Fanfic: Era uma Vez: Heróis & Vilões | Tema: Once Upon a Time
- A que devo a honra de sua visita Rumpelstiltskin? – Regina o encarava.
- Tenho um acordo para te fazer. Um acordo irrecusável.
- Não faço acordos com o senhor das trevas.
- Aposto que esse você ira fazer. – Ele andava em volta da Rainha.
- Então me diga Rump... Qual o acordo? – Disse curiosa.
- Eu sabia que iria se interessar – ele ria assustadoramente
– Existe uma maldição... Eu mesmo poderia lança-lo... Porém é necessário sacrificar o coração de quem amamos.
- E por acaso Rumpelstiltskin não ama ninguém – Ela sorria
Ele ignorou e prosseguiu.
- Essa maldição faz com que a vida dos heróis que tanto odiamos se transforme em algo nenhum pouco agradável.
Regina caminhou até a mesa de centro de sala, em cima dela havia uma cesta com maças. Ela encarava as maças lembrando as inúmeras vezes que fracassou tentando matar Branca de neve. Essa maldição seria perfeita.
- Eu sei que você deseja Regina, porém posso te dar algo muito melhor.
Ela olhou intrigada.
- O que seria melhor que matar Branca de Neve?
- Vê-la sofrer ...
Autor(a): laavieira_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Branca de neve esta radiante em seu vestido branco, se sua mãe estivesse ali, certamente se sentiria orgulhosa da filha. Infelizmente branca de neve não poderia ficar pensando nisso, hoje era o dia se seu casamento com o Príncipe. Era uma tarde calorosa de verão, Branca e o Príncipe haviam escolhido um belo dia para se casarem ao a ...
Próximo Capítulo