Fanfics Brasil - 5º Capitulo (parte 10) εïз Para Sempre em Seu Coração - Vondy εïз (Terminada)

Fanfic:  εïз Para Sempre em Seu Coração - Vondy εïз (Terminada)


Capítulo: 5º Capitulo (parte 10)

733 visualizações Denunciar


Maite e eu estamos passando um tempo com amigos — contava Christian Chavez a Christopher, que cumpri­mentava a bela mulher grávida e de cabelos negros do advogado.


Voltando a cabeça castanha e altiva, Christopher dirigiu a Dulce um olhar indagador sobre sua falta de partici­pação. Com o suor formando gotas sobre o lábio su­perior e um sorriso fixo na boca tensa, Dulce levantou-se da mesa e aproximou-se com as pernas parecendo tocos de madeira.


Dulce... — disse Christian Chavez dirigindo-lhe um sorriso suave que, de alguma forma, contribuiu para que um calafrio de mau pressentimentos corres­se pela rígida espinha dela. — Quem é vivo sempre aparece!


Diante daquela exclamação, Dulce teve vontade de fugir, mas permaneceu de pé ali, como um condenado esperando pela sua execução. Felizmente Christopher tirou dela a atenção do advogado, começando uma conversa em voz baixa com ele. Enquanto os dois homens, já um pouco afastados, conversavam recostados na balaustrada de pedra, a acompanhante de Christian se aproximou dela.


Eu sou esposa de Christian, Maite — apresentou-se, com um olhar pouco convidativo.


Ah, sim...


Nervosa como um gato perseguido e incapaz de pensar em alguma coisa para dizer diante do olhar avaliador e hostil, Dulce, muito tensa, olhou instintivamente para Christopher e Christian, perguntando-se ansiosa so­bre o que estariam conversando. Veio-lhe um desejo forte e urgente de escapar dali e, sussurrando um pe­dido de licença, dirigiu-se para o vestiário.


Por que Christian e Maite Chavez olhavam-na como se ela fosse uma criminosa? Estava aborrecida e com calor e seu estômago revirava. Fez a água correr pe­las mãos enquanto lutava para controlar as emoções agitadas. Tudo o que fizera fora em benefício de Christopher. Para um homem com o temperamento dele, so­frendo da total perda de memória dos últimos cinco anos, Christopher estava bastante bem. Mas não estaria Christian Chavez exatamente contando a Christopher agora que ela e seu casamento eram fraudes?


Dulce saiu do vestiário e deparou com Christian Chavez esperando-a. Já pálida, ela ficou ainda mais branca.


Qual é seu jogo? — perguntou o homem louro. — Christopher acaba de me explicar por que ele quase não foi visto depois do acidente.


Fico feliz em saber que ele tomou alguém mais como confidente — murmurou Dulce, perguntando-se se Christopher já sabia que ela não era exatamente a esposa que o deixara pensar que era. Sentiu um peso no peito.


Não me trate como um idiota — reclamou, Christian Chavez num tom duro. — O chefe do serviço de segurança de Christopher me telefonou ontem pedindo orientação. Imagine como fiquei estupefato ao saber que você tinha aparecido na clínica proclamando ser a Senhora Uckermann! Esse encontro aqui não é nenhu­ma coincidência. Interrompi minhas férias para vir até aqui. Como pôde achar que um plano como esse poderia ser levado adiante?


Sob a investida do desprezo dele, Dulce estava tremendo. Um serviço de segurança trabalhava para Christopher? Eles tinham sido tão discretos que ela nem se­quer soubera de sua existência.


Não há plano nenhum. Você contou a Christopher a verdade sobre nosso casamento?


Acha que faria isso num restaurante? — escarne­ceu o homem. — Pretendo ir até o Castello essa tarde.


Com os olhos suplicantes, Dulce segurou deses­perada o braço dele.


Deixe eu mesma contar a Christopher. Me dê até ama­nhã para resolver isso.


Não. Eu lhe dou até essa noite. Isso já foi longe demais, e se você não é capaz de manter a palavra, cuidarei disso em seu lugar — avisou Christian Chavez, sem ocultar a desconfiança.


 


   εïз    Comentem ^^     εïз    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melissa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a: Natyvondy; Jessikavon e Mrbdlove175.     Dulce precisou tomar muita coragem para encarar os olhos acusadores. — Não sou o que você está pensando. Eu o amo. E na verdade sempre o amei. O advogado deu um passo atrás. — Seja como for — interrompeu ele, fazendo pou­co caso do que ela dizia. — Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3815



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 21:13:55

    S2 S2 S2

  • carolinewinck Postado em 24/02/2010 - 22:43:32

    Meu deus...eu li em hora.s.não consegui parar..tem continuação..continua por favorrrr!

  • luanna Postado em 21/12/2009 - 19:37:29

    *me atualizei nessa web.. minha nosss q show flor!!
    estou amadorandooooo
    "passa lá na minha web nova??? se chama :
    [Momentos íntimos *vondy* uma história homantica]

    o final ficou muito mais q incrível amixxxx

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:10

    mais por favor...
    web mais q perfeitaaa mais q perfeiutaaaaaaaaa
    estou madaorandoo

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:03

    mais por favor...
    web mais q perfeitaaa mais q perfeiutaaaaaaaaa
    estou madaorandoo

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 22:13:44

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 22:13:37

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 22:13:28

    amei!!!

  • natyvondy Postado em 11/12/2009 - 22:12:11

    amei!!!

  • blandul Postado em 11/12/2009 - 21:21:53

    ja acabou? buaaaaa tava tao boa!!! amore sua web foi um sucesso!! bjinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais