Fanfics Brasil - Primeiro Capítulo. Beijo Roubado.

Fanfic: Beijo Roubado. | Tema: Vondy entre outros casais.


Capítulo: Primeiro Capítulo.

365 visualizações Denunciar


# Dulce Maria - Narrando.



Frio + chocolate quente + música romântica = depressão. Aposto que concordam comigo?!



Havia dias que eu não saia de casa e sempre inventava desculpas para não ver ninguém. Revirei os olhos quando a porta do meu quarto se abriu,não precisei olhar pra saber que era nada mais e nada menos que:



-Vadia,sua loira gostosa chegou! -acertou quem adivinhou que era a loira furacão.



- Se você não fala eu não tinha percebido! -a encarei e sorri falso e ela revirou os olhos enquanto pegava uma mala.


 


Espera MALA? Franzi o cenho e cruzei os braços. Ela não ligou,retirando roupas do meu guarda-roupa e as colocando na cama.



-Ei,o que pensa que esta fazendo? -arqueei uma sobrancelha.



-Vim de resgatar da fossa! Que tipo de amiga eu seria se te deixasse aqui e não te levasse a Las Vegas? -ela sorriu e eu arregalei os olhos.



- Esta louca? Eu não irei a lugar algum.



-Ah vai,eu já convenci Jaime Dornan a nos levar.



-Leva qualquer amiguinha sua com você! -sim,eu sou um pouco ciumenta.



-Dul,para de besteira! -ela revirou os olhos. -E você vai!



-Não,eu não vou! -falei indo ate a cama e pegando algumas roupas.



-Não quero brigas e ainda mais com você...então,me dá logo essas roupas. -ela falou tomando uma blusa e a dobrando.



-Não! - me afastei um pouco.



-Caralho,você é muito teimosa! Eu to tentando te ajudar porra!- ela falou ficando irritada.



-Eu sei e agradeço. Mas eu não quero ajuda! -falei abaixando a cabeça.



-Cara, por quanto tempo vai viver assim,nas sombras?! -não a encarei e abracei meu corpo um tanto forte,e ela continuou. - No passado...sofrendo por quem não ta nem ai pra você? Que deve esta muito bem sem você! -ela jogou a blusa dentro da mala e soltou um palavrão,ela estava furiosa.



Ficamos em silencio por alguns minutos,ela respirou fundo e por fim, falou novamente.



-Me desculpe! -ela pareceu se arrepender,se aproximou e me abraçou.



Contive um gemido de dor,porém,as lágrimas não. Ela tinha razão,eu não poderia viver assim. Todos os malditos três anos eu venho fazendo isso...me afastando e me maltratando.



-Não chora! -ela pediu. - Eu não devia ter dito nada. Mas eu não posso deixar você assim...se destruindo. Eu me sinto no dever de te ajudar,somos melhores amigas desde o ensino médio. -ela desfez o abraço e pegou meus pulsos e levantou a manga do blusão,revelando os pequenos e doloridos cortes. - Você prometeu parar! -senti a magoa em sua voz.



-Eu...- me calei,sentindo a vergonha se apossar de mim.



-Olha,eu vou te deixar sozinha! -ela soltou minha mão. - Mas eu não vou desistir de você.



Ela saiu e eu me joguei na cama. Joguei as roupas pelo quarto,eu sentia raiva,ódio de mim mesma,ainda mas por ter magoada a minha melhor amiga. Chorei um tanto desesperada e peguei o cara/lho diário que estava debaixo do travesseiro e o abri. Escrevi nele e deitei,o fechando e abraçando-o,acabei adormecendo depois de horas depois.



I can`t sleep tonight
Wide awake and so confused
Eveything`s in line
But I am bruised
...
Acordei sentindo dor no pescoço,havia dormido de mal jeito. Abri os olhos e os fechei imediatamente,por conta da claridade. Demorei alguns minutos para abrir os olhos novamente e pisquei diversas vezes ate me acostumar com a claridade.Suspirei ao ouvir os gritos da minha mãe e meu padrasto.



Céus,como eu o odiava. Eu detestava viver ali. Minha vida estava um verdadeiro inferno, desde a chegada desse homem.



Mas o que eu poderia fazer? Nada,ate porque a casa não era minha. Segundo a minha mãe eu só tinha que aceitar,e ficar calada. Eu não entendia os motivos por ela querer viver assim. Juro que eu estava quase pirando com aquilo. E me machucava muito saber que ela preferia a ele do quê a mim. Respirei fundo e pendi a cabeça para trás quando uma lágrima ameaçou escorrer pelo meu rosto.


 


Não vou chorar.


 


Cause I`m feeling like hell
I’m overwhelmed



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Escutei os gritos cessarem e escutei um barulho. Quando pensei em levantar e ir ver o que tinha acontecido,a porta do meu quarto se abriu e Rodrigo apareceu. Ele estava furioso e veio ate a mim,pegando em meu pulso e o apertando. -Quero dinheiro! -ele falou irritado. -Eu não tenho!- falei entre dentes.- Por que não vai trabalhar? -perguntei também irri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MeninaSolitária *O* Postado em 24/06/2015 - 12:30:28

    firegirl_b: Uhul,olha a loira furacão. *-* Só faltava você aparecer kkkkkk,ate cheguei a pensar que viria no fim da fic .-. (nada dramática a minha pessoa u.u). Mas seja bem vinda sua diva. Tenho minhas duvidas do tal "sucesso",mas sei que vai ser legal escrever vou ter a sua ajuda e da Mia u.u (com a gente ninguém pode kkkkkkk). Seja bem vinda,beijos e postado. Mia:Pois é, a entrada da morena furacão vai ser demais kkkkkk. Maite que se prepare u.u . Postadoooooooooooooooooo.

  • 💖Mia💖 Postado em 23/06/2015 - 23:42:35

    Amei a Phoebe ou melhor a Jane, to vendo que ela vai aprontar todas com a prima Khloe e com a Dul e gostei de saber que o Paul ainda gosta dela, e isso prova que vai ser facil ela tirar ele da vadia da Mai e isso claro antes dela dar o golpe da barriga... Ela que aguarde a Jane, kkkkkkkkkkkkkkkkk, ansiosa pra entrada bombástica da Morena Furacão (Phoebe), kkkkkkkkkkk... posta maissssssssssssssssssss

  • firegirl_b Postado em 23/06/2015 - 20:47:24

    adivinha? estou aquiiiiiiiiii, depois de um tempinho pra dizer que vc começou com tudo minha ruivona! Essa história vai ser um sucesso como todas as que escreve. Então bora lá postar mais pra gente, um BEIJO!

  • MeninaSolitária *O* Postado em 23/06/2015 - 14:28:05

    Girl: Seja bem vinda,depois dou uma passadinha lá. Postado. Lucy: Seja bem vinda,postado. manucorreia: Seja bem vinda, fico feliz que tenha gostado. Postado. mariivondy: Seja bem vinda, postado. Mia: Postadooooooooooooo! kkkkk. Grasy_RBD: Postadooooooooooooo. takeyoucker: Seja bem vinda, postadooooooooo. Bom eu não sei dizer se ele é o empresário do 1D .-. (só conheço ele pelo The X Factor ). Vou divulgar sim,mas no próximo cap.

  • takeyoucker Postado em 22/06/2015 - 21:14:11

    Pode divulgar? Obg :) http://m.fanfics.com.br/fanfic/46818/cidades-de-papel-vondy-vondy

  • takeyoucker Postado em 22/06/2015 - 21:13:24

    Oie leitora nova,amei a snopise,amei os personagens é amei o prologo resumindo amei tudo shauhaus olha esse Simon e o mesmo Simon empresário da 1D? Parece...AMEIII TUDO POSTA MAIIIS!

  • Grasy_RBD Postado em 21/06/2015 - 15:46:14

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amando a web, ansiosa por mais personagens e por mais capítulos, posta mais pra mim plisssssssssssssssssssssss

  • 💖Mia💖 Postado em 21/06/2015 - 14:53:25

    Quero mais personagens quem mais vai aparecer, posta maisssssssssssssssssssssss

  • mariivondy Postado em 20/06/2015 - 22:40:40

    Continua amei os personagens

  • manucorreia Postado em 20/06/2015 - 22:31:52

    Amei os personagens. o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais