Fanfics Brasil - Capítulo 4. New Love....

Fanfic: New Love.... | Tema: #Romance #Hot #AyA #Ponny #Paixão #Traição #Amor #NewLove #Rebelde #Anahi #Alfonso


Capítulo: Capítulo 4.

463 visualizações Denunciar


Anahí resolveu então que estava na hora de falar com Alfonso. 

Acordou decidida naquele sábado. Não seria uma conversa fácil e ela sabia disso, mas seria sim uma conversa necessária e inevitável. 

Deu uma ultima olhada no espelho antes de sair e viu ali ali refletido as marcas dos últimos dias. Todo choro, magoa e tristeza estavam presentes em suas olheiras, seu olhar triste e sua postura derrotada. Tentou disfarçar com um pouco de maquiagem mas não resolveu muito. 

Alfonso também não estava muito melhor. As noites mal dormidas e a culpa eram visíveis em sua expressão. Pensou em ir até o apartamento dela, afinal ele ainda tinha a chave, mas seria pior se assim fizesse. 

...

Anahí parou por um segundo, respirou fundo, lembrou das palavras que Christian havia lhe dito, e com o ultimo fio de coragem que lhe restava tocou a campainha da casa de Alfonso. 

Alfonso não poderia imaginar quem podia ser a maluco a perturba-lo em uma manhã de sábado. Qualquer um que o conhecesse um pouco melhor saberia que ele não estava bem para visitinhas matinais. 

Levou um susto ao abrir a porta e se dar conta de quem se tratava. Um susto bom, um certo alivio. Ela estava ali na sua porta, ela tinha ido lhe procurar:

- Annie! - A voz dele saiu como um sussurro, estava tão feliz em vê-la que se quer reparou o quanto abatida ela estava. Sua vontade era abraça-la, cair de joelhos e pedir perdão até a morte se fosse preciso, mas naquele momento ele estava maravilhado demais em em ver Anahí depois de tantos dias, para conseguir ter qualquer outra reação. 

- Precisamos conversar. - Ela disse. 

- Claro... Entre! - Ele deu passagem e então ela entrou. Se sentiu péssima ao voltar ali. Antes adorava aquela casa; não era muito grande e ele tinha se preocupado em deixar o lugar com a cara dele, sem esquecer de dar pequenos detalhes que fosse a cara dela, como vasos de flores colocados aqui e ali, agora porem aquela casa lhe dava vertigem. Olhou para um porta-retratos na sala de estar, aonde os dois apareciam felizes, uma realidade completamente distante agora, pensou ela. 

- Eu preciso saber - Ela respirou fundo criando coragem para perguntar - Por que você me traiu? - então ele percebeu a magoa nos olhos dela e o alivio que sentiu ao vê-la se fez medo. Ele imaginava porque ela estava ali. 

- Eu não sei, Annie... Eu sou tão idiota. Eu estava chateado; merda! Você precisa me perdoar. - A voz dele era descontrolada. 

- Você já tinha me traído antes? - As lagrimas queriam sair, mas ela não choraria. Já tinha chorado o bastante, ou ao menos achava que tinha. 

- Poucas vezes. - Ele admitiu. Poderia ter mentido, dito que aquela foi a unica vez, mas já tinha errado tanto, e vê-la ali tão fragilizada não o deixava continuar errando assim. 

- Quantas vezes? - Ela quis saber. 

- Quatro ou cinco. - Confessou. Aquela conversa já o estava deixando a beira da loucura e do desespero. Seu estomago revirava e sentia sua garganta queimar - Me perdoa, Annie. - Pediu novamente.

-  Quatro ou cinco? - Ela ironizou sentindo os olhos arder, já não seria mais possível controlar as lagrimas - Você nem sabe dizer quantas vezes... Talvez sete ou oito...

- Não, Anahí! - Ele esbravejou - Nos últimos anos eu fui fiel a você... Durante quase oito anos eu fui sim fiel a você! - Aquelas palavras não ajudaram em nada, muito pelo contrario, ouvir aquilo; para Anahí, era como ouvir ele dizer que seu amor por ela tinha diminuído, que o respeito tinha acabado e que ela já não era o bastante. - Eu sinto muito ter feito isso... 

- Eu também sinto. - E como sentia. 

- Me escuta, Annie - Ele então caiu de joelhos diante dela com os olhos marejados. Imploraria seu perdão de joelhos - Eu te amo e você sabe disso. Eu errei feio e me arrependo demais por isso. Me mata te ver assim, está me matando ficar longe de você. Me perdoa, por favor, e eu prometo passar o resto da vida me tronando um homem melhor por você, o homem que você merece. Tudo o que eu preciso é que você me perdoe.

- Eu posso te perdoar; provavelmente eu vou, mas eu não posso mais ficar com você. - Alfonso recebeu aquelas palavras como um chute no estomago.

- Acho que não entendi. 

- Eu não confio mais em você, não consigo mais... Eu vou te perdoar, mas acabou. 

Anahí então se virou, deixando um Alfonso que nunca gostou que o vissem chorando, de joelhos, com lagrimas transbordando incontrolavelmente, e totalmente sem saber como reagir ao que tinha acabado de ouvir:

- Eu não vou te deixar. Não vou desistir de você. - Ele disse com um tom de voz que era mais como um alerta.

- Você deveria! - Ela respondeu. 

Então Anahí se foi, deixando ao lado do porta-retratos a chave que ela tinha da casa dele...

 

 

 

***

 

 

 

 

Estão achando o que da historia até agora? Comente.... 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí voltou as aulas naquela segunda. Ainda não se sentia bem, mas precisava continuar a vida. Ela poderia imaginar quanta matéria teria que colocar em dia, e o tanto de livros que teria que ler por conta da ultima semana em que tinha ficado sem aparecer, e assim mesmo aconteceu.  Os professores não a pouparam e passaram tudo o que ela tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jayponny Postado em 18/09/2015 - 08:21:15

    Vc lança uma campanha de nao ser uma leitora fantasma e vira uma escritora fantasma???Cade vc??? 2 meses sem as fics é tortura

  • mendy Postado em 20/07/2015 - 13:54:11

    O Poncho ta doidão, Anahí vai matar ele. O cara pirou de vez, bebeu todas e esqueceu que eles não namoram mais. Vai dar treta. CONTINUUUUA

  • franmarmentini♥ Postado em 19/07/2015 - 20:24:18

    Poncho idiota!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 19/07/2015 - 20:20:26

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 19/07/2015 - 00:50:49

    Só o Poncho mesmo pra ter a *brilhante ideia* de beber demais e ir aparecer na casa da Anny de madrugada ! Com td certeza ela vai mataaarrr ele no dia seguinte =SS Em vez dele tentar conquistar ela outra vez, fica se embriagando e acaba no mesmo lugar : fora da vida da Anny =((( Conntttttttttttt

  • carol.aya Postado em 15/07/2015 - 23:28:14

    Poncho perdeu completamente a noção ¬¬ Any ter que sair da própria cama pro bebum dormir foi o cumulo do absurdo, se ele continuar agindo assim vai acabar matando o amor dela por ele :( continuaaaaa <3

  • jayponny Postado em 15/07/2015 - 14:09:47

    Caray a Annie vai matar ele no dia seguinte...Continua

  • Belle_ Postado em 14/07/2015 - 22:11:32

    Em vez dele ficar bebendo e se lamentando ele podia muito bem estar tentando reconquistar a Any e parar de fazer essas babaquices¬¬ Continua<33

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/07/2015 - 16:58:41

    Só espero q ele ae arrepende mesmo....e não vá ir comer outras...to com muita raiva dele....e pra mim q ele não ama a any não...pq se amasse não tinha traido....idiota ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/07/2015 - 16:38:28

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais