Fanfics Brasil - You`re My Shooting Star.

Fanfic: You`re My Shooting Star. | Tema: Ore Monogatari


Capítulo: 1? Capítulo

15 visualizações Denunciar


 



Personagens:


Erika Minami


Imagem: http://data.whicdn.com/images/33616094/tumblr_m7v2fkL89A1qhfvolo1_500_large.png


É uma garota muito animada, medrosa, persistente, distraída, engraçada, ama cachorros e é  muito forte.


Ela fez algumas artes marciais quando era pequena, é uma ótima lutadora, também sabe tocar piano muito bem.


Erika não é muito feminina, nem muito delicada, mas de certo modo, ela é atraente.


 


Sunakawa Makoto


Imagem: http://data2.whicdn.com/images/173423454/superthumb.jpg


É um garoto muito quieto, frio e dificilmente sorri. 


É muito bonito e muito popular com as garotas, mas nunca saiu com nenhuma em sua vida.


Ele odeia garotas que falem mal de seu melhor amigo.


 


Shin Makoto


Imagem: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5e8pqsH3e1qf4glfo1_500.png


É irmão gêmeo de Suna, é exatamente o contrário dele.


É pegador, alegre, sorridente, carismático e carinhoso.


 


Mei Hatsuna


Imagem: http://24.media.tumblr.com/5ba09c2ffb16fa99e79a0f50fbb3bc5c/tumblr_mqvdhaQcP71rkjfh2o1_500.jpg


É a melhor amiga de Erika desde pequena.


É quieta, fria, realista e inteligente, mas tem um lado delicado.


É fissurada por borboletas e flores.


 


Ash Nizumia


Imagem: http://static.tumblr.com/4c7c35eca3bf054daa6997fd1d15f9f3/glpc0tz/WRcmppfi7/tumblr_static_anime-boy-cute-kawai-favim.com-589999.jpg


É o melhor amigo de Suna.


É um pouco solitário, quieto e frio, ama chuva e fotografia.


 


Ren Nishikino Minami 


Imagem: http://i.imgur.com/sHRpkix.jpg


É um garoto de 16 anos, quieto, viciado em música e inteligente. É meio-irmão de Érika.


 


Keiko Nishikino Minami 


Imagem: http://static.tumblr.com/a19bfecd7731490b068df13c503a8acf/plgo57a/Emumyefnl/tumblr_static_vocaloid_blue_eyes_glasses_megurine_luka_long_hair_pink_hair_meganekko_anime_girls_1920x1080_wall_www.wallpaperfo.com_93.jpg


É uma mulher de 39 anos, empresária, sorridente e viciada em livros antigos. É madrasta de Érika e mãe de Ren.


 


Hinata Nishikino Minami


Imagem: http://24.media.tumblr.com/97a5ea1f097e4cc93a2bdc20603a9af6/tumblr_mhrxjzR1GZ1s38e3vo1_500.jpg


É um garoto de 14 anos, irmão de Ren e meio-irmão de Érika, e filho de Keiko. Adora artes e desenhar.


 


Tachibana Nishikino Minami


Imagem: http://data1.whicdn.com/images/51071195/large.jpg


É uma garota de 6 anos, meia-irmã de Érika, irmã de Ren e Hinata, ama comer e dormir.


 


 


Aoi Makoto


Imagem: http://data1.whicdn.com/images/30975107/large.png


É irmã mais velha de Ash e Suna e está no segundo ano do ensino médio.


É animada, vaidosa, carismática e doce, é uma grande amiga de Erika e fará de tudo para ajudá-la a conquistar Suna.


 


 


 


 


Agradecimentos:


Quero agradecer primeiramente, as minhas BFF`S, Lara, Marina e Fernanda. 


Lara, muito obrigada por me mostrar o anime (mesmo que eu só tenha prestado atenção no Suna) e dar sua opinião para a Fic.


Marina, obrigada por ler a Fic e ao mesmo tempo, cutucar seu machucado (isso foi estranho) e dar umas belas de umas gargalhadas.


Fernanda, você nem leu a Fic, mas você me deu um apoio enorme.


Amo vocês.


Também quero agradecer á minha mãe, por não tirar meu iPad enquanto escrevia e escutar a história, mesmo sem saber do que se trata. 


 


 


 


Você consegue, Erika.


Você consegue.


Respire fundo e vá, você é corajosa!


Fui ao 1º ano D e procurei Suna por todas as cadeiras, faltava apenas 20 minutos para aula chegar, ele não estava lá. Desci as escadas e fui diretamente ao pátio, mas no caminho acabei esbarrando com alguém:


-Me desculpe, eu estava distraída. -Abaixei a cabeça pedindo desculpas.


-Tá.


Instantaneamente reconheci aquela voz, Sunakawa Makoto, o garoto em que sou completamente apaixonada há anos:


-S-Suna, eu posso falar em particular com você? -Perguntei sentindo meu sangue subir pelas bochechas.


-Ok.


Eu e Suna fomos até o fundo da escola, perto do enorme ginásio ao lado do jardim:


-B-Bem, você sabe, eu...


-Você?


-E-Eu gosto muito de você desde há muito tempo, v-você quer sair comigo? -Perguntei com a voz diminuindo a cada palavra.


-Eu não gosto de você. Eu meio que te odeio.


-Suna, meu caro, você tem duas opções: Ou você sai comigo, ou você sai comigo. Qual você prefere? -Perguntei estralhando meus dedos.


-Eu prefiro morrer.


-POIS BEM ENTÃO, SE É ASSIM QUE VOCÊ QUER!


Levantei meu punho direito e o esmaguei no rosto de Suna, que trombou bruscamente para trás:


-Sua idiota.


-IDIOTA É VOCÊ, SEU... SEU... IDIOTA!


Dei um tapa em sua bochecha:


-Porque diabos você está me agredindo? Só porque eu te rejeitei? -Questionou Suna irritado.


-Eu estou te agredindo porque você não pode simplesmente despedaçar o coração das meninas, você não deve responder instantaneamente sem nenhuma emoção, seu mal educado insensível! -Disse cruzando os braços.


-Eu não ligo. E além disso, meninas não deviam agir como tais? 


-SEU.. SEU...


-Vai me agredir de novo?


Respirei bem fundo, contei até 10 mentalmente, coloquei o sorriso mais falso na cara, cruzei levemente as pernas, tentei o movimento mais gracioso que conseguiria fazer com as mãos e forcei uma voz finíssima:


-Te vejo no fim da aula amor, hoje nós vamos voltar juntos para casa! 


-Ei, espera, quem disse que eu...


Deixei ele plantado lá e sai pulando e cantarolando por aí até chegar ao corredor.


Eu não sirvo pra essa negócio de delicadeza, definitivamente não dá certo para mim.


Fui em direção á sala e esperei ansiosamente para o final da aula.


~~ALGUNS MILÊNIOS DEPOIS, FINALMENTE, O SINAL TOCA.


-ZzZzZ... Nn.... -O sinal tocou e me despertou de meus doces sonhos.


-HÃ? OQUE? ONDE? QUANDO? 


-Erika, você dormiu a aula inteira, como o professor não percebeu? -Perguntou Mei.


-Eu estava com o livro no meu rosto e um lápis na mão, ele nunca iria perceber! Eu podia entrar até pra FBI e trabalhar como espiã depois desse magnífico disfarce feito em apenas 10 segundos! 


-Sonhar faz bem, eu suponho. -Diz Mei sem emoção.


-Eu estou esquecendo de uma coisa.... Que é muito importante... O que será?


-Ah, claro. Você tem que stalkear o Sunakawa e...


Antes mesmo de Mei terminar a frase, voei para fora da sala e desci as escadas mais rápido que o flecha, corri até a entrada e vi Suna virando á direita, diminui o passo e o segui.


Depois de um tempo Suna virou para trás e eu simplesmente me joguei no primeiro arbusto que vi na frente.


Ele continuo seu rumo á frente, e eu fui discretamente o segundo.


Até que ele virou pra trás e eu fui me jogar novamente no arbusto, mas... Não havia arbusto, só uma árvore enorme, e eu bati de cara com ela, rapidamente me levantei e olhei para Suna, que pelo visto, estava segurando para não rir:


-O QUE FOI EM? NÃO TEM NADA MELHOR PRA FAZER? EU SÓ BATI MINHA CABEÇA NA ÁRVORE PENSANDO QUE ERA UM ARBUSTO, O QUE ISSO TEM DEMAIS?


Ok, agora ele estava quase infartando de tanto rir, ele estava claramente me avacalhando, cheguei mais perto dele:


-Quer parar de rir? Não teve graça nenhuma!


-Nada disso teria acontecido se você não estivesse me stalkeando, mas eu tenho que admitir, essa foi... Hilária! -Disse ele voltando a rir incondicionalmente.


-Você vai ficar aqui só rindo ou vai andar?


Ele parou de rir e continuo andando, e eu fui atrás:


-Você quer parar de me seguir?


-EU? TE SEGUINDO? 


-Você acha mesmo que eu tenho cara de idiota?


-Meu caro, eu estou somente indo para casa, não tenho culpa se eu moro na mesma direção que você.


-Bem, então, tchau.


-Espera! Já que nós moramos na mesma direção, porque não vamos juntos?


-Se nós estivermos há 1km de distância, tudo bem.


-EI, E SE ALGUÉM QUISER ME ASSALTAR? OU QUEM SABE ME MATAR? A CULPA VAI SER TODA SUA!


-Você sabe se defender sozinha, não é mesmo?


-Vamos logo!


Peguei a mão dele, e o arrastei até os quarteirões seguintes, até que ele parou e como eu estava indo muito rápido, eu voei metros a frente:


-....


-NÃO... SE ATREVA..


Suna se agachou e gargalhou sem parar:


-SEU IDIOTA, PARE DE RIR! 


-Desculpa, é que.. Você é tão engraçada.


Esse foi o primeiro elogio que Sunakawa Makoto fez para mim em toda minha vida.


-Porque você é frio com qualquer uma que se declara á você? -Perguntei sem pensar.


Ele me olhou seriamente, e eu percebi o erro que havia cometido. O clima estava tão bom, e ele finalmente riu, mas eu acabei estragando tudo:


-Eu não me considero frio... Eu só sou sincero.


-Você não acha que você podia ser um pouquinho menos direto?


-O que eu deveria falar então?


Fiz uma pose dramática e respondi com uma voz grossa:


-"Eu estou feliz por seus sentimentos, mas, eu não sinto o mesmo por você, mesmo assim, obrigado". E logo depois, dava um sorriso!


-Isso é muito longo...


-Então apenas sorria e diga: Obrigado, mas eu não sinto o mesmo por você.


-Porque eu tenho que sorrir?


-Meu deus, você é um dos alunos mais inteligentes da escola e não sabe sorrir? Tudo bem, eu te ajudo.


Puxei as laterais do lábios dele bem para cima, e formei um sorriso, e sorri também:


-Viu? Assim que se sorri!


Suna tocou em minhas bochechas e fez uma boquinha de peixe em mim:


-Me solta!


Suna deu uma risadinha e continuou seguindo seu caminho, até que chegamos a casa dele:


-Onde é sua casa, Erika?


Ele caiu totalmente na minha mentira:


-Eu menti! Eu moro do outro lado da cidade, mas eu vim aqui te acompanhar. 


-Você é maluca? São quase sete horas, é muito perigoso sair por aí a noite.


-Você esqueceu? Eu sei me defender, não é mesmo?


Logo após dizer isso, dei meia volta e comecei a andar, mas antes de ir embora, olhei para trás e dei língua para Suna, e logo após, corri até sair daquela rua e ir para cidade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cookiedetoddy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Bom dia Suna! -Disse ao chegar no portão da escola e me deparar com Suna. -Você de novo? -É melhor ir se acostumando, eu não vou desistir. -Muitas já me disseram isso. -Você é idiota ou o quê? Eu não disse que eu realmente gosto de você? Então, eu não vou desistir até você come& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais