Fanfic: Era uma Vez: Heróis & Vilões | Tema: Once Upon a Time
Branca de neve esta radiante em seu vestido branco, se sua mãe estivesse ali, certamente se sentiria orgulhosa da filha. Infelizmente branca de neve não poderia ficar pensando nisso, hoje era o dia se seu casamento com o Príncipe.
Era uma tarde calorosa de verão, Branca e o Príncipe haviam escolhido um belo dia para se casarem ao ar livre.
- Você Branca de Neve aceita David Nolan como seu legitimo esposo? – Todos ouviam o padre atenciosamente.
- Aceito. – Branca sorria.
- Você David Nolan aceita Branca de Neve como sua legitima esposa?
- Aceito.
- Então pode beijar a noiva.
No exato momento em que se beijavam, uma nuvem de fumaça roxa começou se formar em volta do casamento.
A Rainha má apareceu ao lado de Rumpelstiltskin. Eles tinham olhares ameaçadores. Regina usava um longo vestido preto, e Rumpelstiltskin usava sua roupa clássica.
- O que vocês querem Regina? – Branca praticamente gritava
- Que grosseria queridinha. – Rump tinha um sorriso ameaçador. – Viemos ver a cara de vocês enquanto a maldição acontece.
- Que maldição? – David pegou a mão de sua amada, na intenção de lhe dizer que tudo iria ficar bem.
Autor(a): laavieira_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).