Fanfics Brasil - Capítulo 2. New Love....

Fanfic: New Love.... | Tema: #Romance #Hot #AyA #Ponny #Paixão #Traição #Amor #NewLove #Rebelde #Anahi #Alfonso


Capítulo: Capítulo 2.

529 visualizações Denunciar


Assim se passaram quatro dias. Alfonso não tinha noticias de Anahí. Ela não atendia suas ligações, não respondia suas mensagens e pelo o que haviam lhe contado, também não dava as caras na universidade. Até mesmo Christian o ignorava completamente.

E se por um lado Christian ignorava Alfonso, por outro lado, com Anahí ele era só preocupação. 

Anahí não saia de seu apartamento para nada. Mantinha as janelas fechadas e se levantava da cama apenas em caso de necessidade. Nos dois primeiros dias Christian pensou que seria normal ela ficar desse jeito pelo seu já falecido relacionamento. Acreditou que ela passaria por todas as cinco fases do "luto" e que depois ela se recuperaria. 

A verdade é que ela tinha sim passado por todas as quatro primeiras com louvor, feito um furacão. 

A primeira fase, a negação, ela passou assim que descobriu a traição, lhe dizendo mil vezes que não acreditava no que tinha visto. Que não acreditava que Alfonso fosse capaz de tal coisa. 

Passou pela segunda fase, a raiva, jurando aos prantos ódio eterno a Alfonso, e que jamais o perdoaria. 

Passou pela terceira fase, a negociação, quando se deu conta do que de fato tinha acontecido, de que o amor de sua vida havia lhe traído, e implorando aos céus, inconsolável, de que tudo não passasse de um pesadelo do qual ela pudesse acordar logo. 

Mas era da quarta fase que Christian temia caso ela não conseguisse sair; a depressão, já que a quinta e ultima fase, a aceitação, parecia estar muito longe daquele quarto escuro e triste.

Christian se lembrou de todas as vezes que viu Anahí verdadeiramente triste, concluiu que não eram muitas e que nenhuma se comparava a como ela estava naquele momento. 

Sorriu ao lembrar de uma vez em questão, quando eram crianças e ele resolveu cortar o cabelo de todas as suas bonecas. Anahí chorava no colo da mãe dizendo que estavam todas carecas, e quando a mãe dele foi busca-lo na casa dela, ela fez questão de contar o que ele tinha feito. Ele ficou uma semana de castigo e ambos ficaram um mês sem se falar; ela com raiva dele por ter deixado suas bonecas carecas, e ele com raiva dela por ter dedurado ele.

Aquele foi o maior tempo que conseguiram ficar sem se falar desde que a família dele se mudou para a mesma rua que a dela, quando ele tinha cinco anos. As mães dos dois logo se tornaram amigas, e os dois desde então eram inseparáveis.  

...

Alfonso se arrastava até o trabalho. Se condenava todos os dias pelo erro cometido. Se condenava ainda mais por ter errado mais de uma vez. Se lembrou das vezes em que traiu Anahí e dos motivos pelo qual fez aquilo e concluiu que ele foi inconsequente, egoísta. 

A primeira vez que traiu foi durante uma festa. Anahí se recusou a ir, pois estava em semana de provas, tinha pencas de livros para ler. Naquela semana eles se falaram pouco e se viram menos ainda. Ela andava em nervos, a base de café e energético. Ela pediu pra ele ter paciência, e disse que sentia muito estar afastada dele nos últimos dias.  Ele pediu pra ela ir com calma ou acabaria doente e foi exatamente o que aconteceu, uma gastrite nervosa foi o que ela ganhou com tanta cafeina, falta de sono e estresse. Quando ele pediu para ela ir com ele na festa do amigo, insistindo que ela tinha que se distrair um pouco, ela rebateu, dizendo que haviam prioridades, que era a vida dela ali, que ele deveria apoia-la e que se não fosse para ajudar, que ele fosse na festa e deixasse ela estudando em paz. Nervoso e chateado ele foi, lá lhe apresentaram uma linda loira, que não fez questão de esconder seu interesse por ele. Algumas bebidas depois e conselhos dos amigos dizendo que Anahí não tinha que saber, ele fez. Se sentiu um lixo depois, tinha traído a mulher que amava e por um motivo tão estupido. Anahí merecia muito mais consideração do que isso, afinal não foi ela que o ajudou durante os anos que ele ficou na faculdade de publicidade, o estimulando, o ajudando a estudar, dando todo o seu apoio até que ele se formasse? 

E mesmo se sentindo um lixo, após a primeira traição, aparentemente trair ficou mais fácil. Qualquer discussão era o bastante, e na noite em que foi pego em questão, ele sentia que tinha um ótimo motivo, agora porem nenhum motivo parecia o bastante para trair uma mulher que sempre esteve ao seu lado, que sempre lhe amou e que ele amava tanto ou mais do que ela...

 

 

 

 

***

 

 

 

 

Comentem amores ♥


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia do flagra, Alfonso teria feito uma proposta à Anahí, que não chegava a ser casamento, mas se aproximava bastante.  Já faziam mais ou menos um mês que Anahí tinha ficado sem colega de apartamento. Acontece que Laura, uma ruiva espevitada, estudante de medicina, um ano mais velha do que Anahí e com quem Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jayponny Postado em 18/09/2015 - 08:21:15

    Vc lança uma campanha de nao ser uma leitora fantasma e vira uma escritora fantasma???Cade vc??? 2 meses sem as fics é tortura

  • mendy Postado em 20/07/2015 - 13:54:11

    O Poncho ta doidão, Anahí vai matar ele. O cara pirou de vez, bebeu todas e esqueceu que eles não namoram mais. Vai dar treta. CONTINUUUUA

  • franmarmentini♥ Postado em 19/07/2015 - 20:24:18

    Poncho idiota!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 19/07/2015 - 20:20:26

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 19/07/2015 - 00:50:49

    Só o Poncho mesmo pra ter a *brilhante ideia* de beber demais e ir aparecer na casa da Anny de madrugada ! Com td certeza ela vai mataaarrr ele no dia seguinte =SS Em vez dele tentar conquistar ela outra vez, fica se embriagando e acaba no mesmo lugar : fora da vida da Anny =((( Conntttttttttttt

  • carol.aya Postado em 15/07/2015 - 23:28:14

    Poncho perdeu completamente a noção ¬¬ Any ter que sair da própria cama pro bebum dormir foi o cumulo do absurdo, se ele continuar agindo assim vai acabar matando o amor dela por ele :( continuaaaaa <3

  • jayponny Postado em 15/07/2015 - 14:09:47

    Caray a Annie vai matar ele no dia seguinte...Continua

  • Belle_ Postado em 14/07/2015 - 22:11:32

    Em vez dele ficar bebendo e se lamentando ele podia muito bem estar tentando reconquistar a Any e parar de fazer essas babaquices¬¬ Continua<33

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/07/2015 - 16:58:41

    Só espero q ele ae arrepende mesmo....e não vá ir comer outras...to com muita raiva dele....e pra mim q ele não ama a any não...pq se amasse não tinha traido....idiota ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/07/2015 - 16:38:28

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais