Fanfics Brasil - Duulce Narrando A CULPA É DA PROMESSA

Fanfic: A CULPA É DA PROMESSA | Tema: VONDY


Capítulo: Duulce Narrando

413 visualizações Denunciar


Acabei cedendo arrancando o conjunto de peças de suas mãos indo ao banheiro me trocar. Quando sai mamãe começou sua produção em mim.


 Enquanto minha mãe, Mari, me maquiava, olhava para seus olhos e com isso percebi um brilho diferente nela, ela parecia tão... Feliz! Sim ela estava feliz e eu estava curiosa para saber qual o motivo dessa felicidade.


— o que foi mamãe? Viu um passarinho verde hoje? — zoei ela brincando.


 


— não, mas acredito que minha filha vai ver um passarinho verde hoje, não melhor, um passarinho de varias cores— soltou um suspiro de... Apaixonada? Oh My God! Mamãe estava apaixonada?


— Dona Mariana, a senhorita não esta apaixonada, está? — perguntei receosa, fazendo a mesma cair numa gargalhada.


 


— Ai minha Dulcinha, Claro que não — deu outro suspiro apaixonada— acontece é que ontem eu conheci um rapaz lindo, inteligente, divertido e tímido— Outro suspiro. Minha mãe impressionada com alguém? Isso é raro. Nem com aquele Alfonso ela ficou tão empolgada. — você tem que conhecer ele, Dulce, ele tem carinha de bebê— fiz careta. Carinha de bebê? Vou falar uma coisa para vocês: Não sou chegada em bebês, portanto, parece que eu tenho doce, pois as crianças me amam. — nem faça essa careta, Dulce, tu vai ver como ele é simplesmente perfeito.


Mamãe está errada. Não existem pessoas perfeitas. Nem eu sou. Que é? Não sou convencida não, ok? . Ela começou a revirar as caixinhas de maquiagens, e por ultimo pegou uma tinta de cabelo. Como assim? Ela vai pintar meu cabelo? Olhei desesperada para ela e a mesma entendeu meu desespero e começou a se explicar— Filha não se desespere, se acalme e depois admire a transformação.


Mantive meus olhos fechados durante todo o tempo e tinha prometido pra mim que se ficasse ruim, ia raspar a minha cabeça e sair daquele quarto maldito. Enquanto meu cabelo era puxado com uma escova, depois mamãe começou a tocar meu rosto fazendo uma breve maquiagem. Ate minhas unhas ela tinha feito. Não demorou tanto quanto eu esperava, eu acho, minha mãe me levantou e percebi que estava pronta. Abri os olhos devagar. Vi uma menina-mulher linda. Que cabelo magnífico, caía em ondas pelos ombros até depois dos seios. Uau que perfeita! Sua pele era lisa, perfeita. Seus olhos hipnotizantes e misteriosos. Sua maquiagem era leve, as bochechas levemente cobertas de rosa e um batom rosa. Confesso que fiquei com um pouquinho de inveja daquela mulher.


 


Minutos depois percebi que ela era eu. Uau. Comecei a sorrir e mexer nos meus cabelos. Minha mãe apareceu atrás de mim sorrindo.


 — está perfeita, minha princesa — mamãe me abraçou— ninguém vai te resistir — deu um sorrisinho contente com ela mesma— nem ele.


Depois disso, nós descemos as escadas e tomamos café. Mais tarde estávamos indo para a minha faculdade. Teria que morar lá. O meu medo era ficar em um quarto onde tinhas patricinhas mimadas a besta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai que revolta!! Não estou plagiando Fanfics nenhuma!     Portanto, logo me lembrei que Anahí e Christian estavam fazendo faculdade lá também. Anahí estava no segundo ano de Advocacia e Christian estava no terceiro ano para ser Advogado.   Mariana parou o carro e com isso percebi que nós já tínhamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/06/2017 - 16:33:42

    Essa fanfic NÃO é sua!! E que cara de pau escreve na sinopse que é tua autoria!! Essa fanfic é da LELY NÃO SUA!!

  • sanguevondy Postado em 13/07/2015 - 22:34:26

    LINK DA FANFICS ORIGINAL => http://fanfics.com.br/fanfic/40530/a-culpa-e-da-promessa-em-andamento-com-os-mel hores-leitores-comedia-romantica-vondy

  • ♕Ly♕ Postado em 30/06/2015 - 20:42:03

    Caralho a Lely é muito boazinha,se fosse eu metia um processo nas suas costas, queria vê papai é mamãe pagando por algo que a filhinha deles invejosa é extremamente sem criatividade está fazendo,mas quer saber?continua com essa palhaçada porque enquanto você está sendo xingada aqui a Lely está divando como sempre escrevendo maravilhas é ganhando a cada dia que passa leitoras fies,pega esse seu recalque é vai pra puta que pariu com ele,deixa de ser ridícula é vê se cresce.

  • ~Lala.S2.vondy~ Postado em 30/06/2015 - 20:06:56

    eu sempre disse que era pura inveja... você realmente nao tem verggonha na cara, se toca, eu sei que a fic da Lely é perfeita, mas não era você que ficava falando que era uma bosta, agr ta ai, PLAGIANDO... kkkk vc chega até ser engraçada de tão invejosa e burra, como a Lely ia ter plagiado a (sua) fic se ela começou primeiro? pq vc nao vai roda bolsinha na esquina e esquece a Lely? Porque invejosas nao são ben vindas ok?

  • cavondy Postado em 22/06/2015 - 20:30:22

    kkkkk(morrendo de rir agora)Só se a lely tiver uma máquina do tempo, bola de crista, qualquer coisa pra plagiar a "sua" fic né?A dela esta aqui faz tempo DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cavondy Postado em 22/06/2015 - 20:28:13

    Sinceramente?Estou meio em choque! Entro aqui no fanfics e vejo:"A culpa é da promessa"Aí penso:Eeee a lelyta postou!!!Vou procurar a fic e?Nada de cap novo.Volto pra pagina inicial, entro nessa fic pra ver se não cometi um engano e oq vejo?Um plagio da fic da lely!Ainda estou sem acreditar

  • Vivivi Postado em 22/06/2015 - 20:08:44

    EPA EPA EPA... QUE POUCA VERGONHA É ESSA? ESSA FANFICS É DA LELY!!! NÃO É SUA! VOCE É UMA PLAGIADORA DE MÃO CHEIA, VIU... DEUS DO CEÚ.... SUA PLAGIADORA!!!!!!!!!!

  • Anny Lemos Postado em 21/06/2015 - 22:31:04

    Cara, voce me da pena. Ridicularidades a parte ta na hora de crescer

  • SanGre Postado em 21/06/2015 - 18:07:35

    E toda vez que eu vejo vc escrever que não está plagiando, que a fanfic é sua, eu rio ((gargagalho, na verdade)) da sua demência aguda. Ninguém aqui nasceu ontem, nem mesmo você, então se fazer de desentendida não vai colar!! Cria vergonha nessa sua cara, vai estudar, trabalhar, arrumar um homem ou procurar louça pra lavar, talvez assim você ocupe seu tempo vago, com coisas mais ingressantes ao invés de pagar de otária e ficar postando a fanfic alheia...

  • Cá Ferreira Postado em 21/06/2015 - 17:56:32

    Garota, tu ta errada e ainda quer estar certa? Puta que pariu, viu? Meu, se tica, olha a merda que cê ta fazendo. Só um aviso, plágio é crime minha querida.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais