Fanfics Brasil - Capítulo 7. New Love....

Fanfic: New Love.... | Tema: #Romance #Hot #AyA #Ponny #Paixão #Traição #Amor #NewLove #Rebelde #Anahi #Alfonso


Capítulo: Capítulo 7.

12 visualizações Denunciar


Anahí continuou tentando coisas diferentes ao longo daquela semana. Algumas coisas ela tinha gostado, outras odiado, mas ainda não tinha amado nada e nem mesmo experimentado nada demais. Continuava achando que o professor estava enganado e que aquilo de nada ajudaria. 

Já Alfonso não se preocupava com muita coisa. Não fazia a barba, colocava sempre a primeira roupa que encontrava, mesmo que fosse a mesma do dia anterior e de antes. No trabalho ele ia de mal a pior e o remédio que ele encontrou para a falta de sono passou a ser a bebida. Era tão difícil para ele ficar em casa, pois tudo ali lembrava Anahí. Já estava cansado de tanta alto piedade, mas o que ele poderia fazer se ela o evitava? Se Christian o evitava também? O que ele poderia fazer se aparentemente ninguém estava disposto a ajuda-lo a reconquistar Anahí? O que ele poderia fazer se aparentemente nem ele mesmo conseguia forças para agir? Ele queria tanto insistir, mas não via como.

...

 Anahí foi a aula naquela noite com seu relatório em mãos. Não era um relatório muito bom, mas era o máximo que tinha conseguido. 

Sempre amou livros de drama e romance policial, nunca gostou de livros de ficção cientifica, mesmo assim se permitiu ler um, que ela julgou ser péssimo. Fantasioso demais para seus padrões. 

Foi ao cinema e optou por um filme de terror. Loucura uma garota assistir um filme de terror sozinha, ainda mais ela que sempre teve medo. Mas dessa vez o medo passou longe, ela tinha passado por coisas muito mais terríveis nos últimos dias para ter medo de um fantasma em uma tela, então ela conseguiu curtir o filme, levando um susto ou outro que a fariam rir quando se lembrasse mais tarde. 

Sempre foi uma negação na cozinha, mas se arriscou. Escolheu uma receita na internet, e seguindo medida a medida o prato acabou saindo bom. Não era um bicho de sete cabeças se você tivesse as instruções certas, pensou ela. 

Mas foi em uma coisa que o professor resolveu se apegar; os malditos chás:

- Então você não gostou do chá? - Perguntou o professor. 

- Nunca fui fã, professor. Confesso que tentei, mas não adiantou muito. 

- Que chá você tomou? 

- Erva-cidreira. - O professor riu da resposta. Ele esperava muito mais do que aquilo.

- Sabe quantos sabores de chá existem, Anahí? Quantos tipos? Existe chá gelado, por exemplo. Na Inglaterra existe o costume de se tomar chá com leite, existem os chás de flores, frutas, os que curam, que acalmam... Você experimenta um único tipo e pré-julga que não gosta de nenhum? Não é assim que funciona, Anahí. Eu preciso que você tente de verdade. Que você não pare só porque uma coisa não te agradou.

Anahí não disse nada. Foi pra casa pensando no que o professor tinha lhe dito. Ele estava certo, não? Por mais maluco que ele fosse, ele estava certo. Ela precisava ir um pouco mais além...

...

Ela acordou naquela manhã de sábado com novos objetivos em mente. 

A primeira coisa que faria seria limpar seu apartamento. Tiraria dali tudo que fosse de Alfonso e pediria que entregassem para ele com um bilhete dizendo que ele fizesse o mesmo com as coisas dela.  

A segunda coisa seria ir até o mercado comprar todos os tipos de chá que tivessem lá. 

A terceira seria encontrar uma colega de apartamento, pois não poderia pagar o aluguel do lugar por muito mais tempo sozinha. 

Ligou para Christian pois ele a ajudaria a colocar tudo em pratica. Ele não gostou muito da ideia de ter que ser ele o encarregado a entregar as caixas para Alfonso. Gostou menos ainda de precisar ajuda-la a encaixotar tudo:

- Eu espero que tenham menos coisas sua na casa dele, do que dele na sua! - Reclamou. 

- Nem são tantas coisas assim, você é que é um preguiçoso. 

- Não sou preguiçoso - Reclamou - Só não sou entregador. 

- Por hoje você é. Enquanto você vai até a casa dele, eu vou até o mercado e prometo te trazer um agradinho como agradecimento, sua criancinha mimada - Ela apertou as bochechas de Christian ao risos.

- Para, Annie! 

- Depois eu preciso pensar em um jeito de arrumar uma colega pra dividir o apartamento. Uma colega que não seja nem moleca demais, nem quieta demais, nem festeira demais... Só me apareceram malucas até agora. - Christian parou pra pensar por um instante. 

- Não precisa ser mais uma garota, não é? - Ele concluiu. 

Anahí não tinha pensado sobre isso ainda. Tinha sido Alfonso a vetar a ideia de ela dividir o espaço com um homem, mas agora ele já não era nada seu... 

 

 

 

 

***

 

 

 

Alfonso vai aprontar ai, alguém adivinha o que ele vai fazer? 

 

Comentem ;)

 

♥~♥~♥~♥~♥


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso não ficou satisfeito com a visita de Christian, ainda mais ao saber que não era uma visita amiga. Pegou as três caixas que Christian havia trazido consigo e nem se deu ao trabalho de olhar o que tinha dentro. Quase não deixou o Chris entrar em sua casa; grande amigo aquele, pensou ele, não tinha ido lhe ver e nem dado apoio se quer u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jayponny Postado em 18/09/2015 - 08:21:15

    Vc lança uma campanha de nao ser uma leitora fantasma e vira uma escritora fantasma???Cade vc??? 2 meses sem as fics é tortura

  • mendy Postado em 20/07/2015 - 13:54:11

    O Poncho ta doidão, Anahí vai matar ele. O cara pirou de vez, bebeu todas e esqueceu que eles não namoram mais. Vai dar treta. CONTINUUUUA

  • franmarmentini♥ Postado em 19/07/2015 - 20:24:18

    Poncho idiota!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 19/07/2015 - 20:20:26

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 19/07/2015 - 00:50:49

    Só o Poncho mesmo pra ter a *brilhante ideia* de beber demais e ir aparecer na casa da Anny de madrugada ! Com td certeza ela vai mataaarrr ele no dia seguinte =SS Em vez dele tentar conquistar ela outra vez, fica se embriagando e acaba no mesmo lugar : fora da vida da Anny =((( Conntttttttttttt

  • carol.aya Postado em 15/07/2015 - 23:28:14

    Poncho perdeu completamente a noção ¬¬ Any ter que sair da própria cama pro bebum dormir foi o cumulo do absurdo, se ele continuar agindo assim vai acabar matando o amor dela por ele :( continuaaaaa <3

  • jayponny Postado em 15/07/2015 - 14:09:47

    Caray a Annie vai matar ele no dia seguinte...Continua

  • Belle_ Postado em 14/07/2015 - 22:11:32

    Em vez dele ficar bebendo e se lamentando ele podia muito bem estar tentando reconquistar a Any e parar de fazer essas babaquices¬¬ Continua<33

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/07/2015 - 16:58:41

    Só espero q ele ae arrepende mesmo....e não vá ir comer outras...to com muita raiva dele....e pra mim q ele não ama a any não...pq se amasse não tinha traido....idiota ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/07/2015 - 16:38:28

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais