Fanfics Brasil - -Estou parecendo uma ‘dark’ vadia! What is Love?

Fanfic: What is Love? | Tema: Original, Amizade, Comédia, Drama, Romance


Capítulo: -Estou parecendo uma ‘dark’ vadia!

193 visualizações Denunciar



 


Will estava na frente do gol improvisado no gramado da casa de Luke, Luke e Drew estavam fazendo Grace e Cindy de bobas, não que fossem péssimas no esporte, mas não eram nem de longe melhor que os garotos, Grace deu um grito um tanto histérico chamando a tenção dos garotos que distraídos não perceberam a morena se aproximar e pegar a bola do pé de Luke, mas assim que perceberam os dois saíram correndo atrás da amiga fazendo a ruiva correr para ajudá-la e como era mais rápida havia conseguido entrar na frente de Drew recebendo um toque da morena e logo chutando para o gol, porém o loiro não deixou que a bola passasse.


—Não! –gritou Grace e com passos firmes caminhou até William tomando a bola de sua mão e o empurrando fazendo o loiro cair no chão. —Se eu não faço gol, ninguém mais joga! –disse com a bola em mãos.


—Qual é Grace? Não vale! –protestou Andrew.


—Vale sim! Se quiserem jogar... Vão ter que pegar. –falou sorrindo sapeca.


Logo pode-se ver Luke correndo atrás da ruiva que se pôs para correr para trás da casa aos gritos e risos.


—Vocês sabem que os pombinhos não irão voltar tão cedo né? –perguntou Will esparramado na grama.


—Eu já imaginava! –respondeu Cindy se deitando ao lado do loiro.


—Podiam ter deixado a bola. –reclamou Andrew.


—Acho que vou entrar pro time de futebol feminino do colégio. –falou Cindy pensativa.


—Que pena, elas só aceitam boas jogadoras. –disse Andrew em tom brincalhão enquanto deitava do lado dos amigos porém com a cabeça na barriga da morena.


Cindy prendeu a respiração assim que o menino encostou a cabeça em sua barriga e ficando levemente tensa olhou para William com os olhos um tanto arregalados, o loiro se segurou para não rir da garota ao seu lado e se pronunciou:


—Mas a Cindy não joga tão mal assim.


—Você tem razão, ela é pior! –falou Drew começando a rir em seguida, mas sua risada fora interrompida por um tapa na testa vindo da morena que o encarava incrédula. —Doeu sabia?


—Claro, afinal era para doer mesmo! –disse de cara fechada.


—Qual é Cindy? Vai ficar brava? Eu estava brincando... –antes de continuar sua explicação o telefone do garoto tocou o fazendo levantar a cabeça rapidamente e ver que havia recebido uma mensagem.


Cindy se esticou tentando ver a mensagem no celular do amigo e como o mesmo estava sentado ao seu lado, conseguiu ler nitidamente “Terminei mais cedo do que esperava, que tal pizza no Huug’s? xX – Allison


[...]


Cindy estava deitada em sua cama com os pensamentos longe, o quarto de paredes brancas com desenhos de borboletas e pássaros pretos se encontrava gelado no momento pelo vento que entrava da grande janela aberta, a menina que vestia apenas um short curto e uma camiseta da banda “The Beatles” que ficava parecendo um vestido nela, sentia o vento gélido passar por ela, mas não se incomodava e não queria se dar o trabalho de se levantar e fechar a janela, ela encarava as estrelas coladas no teto que brilhavam no escuro como se fossem a coisa mais interessante que já havia visto, apesar de mal poder velas pela claridade que entrava da janela.


O barulho da porta se abrindo não a incomodou, apenas tirou os olhos das estrelas os direcionando a porta que revelava um garoto sorridente, os cabelos loiros estavam um tanto bagunçados como sempre, o menino suspirou e caminhou na direção da janela a fechando e em seguida se sentando na ponta da cama encarando a amiga.


—Que desanimo é esse? –perguntou Will a amiga.


Cindy somente mordeu o lábio inferior enquanto se sentava, em seguida esticou os braços pedindo um abraço de William que se aproximou da morena a abraçando.


—Ele é tão cego... –disse baixo enquanto abraçava o amigo.


—Infelizmente. –disse soltando-a e a encarando, a menina tinha os olhos tristes mas nenhum vestígio de que choraria. —Não gosto de te ver triste Cindy, principalmente quando é pelo Drew.


—E o que eu faço?


—Eu não sei... Mas não entendo como ele não nota o que você sente.


—Ele não nota porque não sente nada por mim. –falou ela suspirando.


—Então sai dessa... Sei lá, parte pra outra. –falou o garoto se levantando e indo para frente do guarda roupa da amiga.


—Você fala como se fosse fácil... O que você está fazendo? –perguntou quando viu Will analisando suas roupas.


—Você precisa de algo especial para hoje.


—E porquê?


—Vamos a uma festa! –falou pegando algumas roupas e jogando no chão.


—Uma festa? –perguntou rindo. —Quem nos convidaria para uma?


—Anna!


—Quem é Anna?


—Irmã do Colin. –respondeu e se virou para ela com um vestido lilás em mãos. —Foi o mais curto que eu achei! –falou e logo viu a amiga rindo.


—Claro, eu ganhei ele quando tinha doze anos! –falava rindo. —Eu não vou usar isso, você nem sabe escolher roupa e está bagunçando tudo, sai daí Will!


—Tá você tem razão eu não sei nada dessa coisa de roupas, mas eu conheço alguém que sabe e que pode te emprestar algo. –falou se aproximando da amiga e se jogando na cama logo pegando o celular.


—Grace? –perguntou Cindy.


—Grace! –afirmou enquanto digitava no celular. —Ela vai trazer algumas coisinhas. –disse após alguns minutos.


Cindy por sua vez encarou o amigo com uma sobrancelha arqueada, Will vendo que a menina lhe encarava começou a imita-la o que a fez rir.


—O que está pensando? –perguntou o garoto ainda a encarando.


—Que as vezes você parece meio... sei lá... você é gay? –assim que ouviu a pergunta da amiga William começou a rir.


—Sério? Você acha que eu sou gay? –perguntou de volta parando de rir.


—É que você é mais compreensível que os meninos, você é diferente deles.


—Todos meninos?


—Eu digo o Drew e o Luke.


—Eu tenho quatro irmãs e nenhum irmão e meu pai só vejo duas vezes por mês, é meio obvio que eu entenda mais as mulheres que o resto, não? –perguntou a encarando.


—Isso é mais um ponto para você ser gay! –respondeu sorrindo.


—Certo, se você tem tanta certeza disso não teria problema você se trocar na minha frente... –a cada palavra que o loiro dizia se aproximava mais da amiga. —Tomarmos banho juntos e nem eu te beijar. –parou de falar quando estava tão próximo de Cindy que podia sentir a respiração da amiga hein seu rosto, o garoto a encarou e sorriu travesso.


—Tá, eu acredito que você não é, gay, agora... pode se afastar...


—Porque eu faria isso?


—Will...


—Calma baixinha. –falou se afastando e percebendo o rosto da morena completamente vermelho. —Só iria te beijar mesmo se você não tivesse dito nada.


O celular de Cindy vibrou e ela o pegou vendo uma mensagem de Andrew, olhou para o Will e abriu a mensagem que dizia:


Oi, está ocupada? –Drew


—O que eu respondo? –perguntou ao amigo.


—A verdade!


—Certo. –digitou a mensagem e a enviou depois mostrou a Will.


Ainda não, mas em minutos estarei, nos falamos amanhã, tchau! –Cici


—Nossa.


[...]


—Sem chance! Eu não vou usar isso! –falou Cindy de certa forma ‘afetada’ ao se olhar no espelho.


A garota vestia uma regada aperta preta composta por uma saia cintura alta também preta, porém a mesma era de renda e ficava praticamente dois palmos acima dos joelhos, nos pés calçava um par de ankle boots de salto fino, seus longos cabelos caiam em cascata sobre os ombros e costas com algumas ondulações.


Estou parecendo uma ‘dark’ vadia. –disse ainda se encarando no espelho e analisando a maquiagem escura nos olhos com o leve batom vermelho que lembrava um pouco o marrom.


—Para com isso, você está linda! –disse Grace sorrindo. —Mas se te fará sentir melhor, pode colocar isso. –completou entregando a jaqueta de couro para a amiga.


—Isso não me deixará menos vadia!


—Mas cobrira um pouco mais.


—Tá. –murmurou a morena enquanto colocava a jaqueta.


—E o toque final... –falou Grace passando um colar pelo pescoço de Cindy e logo o fechando. —O que achou?


—Isso é...


—Rubi! Lindo não acha? Lembrei de você quando o vi na loja e tive que comprar, sabia que ficaria perfeito!


—Então ele é meu?


—Obvio! – respondeu Grace revirando os olhos. —Um presente de amiga.


—Mas deve ter sido muito caro Grace...


—Você me deu uma pulseira com safiras, porque não posso dar um colar com rubi?


—Porque eu sei da situação finan...


—Não vamos falar sobre isso! Aceita vai, é um presente, por favor.


—Tudo bem! –falou Cindy sorrindo para o espelho olhando o colar.


—Vou para casa me arrumar, te busco em uma hora! –Falou Grace saindo às pressas pela porta.


Alguns minutos haviam se passado até ouvir o barulho de um carro estacionando, Cindy sorriu descendo as escadas com um pouco de cuidado já que não estava acostumada com saltos, assim que a porta se abriu a garota sorriu para mãe que retribuiu o sorriso dando um beijo no rosto da filha, mas logo a analisando.


—O que fizeram com você? –perguntou fazendo a garota dar uma volta.


—Eu sei, eu estou ridícula!


—Não, você está incrível! –falou sua mãe sorrindo de orelha a orelha começando a subir as escadas para seu quarto. —Vai sair?


—Na verdade, eu ia perguntar a senhora se deixa eu ir a uma festa com o Will e a Grace. –dizia seguindo a mãe. —Então, deixa? –perguntou assim que entraram no quarto da mais velha.


—Claro meu amor! –respondeu tirando o vestido. —Mas quero falar com o Andrew antes de vocês...


—Mãe, é o Will e a Grace, não vou com o Andrew. –assim que a garota disse sua mãe virou a encarando.


—Que estanho, vocês brigaram? –perguntou entrando no closet.


—Não. –respondeu Cindy rindo. —Só que ele não vai, provavelmente vai para o Huug’s. –concluiu dando ombros.


—Certo, então diga ao William que tome conta de você e que se algo acontecer a minha garotinha eu castro ele!


—MÃE!


—Você diz, ou quer que eu diga? –perguntou voltando com um jeans e uma regata em mãos.


—Eu digo! –respondeu se virando para sair do quarto da mãe.


—E filha. –chamou e a garota voltou a se virar para a mãe. —Se divirta!


—Pode deixar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): little_tiger

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Cindy, Will e Grace entraram na casa que estava tendo a festa, pessoas bebiam por todos os cantos, a sala aparentemente havia se tornado uma pista de dança pois muitas pessoas estavam reunidas dançando nelas, outras pessoas se drogavam pelos cantos, Cindy respirou fundo o ar impuro daquele lugar e ajeitou a jaqueta, seguindo as amigos que iam em dire& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais