Fanfic: What is Love? | Tema: Original, Amizade, Comédia, Drama, Romance
Cindy, Will e Grace entraram na casa que estava tendo a festa, pessoas bebiam por todos os cantos, a sala aparentemente havia se tornado uma pista de dança pois muitas pessoas estavam reunidas dançando nelas, outras pessoas se drogavam pelos cantos, Cindy respirou fundo o ar impuro daquele lugar e ajeitou a jaqueta, seguindo as amigos que iam em direção a área da piscina que também se encontrava cheia, pessoas pulavam na piscina ao som da musica, em volta garotas só de biquínis e garotos de sungas bebiam e se drogavam.
—Então isso é o que vocês chamam que uma festa de verdade? –perguntou Cindy olhando as pessoas em volta.
—Exatamente. –respondeu Wil pegando um copo de uma garota. —Experimenta! –entregou o copo a Cindy.
Cindy encarou a bebida em sua mão com uma sobrancelha arqueada, cheirou o copo e fez cara feia afinal o cheiro não era o mais agradável, em um fundo suspirou tomou um grande gole da bebida, mas logo que sentiu sua garganta arder começou a tossir fazendo seus amigos rirem.
—Por Deus, que coisa horrível! –reclamou ainda entre uma tosse ou outra. —Tem refrigerante ou suco? –Will e Grace se entreolharam.
—Tá falando sério? –perguntou Grace recebendo um sorriso em resposta. —Eu vou ver se encontro algo. –falou a ruiva saindo andando.
—E eu vou ver uma coisa. –falou William começando a andar.
—Vai me deixar sozinha? –perguntou Cindy alto o suficiente para o amigo ouvi-la.
—É uma festa Cindy, aproveita! –gritou o loiro enquanto se afastava.
—Nossa, ótimos amigos eu tenho! –disse para si mesma olhando em volta e bufou andando por todas aquelas pessoas bêbadas e seminuas.
Cindy sem ter o que fazer entrou na casa a procura da cozinha, após esbarrar com várias pessoas e quase tomar um banho de vodka, finalmente encontrou a cozinha que para seu azar não estava vazia, ignorando as pessoas e alguns olhares que eram direcionados a ela, abriu a geladeira a procura de qualquer coisa que não possuísse álcool, mas ao abrir a primeira coisa que viu foram várias latinhas de cervejas, mas uma latinha roxa no fundo chamou sua atenção ao pegar e confirmar-se que era um refrigerante fechou a geladeira sorrindo.
Após minutos procurando pelos amigos, resolveu achar algum lugar mais tranquilo e sem tanto barulho para ficar, mas era impossível, todo lugar que ela ia haviam pessoas, “Estaria me divertindo mais se estivesse em casa” pensou a garota se dirigindo para fora da casa, logo se sentando na frente da mesma abrindo seu refrigerante, ali o barulho era menor e não havia pessoas para todos os lados, apenas uma garota que estava com fones de ouvido, a mesma estava próxima da Cindy.
Quando a garota notou a presença de Cindy, deu um discreto sorriso enquanto tirava os fones.
—Oi, sou Cindy. –se apresentou a garota assim que a viu tirar os fones, já que estava em uma festa precisava conhecer pelo menos uma pessoa.
—Oi, eu sou Isabelly. –disse a garota. Isabelly era aparentemente baixa, possuía longos cabelos castanhos, pele morena e um lindo sorriso, a garota vestia um curto vestido preto, coturnos e uma jaqueta.
—Aceita? –ofereceu a bebida para Isabelly.
—É só refrigerante? –perguntou a morena e Cindy assentiu. —Então eu aceito!
—Porque está aqui fora?
—Bom, eu vim com minha prima só que ela e o namorado sumiram e eu fiquei sozinha, e como me mudei para cá a dois dias e não conheço ninguém, vim pra cá. –Cindy riu negando com a cabeça.
—Estamos quase no mesmo barco.
—Como assim?
—Meus amigos me deram um perdido e agora eu estou aqui! –respondeu olhando no celular. —Já foi no Huug’s?
—O que é Huug’s? –perguntou Isabelly confusa.
—É simplesmente a melhor lanchonete de todas, tem de tudo, mas nada supera a pizza do Huug’s. É aqui perto, se quiser sair desse inferno podemos comer, eu pago!
—Claro, qualquer coisa para sair de perto desses bêbados. –as meninas riram e pegaram o caminho até a lanchonete.
Durante o caminho as garotas conversaram bastante e acabaram descobrindo que Isabelly iria para o mesmo colégio que Cindy. O caminho não era longo, levaram um pouco mais que dez minutos para chegarem. Após pedirem a pizza se sentaram continuando a conversar animadas, logo a pizza chegou Cindy esperou a garota experimentar a pizza para ver o que a mesma achava.
—Nossa! –disse Belly após engolir. —Você estava certa, isso é maravilhoso!
—Não é? Sempre venho com meus amigos aqui, segunda no colégio posso te apresentar para eles, você com certeza irá gostar deles... –falava Cindy.
—Cindy! –a garota ouviu seu nome ser chamado e estranhou, mas viu que Isabelly também tinha ouvido. —Cindy!
—Aquele garoto está te chamando. –falou Isabelly olhando para trás da garota que se virou e segundos após voltou olhar para Belly com um sorriso amarelo.
—Droga! Eu tinha esquecido. –murmurou pegando o copo com refrigerante e quase o bebendo de uma vez;
—Algum problema?
—Ah... Não, não. Vamos dar um oi para eles. –forçou um sorriso puxando Isabelly consigo até a mesa que Andrew estava com a Loira.
—O que fizeram com você? –ele perguntou olhando Cindy de cima a baixo e naquele momento ela quis abraçar Grace por fazer ela vestir-se daquela forma.
—Nada, são só umas roupas novas, não vai me apresentar sua amiga? –perguntou Cindy sorrindo cinicamente.
—Ah, claro! Allison essa é a Cindy a garota que anda comigo na escola. –“A garota que anda comigo na escola? Pensei que era a melhor amiga” pensou Cindy ao ouvir a frase. —Cindy essa é a Allison, minha... uma amiga. –falou passando o braço sobre os ombros da loira.
—Prazer em conhece-la, bom gente essa é a Isabelly ela vai estudar no mesmo lugar que nós, Belly, esse é o idiota que anda comigo na escola e essa você ouviu ele dizer, agora tchau para vocês! –falou praticamente puxando Isabelly com ela e voltando a se sentar na mesa.
—Admito que estou curiosa, mas nem quero saber o que foi isso! –falou Isabelly voltando a comer sua pizza.
[...]
Cindy havia saído cedo de casa para não ter que esperar Andrew a chama-la, desde a noite de sexta a garota estava evitando a amigo, primeiro por estar chateada e brava pela forma que o mesmo a apresentou e segundo por raiva dela mesma, raiva de não ter controlado o ciúme, Cici vinha pedalando sua bicicleta vermelha com calma sentindo os fracos raios de sol sobre sua pele exposta pela regata branca que usava.
Ao chegar no colégio prendeu a bicicleta com a corrente e foi a biblioteca devolver o livro que havia pego, assim que o entregou a bibliotecária, pegou o caminho para sala de matemática, ela estava realmente com azar, sua primeira aula seria matemática e ela havia esquecido de fazer o dever, sem contar que seu humor não estava dos melhores naquela manhã.
Entrou na sala praticamente correndo e sentou-se no lugar de sempre logo deitando a cabeça sobre a mesa, aos poucos os alunos foram entrando, Grace, Will e Luke como sempre chegaram juntos, mas para surpresa da garota Drew não havia chegado sozinho e sim com a loira aguada.
—Oi. –disse ele se sentando a mesa atrás dela junto a Allison, ao invés do lado dela como sempre fazia.
—Oi. –respondeu baixo e logo se virou para trás encarando o amigo e a loira. —Vocês estão juntos? –perguntou e a loira ficou vermelha no mesmo instante e Drew sem jeito.
—Porque acha isso? –perguntou Drew disfarçando.
—Quer mesmo que eu responda? –perguntou de volta como se desafiasse o garoto.
—Cindy, você está bem?
—Claro que estou, até porque descobri que não sou mais a melhor amiga e sim a garota que só anda com você na escola! –disse aumentando a voz.
—Qual o problema com você? –perguntou olhando a garota como se não a reconhecesse e só então percebeu o que estava fazendo e os amigos a encaram deixando a situação mais tensa.
—É... eu, desculpe. –falou baixo voltando virar-se para frente e deitar a cabeça sobre a mesa.
—Certo vamos começar logo com a aula. –falou o professor de matemática entrando na sala. —Eu vou chamar por número e vocês me tragam o dever. Numero um. –o professor chamou.
Cindy viu a loira passar por ela e a acompanhou com os olhos, em alguns minutos a mesma voltou, Andrew se levantou e foi até o professor, mas a morena desviou os olhos colocando os fones na maior altura.
—CINDY! –gritou o professor pela terceira vez, porém desta vez ao lado da garota que abriu os olhos assustada tirando os fones.
—É comigo? –perguntou disfarçando e forçando um sorriso.
—Não, com a minha mãe Srta. Roussel. –debochou o velho fazendo os alunos rirem e a menina fechar a cara. —O dever. –esticou a mão.
—Eu esqueci de fazer professor...
—Que maravilha Srta. Roussel, primeiro usa celular na aula, o que é proibido e agora me diz que não fez o dever que teve o fim de semana todo para fazer? Mas para sair com certeza teve tempo, para ficar no computador, sair com os...
—Cala boca seu velho nojento, eu não fiz porque eu não quis e se tá achando ruim faz você já que você tem todo tempo de mundo no seu fim de semana e você não tem o direito de gritar comigo idiota! –gritou se levantando, mas logo se arrependeu ao perceber que tinha dito tais palavras. —Professor eu sinto muito, eu não quis...
—PARA SALA DO DIRETOR AGORA ROUSSEL! –gritou o velho.
—Mas professor...
—AGORA! – ela bufou pegando suas coisas e saindo da sala pegando o caminho para sala do diretor.
A garota já estava sentada fora da sala do diretor a uns cinco minutos quando a porta se abriu e uma garota saiu, imediatamente Cindy reconheceu a garota.
—Isabelly! O que está fazendo aqui? –perguntou Cindy sorrindo.
—Oi, eu estava pegando meu horário com o diretor. Mas e você? –perguntou a outra curiosa.
—Longa história...
—Srta. Roussel. –chamou o diretor e a garota bufou.
—Hora de enfrentar a fera. –disse desanimada.
—Boa sorte. –falou Belly indo para sua sala.
Autor(a): little_tiger
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Isabelly bateu na porta da sala de matemática e um velho de altura mediana com óculos na ponta do nariz abriu a mesma, encarou a garota e franziu o cenho. —Aluna nova? –perguntou ele. —Sim, aqui está a permissão de entrada. –falou entregando ao homem o papel branco. —Certo, entre. –disse dando espa& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo