Fanfics Brasil - Capítulo Um. (P 2) Beijo Roubado.

Fanfic: Beijo Roubado. | Tema: Vondy entre outros casais.


Capítulo: Capítulo Um. (P 2)

466 visualizações Denunciar


Escutei os gritos cessarem e escutei um barulho. Quando pensei em levantar e ir ver o que tinha acontecido,a porta do meu quarto se abriu e Rodrigo apareceu. Ele estava furioso e veio ate a mim,pegando em meu pulso e o apertando.


-Quero dinheiro! -ele falou irritado.


-Eu não tenho!- falei entre dentes.- Por que não vai trabalhar? -perguntei também irritada.


Levei uma bofetada no rosto e ele apertou minha mandíbula.


-Fala logo,onde ta esse maldito dinheiro?!-ele ordenou.


-Não! -falei com dificuldade.


Levei outra bofetada e ele me segurou pelos cabelos,os puxando. Gemi pela dor e ele riu satisfeito.


-Aposto que esta sentindo a minha falta,não é? -ele perguntou,roçando os lábios em minha bochecha.


-Sai! -falei o empurrando e gemi de dor quando ele agarrou mais firme em meu cabelo. -Esta na gaveta. -falei quase choramingando.


-Ótimo! Mas se for uma das suas gracinhas,eu estouro seus miolos. -ele falou me empurrando e sacando a arma da cintura,e apontou para mim.


-Primeiro a sua mãe e agora você. Vocês complicam demais a minha vida.- ele falou enquanto pegava o meu cofre.


-O que fez com minha mãe,seu maldito? -berrei,e não pude controlar as lágrimas.


-Cale-se e fique quieta!


-Você não manda em mim! -retruquei e me levantei e ele atirou.


Meu coração disparou rapidamente,não suportei o tremor de minhas pernas e caí no chão.



Divulgação: Cidade de papel - Autora:  takeyoucker


Sinopse:
O adolescente Christopher Uckermann tem uma paixão platÔnica pela magnífica vizinha e colega de escola Dulce Maria Savinon.Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer,ela invade sua vida pela janela de seu quarto,com a cara pintada e vestida de ninja,convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança.E ele,é claro aceita. 
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia,Ucker vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Dulce tornou-se um mistério.No entanto,ele logo encontra pistas e começa a segui-las.Impelindo em direção a um caminho torturoso,quanto mais Ucker se aproxima de Dulce,mais se distancia da imagem da garota que ele pensava conhecer.


http://fanfics.com.br/fanfic/46818/cidades-de-papel-vondy-vondy


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele tinha errado o tiro,mas agora eu sentia pavor. Ele pegou o dinheiro e saiu. Eu estava juntando dinheiro para comprar meu carro. Maldito! Estava aos prantos,porém,um pavor maior tocou conta de mim ao lembrar de minha mãe. Levantei e a procurei,ela não estava no andar de cima. Desci a escada correndo e logo a vi. Soltei um grito sem querer,ela estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MeninaSolitária *O* Postado em 24/06/2015 - 12:30:28

    firegirl_b: Uhul,olha a loira furacão. *-* Só faltava você aparecer kkkkkk,ate cheguei a pensar que viria no fim da fic .-. (nada dramática a minha pessoa u.u). Mas seja bem vinda sua diva. Tenho minhas duvidas do tal "sucesso",mas sei que vai ser legal escrever vou ter a sua ajuda e da Mia u.u (com a gente ninguém pode kkkkkkk). Seja bem vinda,beijos e postado. Mia:Pois é, a entrada da morena furacão vai ser demais kkkkkk. Maite que se prepare u.u . Postadoooooooooooooooooo.

  • 💖Mia💖 Postado em 23/06/2015 - 23:42:35

    Amei a Phoebe ou melhor a Jane, to vendo que ela vai aprontar todas com a prima Khloe e com a Dul e gostei de saber que o Paul ainda gosta dela, e isso prova que vai ser facil ela tirar ele da vadia da Mai e isso claro antes dela dar o golpe da barriga... Ela que aguarde a Jane, kkkkkkkkkkkkkkkkk, ansiosa pra entrada bombástica da Morena Furacão (Phoebe), kkkkkkkkkkk... posta maissssssssssssssssssss

  • firegirl_b Postado em 23/06/2015 - 20:47:24

    adivinha? estou aquiiiiiiiiii, depois de um tempinho pra dizer que vc começou com tudo minha ruivona! Essa história vai ser um sucesso como todas as que escreve. Então bora lá postar mais pra gente, um BEIJO!

  • MeninaSolitária *O* Postado em 23/06/2015 - 14:28:05

    Girl: Seja bem vinda,depois dou uma passadinha lá. Postado. Lucy: Seja bem vinda,postado. manucorreia: Seja bem vinda, fico feliz que tenha gostado. Postado. mariivondy: Seja bem vinda, postado. Mia: Postadooooooooooooo! kkkkk. Grasy_RBD: Postadooooooooooooo. takeyoucker: Seja bem vinda, postadooooooooo. Bom eu não sei dizer se ele é o empresário do 1D .-. (só conheço ele pelo The X Factor ). Vou divulgar sim,mas no próximo cap.

  • takeyoucker Postado em 22/06/2015 - 21:14:11

    Pode divulgar? Obg :) http://m.fanfics.com.br/fanfic/46818/cidades-de-papel-vondy-vondy

  • takeyoucker Postado em 22/06/2015 - 21:13:24

    Oie leitora nova,amei a snopise,amei os personagens é amei o prologo resumindo amei tudo shauhaus olha esse Simon e o mesmo Simon empresário da 1D? Parece...AMEIII TUDO POSTA MAIIIS!

  • Grasy_RBD Postado em 21/06/2015 - 15:46:14

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amando a web, ansiosa por mais personagens e por mais capítulos, posta mais pra mim plisssssssssssssssssssssss

  • 💖Mia💖 Postado em 21/06/2015 - 14:53:25

    Quero mais personagens quem mais vai aparecer, posta maisssssssssssssssssssssss

  • mariivondy Postado em 20/06/2015 - 22:40:40

    Continua amei os personagens

  • manucorreia Postado em 20/06/2015 - 22:31:52

    Amei os personagens. o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais