais q perfeitaaa mais q perfeiutaaaaaaaaa
    estou madaorandoo

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:03

    mais por favor...
    web mais q perfeitaaa mais q perfeiutaaaaaaaaa
    estou madaorandoo

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 22:13:44

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 22:13:37

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 22:13:28

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 22:12:11

    amei!!!

  • blandul Postado em 11/12/2009 - 21:21:53

    ja acabou? buaaaaa tava tao boa!!! amore sua web foi um sucesso!! bjinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais