Fanfic: A CULPA É DA PROMESSA | Tema: VONDY
CHEGA DESSAS MERDAS DE COMENTÁRIOS! BLABLABLABLA PARA VOCÊS
— desde o ano passado, eu faço faculdade de direito, quero ser uma excelente delegada — disse empolgada— e você?
— Medica... Medicina
— Você está brincando né? — May deu um pulo da cama surpresa— você acredita que aquele meu primo também quer ser medico? Você tem que ver, ele é super inteligente. O meu tio é dessa área ai o meu lindo primo quis seguir os passos do pai. Por que você quer fazer medicina?
— Gosto de medicina — suspirei apaixonada— é minha paixão — olhei para May que me olhava atenta— alem do mais, minha mãe também é medica, acho que isso é de família — ri sendo acompanhada por May.
— O único da minha família que quis seguir esse ramo foi meu primo Christopher — May disse se jogando na sua cama novamente — Alfonso ou Poncho, também faz direito, mas ele quer se juiz — começou a rir— nunca pensei que ele quisesse seguir esse rumo, sabe por quê? — perguntou e eu neguei arrumando minhas coisas— ele nunca levou as coisas a sério, porem depois que ele ficou corno e largou esse negocio de namorar, mudou de pensamento e de idéia no mesmo instante.
— nossa — disse chocada
— com licença— minha prima entrou no quarto e se jogou na sua cama que era no centro do quarto. Ela parecia triste.
— o que foi Anny? — perguntei preocupada chegando ao seu lado. Logo May veio ao meu lado.
— Dul — me abraçou chorando— ele me traiu, me traiu— Annie falava chorando— eu cheguei ao quarto dele, pois eu sei aonde é né? Porque o ano passado ele era veterano e eu também, então eu já sabia. — ela falava fungando— e quando eu cheguei perto do quarto dele eu escutei uns gemidos, mas eu pensei que fosse coisa da minha mente, porem quando abri a porta ele estava fazendo aquilo com a Natália, acredita? — me abraçou chorando mais— por que logo comigo? Por que logo com a minha amiga? — Annie negava inconformada.
— nunca gostei desse idiota— murmurei irritada— Anny, não chora. Ele não te merece e pelo que eu percebi essa Natália não merece sua amizade.
Preferia Anahí na época que ela conheceu o Alfonso e eles ficaram. Isso aconteceu antes dela ficar com Marcos. Sim, o mesmo Alfonso do Hospital, mas eu nunca tinha conversado com ele e nem sabia que era ele, se não fosse Anahí me falar quando eu contei a ele sobre a nossa conversa.
— Dul, eu não quero nunca mais se envolver com ninguém — fungou— sempre me ferro em relações
— não, Anahí. Você não pode falar que nunca mais vai namorar, pois você vai encontrar o cara certo que irá te valorizar e que te dará muito amor— May falava muito confiante. Fiquei calada, pois não acreditava nesses lances de encontrar um cara bom que me amasse. Resolvi não falar nada para não deixar Anny mais mal que já estava.
— o que você acha Dul? — perguntou Anahí com os olhos marejados.
Sobrou para mim.
Dro*ga!
Fui salva por batidas na porta.
Autor(a): Isas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ufa. — tem gente batendo na porta, vou atender—tentei fugir do assunto abrindo a porta. Para tudo. Fui para o céu e não sabia? O que é isso na minha frente? Um Deus Grego? Ele sorria para mim. E que sorriso, acho que se eu morrer agora, eu morro feliz. — Dulce, certo? — perguntou ele coçando a barba ra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/06/2017 - 16:33:42
Essa fanfic NÃO é sua!! E que cara de pau escreve na sinopse que é tua autoria!! Essa fanfic é da LELY NÃO SUA!!
-
sanguevondy Postado em 13/07/2015 - 22:34:26
LINK DA FANFICS ORIGINAL => http://fanfics.com.br/fanfic/40530/a-culpa-e-da-promessa-em-andamento-com-os-mel hores-leitores-comedia-romantica-vondy
-
♕Ly♕ Postado em 30/06/2015 - 20:42:03
Caralho a Lely é muito boazinha,se fosse eu metia um processo nas suas costas, queria vê papai é mamãe pagando por algo que a filhinha deles invejosa é extremamente sem criatividade está fazendo,mas quer saber?continua com essa palhaçada porque enquanto você está sendo xingada aqui a Lely está divando como sempre escrevendo maravilhas é ganhando a cada dia que passa leitoras fies,pega esse seu recalque é vai pra puta que pariu com ele,deixa de ser ridícula é vê se cresce.
-
~Lala.S2.vondy~ Postado em 30/06/2015 - 20:06:56
eu sempre disse que era pura inveja... você realmente nao tem verggonha na cara, se toca, eu sei que a fic da Lely é perfeita, mas não era você que ficava falando que era uma bosta, agr ta ai, PLAGIANDO... kkkk vc chega até ser engraçada de tão invejosa e burra, como a Lely ia ter plagiado a (sua) fic se ela começou primeiro? pq vc nao vai roda bolsinha na esquina e esquece a Lely? Porque invejosas nao são ben vindas ok?
-
cavondy Postado em 22/06/2015 - 20:30:22
kkkkk(morrendo de rir agora)Só se a lely tiver uma máquina do tempo, bola de crista, qualquer coisa pra plagiar a "sua" fic né?A dela esta aqui faz tempo DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
cavondy Postado em 22/06/2015 - 20:28:13
Sinceramente?Estou meio em choque! Entro aqui no fanfics e vejo:"A culpa é da promessa"Aí penso:Eeee a lelyta postou!!!Vou procurar a fic e?Nada de cap novo.Volto pra pagina inicial, entro nessa fic pra ver se não cometi um engano e oq vejo?Um plagio da fic da lely!Ainda estou sem acreditar
-
Vivivi Postado em 22/06/2015 - 20:08:44
EPA EPA EPA... QUE POUCA VERGONHA É ESSA? ESSA FANFICS É DA LELY!!! NÃO É SUA! VOCE É UMA PLAGIADORA DE MÃO CHEIA, VIU... DEUS DO CEÚ.... SUA PLAGIADORA!!!!!!!!!!
-
Anny Lemos Postado em 21/06/2015 - 22:31:04
Cara, voce me da pena. Ridicularidades a parte ta na hora de crescer
-
SanGre Postado em 21/06/2015 - 18:07:35
E toda vez que eu vejo vc escrever que não está plagiando, que a fanfic é sua, eu rio ((gargagalho, na verdade)) da sua demência aguda. Ninguém aqui nasceu ontem, nem mesmo você, então se fazer de desentendida não vai colar!! Cria vergonha nessa sua cara, vai estudar, trabalhar, arrumar um homem ou procurar louça pra lavar, talvez assim você ocupe seu tempo vago, com coisas mais ingressantes ao invés de pagar de otária e ficar postando a fanfic alheia...
-
Cá Ferreira Postado em 21/06/2015 - 17:56:32
Garota, tu ta errada e ainda quer estar certa? Puta que pariu, viu? Meu, se tica, olha a merda que cê ta fazendo. Só um aviso, plágio é crime minha querida.