Fanfics Brasil - Capítulo 3. New Love....

Fanfic: New Love.... | Tema: #Romance #Hot #AyA #Ponny #Paixão #Traição #Amor #NewLove #Rebelde #Anahi #Alfonso


Capítulo: Capítulo 3.

505 visualizações Denunciar


No dia do flagra, Alfonso teria feito uma proposta à Anahí, que não chegava a ser casamento, mas se aproximava bastante. 

Já faziam mais ou menos um mês que Anahí tinha ficado sem colega de apartamento. Acontece que Laura, uma ruiva espevitada, estudante de medicina, um ano mais velha do que Anahí e com quem Anahí dividia o espaço, em um ato de loucura digno da mesma, decidiu que estava na hora de ser mais, de ir mais além. Trancou o curso de medicina e com uma mochila nas costas seguiu viajem mundo à fora. Ela iria da China a Índia, passaria pela Malásia e por fim seguiria rumo a Africa, a fim de aprender mais sobre medicinas alternativas e de passar adiante o pouco que tinha aprendido também. Anahí, apesar de ter ficado feliz pela amiga, teria a difícil missão de encontrar alguém que se tornasse sua nova colega de apartamento. 

Muitas candidatas apareceram, e até mesmo alguns candidatos. Alfonso não gostou nada da ideia de sua namorada dividir o apartamento com outro homem que não fosse ele e tratou de vetar logo essa possibilidade. 

Anahí passou dias entrevistando garotas, pois não dividiria o apartamento com qualquer uma, e após muitas tentativas fracassadas, Alfonso propôs que ela fosse morar com ele. 

Ele tinha certeza de ser a solução ideal, tinha certeza de que ela ficaria tão feliz em ouvir a proposta quanto ele ficaria ao faze-la. Tinha certeza de ser o certo a se fazer, mas toda essa certeza ficou no meio do caminho, quando ela; confusa, lhe disse que não sabia se seria o ideia a se fazer, que seria melhor pensar primeiro, e seria bom que ele repensasse também. Mas que diabos, ele não tinha mais nada pra pensar, sabia bem o que estava fazendo. Sabia que apesar dos frequentes erros, amava Anahí e queria dividir a vida com ela. E então a incerteza dela o atingiu em cheio, ele esperava que ela tivesse a mesma certeza que ele, mas ela não pensava assim.

...

O que Anahí sentiu naquele momento em que Alfonso propôs que ela fosse morar com ele não foi incerteza, mas medo. Tão jovens e indo viver juntos, se não desse certo seria o fim. Ela achava melhor terminar a faculdade, arranjar um emprego e então começar a pensar em um futuro a dois. Para ela esse era o correto a se fazer. 

"O correto?" Pensou ela mais tarde "Mas que besteira..."

Ela já estava namorando com Alfonso desde os seus 16 anos. Oito anos de namoro, isso é mais do que muito casamento por ai. Não tinha nada que ele não soubesse sobre ela, fosse bom ou ruim, e ela conhecia cada detalhe sobre ele. A vida eles já dividiam, a unica coisa que mudaria seria que dali pra frente eles dividiriam o mesmo teto. 

E foi pensando sobre isso que ela foi até a casa de Alfonso naquela noite. Diria a ele que já poderiam preparar a mudança se ele quisesse. Ela esse pensamento repleto de esperança de um futuro juntos que ela tinha em mente quando deu o flagra. 

...

- Você não pode continuar assim, Annie - Disse Christian - Há dias você não abre essa janela, não sai dessa cama e só come porque eu venho aqui e te obrigo. O dia está lindo lá fora - Ele então abriu a janela, fazendo Anahí soltar um ruido de protesto - O sol brilha em Chicago, uma manhã maravilhosa dessa e você ai nessa cama... Não vou aturar isso nem mais um segundo. Alfonso não merece tudo isso, Anahí! 

- O problema é que eu sou burra. Eu amei ele - Admitiu - eu amo!  

- Então a burra não é você e sim ele. Um burro cínico, pois a sorte sorriu pra ele, ele tinha o amor bem ao lado, e ele mesmo o afastou. - Christian deitou junto a Anahí, a abraçando, sentindo o choro da amiga cessar - E ele conseguiu enganar a todos nós, não se condene achando que foi a unica a ser enganada. 

- Eu estava prestes a ir morar com ele, Chris. Imagina o horror. Como ele iria fazer? Me trair dentro da nossa própria casa? 

- Você precisa falar com ele, Annie. Precisar jogar na cara dele tudo o que está te engalfinhando ai dentro. 

- Acho que não tenho coragem. Não sei com que cara olhar pra ele. 

- Não é você que precisa de coragem pra enfrenta-lo, Anahí. É ele que precisa saber como vai conseguir te encarar depois do que fez. Uma vez uma amiga minha me disse que eu não devia me condenar pelos erros dos outros. - Disse Christian, lembrando da vez em que ele mesmo passou por algo parecido, quando ele flagrou o ex-namorado com outro. A unica diferença era que ele não estava tão completamente apaixonado pelo ex quanto ele sabia que Anahí era por Alfonso, e nem estavam a tanto tempo juntos. 

- Sua amiga deve ser muito esperta. - Respondeu Anahí com um leve sorriso querendo aparecer no canto da boca, ao se lembrar do conselho que ela mesma tinha dado para ele. 

- E ela é. - Christian sussurrou em seu ouvido, dando um leve beijo em sua cabeça, sentindo um alivio que não cabia em si. Ela ficaria bem afinal, pensou ele...

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

Estão gostando da historia? Muita tensão, né? 

 

 

Comentem amores ;*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí resolveu então que estava na hora de falar com Alfonso.  Acordou decidida naquele sábado. Não seria uma conversa fácil e ela sabia disso, mas seria sim uma conversa necessária e inevitável.  Deu uma ultima olhada no espelho antes de sair e viu ali ali refletido as marcas dos últimos dias. Todo choro, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jayponny Postado em 18/09/2015 - 08:21:15

    Vc lança uma campanha de nao ser uma leitora fantasma e vira uma escritora fantasma???Cade vc??? 2 meses sem as fics é tortura

  • mendy Postado em 20/07/2015 - 13:54:11

    O Poncho ta doidão, Anahí vai matar ele. O cara pirou de vez, bebeu todas e esqueceu que eles não namoram mais. Vai dar treta. CONTINUUUUA

  • franmarmentini♥ Postado em 19/07/2015 - 20:24:18

    Poncho idiota!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 19/07/2015 - 20:20:26

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 19/07/2015 - 00:50:49

    Só o Poncho mesmo pra ter a *brilhante ideia* de beber demais e ir aparecer na casa da Anny de madrugada ! Com td certeza ela vai mataaarrr ele no dia seguinte =SS Em vez dele tentar conquistar ela outra vez, fica se embriagando e acaba no mesmo lugar : fora da vida da Anny =((( Conntttttttttttt

  • carol.aya Postado em 15/07/2015 - 23:28:14

    Poncho perdeu completamente a noção ¬¬ Any ter que sair da própria cama pro bebum dormir foi o cumulo do absurdo, se ele continuar agindo assim vai acabar matando o amor dela por ele :( continuaaaaa <3

  • jayponny Postado em 15/07/2015 - 14:09:47

    Caray a Annie vai matar ele no dia seguinte...Continua

  • Belle_ Postado em 14/07/2015 - 22:11:32

    Em vez dele ficar bebendo e se lamentando ele podia muito bem estar tentando reconquistar a Any e parar de fazer essas babaquices¬¬ Continua<33

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/07/2015 - 16:58:41

    Só espero q ele ae arrepende mesmo....e não vá ir comer outras...to com muita raiva dele....e pra mim q ele não ama a any não...pq se amasse não tinha traido....idiota ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/07/2015 - 16:38:28

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais