Fanfics Brasil - ´Pov Dulce A CULPA É DA PROMESSA

Fanfic: A CULPA É DA PROMESSA | Tema: VONDY


Capítulo: ´Pov Dulce

19 visualizações Denunciar


´Pov Dulce


 


 


 


 


 


 


 


 


 


— encantadora— sussurrou  com sua boca bem próxima da minha.


 


 


 


 


 


 


 


— carái cadê meu celular? — Anahí e Maite entraram com tudo procurando algo. Eu e Christopher rapidamente nos separemos. Acho que nem perceberam.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


— deixa o celular para lá, Anny— Poncho murmurou da porta.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


— achei— a loira gritou contente e só depois percebeu nós dois. — hum... O que você estão fazendo aqui... Sozinhos?— percebi seu tom de malicia.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


— vamos logo, Anahí — Christian apareceu do Alem e puxou Annie.


 


 


 


 


 


 


 


— agora sei o porquê de não ter aceitado a sair com a gente— Maite murmurou observadora, ate que poncho entrou no quarto e a jogou nos seus ombros e saiu porta a fora.


 


 


 


 


 


 


 


Fui ate a porta fechando-a.


 


 


 


 


 


 


 


— é... É... Você quer jogar? — perguntei a Ucker.


 


 


 


 


 


 


 


— pode ser — coçou a nuca e se sentou na minha cama.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Jogamos por horas ate que Christopher foi para seu quarto tomar banho. Aproveitei e tomei um banho também, porem voltei a jogar de novo, acho que estou ficando viciada ¬¬.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


No dia seguinte lá estava eu de novo sozinha sentada na nossa mesa. Christopher apareceu com cara de sono e com carinha de bebê, o mesmo veio ate mim dando um beijo na bochecha e se sentando ao meu lado.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


— dormiu bem, Dulce? — ele perguntou apoiando seus cotovelos sobre a mesa.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


— mais ou menos— murmurei e ele me olhou— Anahí e Maite chegaram fazendo o maior barulho e bem na minha melhor parte do sono— lamentei, fazendo-o concordar com a cabeça.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


— o mesmo aconteceu comigo— Christopher suspirou cansado. — vou lá pegar um suco e comprar um empanado— se levantou— você quer algo?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


— não — neguei sorrindo para o mesmo— por que você não pega um pedaço de pão, invés de pegar um empanado que é bem mais prejudicial à saúde? — aconselhei-o e Christopher ficou parado refletindo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


— tem razão— Falou sorrindo para mim.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


— sempre tenho— pisquei para ele, fazendo Christopher me abrir aquele sorriso lindo— alias, mudei de idéia, traga para mim um copo de suco e uma pêra. Ok? — Christopher assentiu indo onde as cozinheiras estavam.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Quando Christopher chegou lá começou a conversar com as cozinheiras, as fazendo sorrirem. Ate que o mesmo se inclinou em cima de um balcãozinho para pegar minha pêra. E com isso tive uma visão muito boa.  Sua grande bun/da ficou bem maior. Olhei para os lados e percebi que não era a única á reparar isso. Assobie bem alto e Ucker me olhou com duas peras nas mãos. Ele pegou seu café da manha, vindo ate mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte lá estava eu de novo sozinha sentada na nossa mesa. Christopher apareceu com cara de sono e com carinha de bebê, o mesmo veio ate mim dando um beijo na bochecha e se sentando ao meu lado. — dormiu bem, Dulce? — ele perguntou apoiando seus cotovelos sobre a mesa. — mais ou menos— murmurei e ele me olhou— Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/06/2017 - 16:33:42

    Essa fanfic NÃO é sua!! E que cara de pau escreve na sinopse que é tua autoria!! Essa fanfic é da LELY NÃO SUA!!

  • sanguevondy Postado em 13/07/2015 - 22:34:26

    LINK DA FANFICS ORIGINAL => http://fanfics.com.br/fanfic/40530/a-culpa-e-da-promessa-em-andamento-com-os-mel hores-leitores-comedia-romantica-vondy

  • ♕Ly♕ Postado em 30/06/2015 - 20:42:03

    Caralho a Lely é muito boazinha,se fosse eu metia um processo nas suas costas, queria vê papai é mamãe pagando por algo que a filhinha deles invejosa é extremamente sem criatividade está fazendo,mas quer saber?continua com essa palhaçada porque enquanto você está sendo xingada aqui a Lely está divando como sempre escrevendo maravilhas é ganhando a cada dia que passa leitoras fies,pega esse seu recalque é vai pra puta que pariu com ele,deixa de ser ridícula é vê se cresce.

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 30/06/2015 - 20:06:56

    eu sempre disse que era pura inveja... você realmente nao tem verggonha na cara, se toca, eu sei que a fic da Lely é perfeita, mas não era você que ficava falando que era uma bosta, agr ta ai, PLAGIANDO... kkkk vc chega até ser engraçada de tão invejosa e burra, como a Lely ia ter plagiado a (sua) fic se ela começou primeiro? pq vc nao vai roda bolsinha na esquina e esquece a Lely? Porque invejosas nao são ben vindas ok?

  • cavondy Postado em 22/06/2015 - 20:30:22

    kkkkk(morrendo de rir agora)Só se a lely tiver uma máquina do tempo, bola de crista, qualquer coisa pra plagiar a "sua" fic né?A dela esta aqui faz tempo DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cavondy Postado em 22/06/2015 - 20:28:13

    Sinceramente?Estou meio em choque! Entro aqui no fanfics e vejo:"A culpa é da promessa"Aí penso:Eeee a lelyta postou!!!Vou procurar a fic e?Nada de cap novo.Volto pra pagina inicial, entro nessa fic pra ver se não cometi um engano e oq vejo?Um plagio da fic da lely!Ainda estou sem acreditar

  • Vivivi Postado em 22/06/2015 - 20:08:44

    EPA EPA EPA... QUE POUCA VERGONHA É ESSA? ESSA FANFICS É DA LELY!!! NÃO É SUA! VOCE É UMA PLAGIADORA DE MÃO CHEIA, VIU... DEUS DO CEÚ.... SUA PLAGIADORA!!!!!!!!!!

  • Anny Lemos Postado em 21/06/2015 - 22:31:04

    Cara, voce me da pena. Ridicularidades a parte ta na hora de crescer

  • SanGre Postado em 21/06/2015 - 18:07:35

    E toda vez que eu vejo vc escrever que não está plagiando, que a fanfic é sua, eu rio ((gargagalho, na verdade)) da sua demência aguda. Ninguém aqui nasceu ontem, nem mesmo você, então se fazer de desentendida não vai colar!! Cria vergonha nessa sua cara, vai estudar, trabalhar, arrumar um homem ou procurar louça pra lavar, talvez assim você ocupe seu tempo vago, com coisas mais ingressantes ao invés de pagar de otária e ficar postando a fanfic alheia...

  • Cá Ferreira Postado em 21/06/2015 - 17:56:32

    Garota, tu ta errada e ainda quer estar certa? Puta que pariu, viu? Meu, se tica, olha a merda que cê ta fazendo. Só um aviso, plágio é crime minha querida.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais