Fanfics Brasil - Personagens Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy)

Fanfic: Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: Personagens

927 visualizações Denunciar


Dulce María Saviñón - Dulce tem 15 anos de idade, é uma menina mulher muito atraente, com corpo escultural, companheira, amiga e engraçada. Sempre pensa nos outros em primeiro lugar, vive com seus pais e seu amor platônico (nem tão assim), meio irmão, Christopher Uckermann, o qual é apaixonada desde os seus onze anos. Tem medo de expor seus sentimentos, então tenta ao máximo ignorar essa chama dentro de si. 


 


 


Christopher Uckermann - Tem 19 anos e é meio irmão de Dulce, filho de Víctor Manuel, era um dos governadores da pequena cidade onde mora e seu tatataravô foi um dos fundadores, sendo assim muito conhecido por todos. Sempre fora muito mulherengo, mas está em um relacionamento sério com uma tatataraneta de uma dos fundadores da cidade, por pressão de seu pai e sua madrasta. Sempre sentiu algo diferente em relação á Dulce, mas nunca se deu conta, que a amava de uma maneira além da que pensava. 


Vai sofrer achando que é o melhor que pode fazer para ele e sua meia-irmã, mas muitas coisas vão acontecer. 



 


Anahi Portilla - Melhor amiga de Dulce, é sua fiel escudeira, está sempre ao lado da mesma desde criança. É alguns anos mais velha que a ruiva, inibida e divertida ela é a "filha do bozo" da turma. Está sempre se metendo em confusões, sempre encorajando todos a ser eles mesmos e sempre criando moda, literalmente. Desenha e costura suas próprias roupas, sendo a sensação do colégio em que estuda. 



 


Alfonso Herrera - Namorado de Anahi, melhor amigo de Dulce e um grande amigo de Christopher, é um homem maduro, companheiro, inteligente e centrado. Está sempre tirando Anahi das confusões ue a mesma se mete, praticamente o oposto dela. Foca muito nos estudos, mas sempre tem tempo para baladas e diversão, deixando a loira enciumada. Sempre foi apaixonado pela mesma, mas se achava inferior. Também está no "grupo de Dulce" desde criança. Um dos mais velhos dos cinco.


 


 


 


Christian Chavez - Também melhor amigo de Dulce, é primo de Anahi, talvez a graça, irresponsabilidade e bobeira seja de famíia. Ele quem lidera as festas, amante das bebidas, é completamente engraçado, companheiro, burro, já teve várias cores de cabelo e várias namoradas, até encontrar "sua metade da laranja" como ele mesmo diz, Maite. Está sempre ao lado de Dulce, seja colando ou a consolando. A conhece também desde criança.


Logo depois, fazendo altas "descobertas" sobre si mesmo e resolvendo deixar de se reprimir. 


 


 


Maite Perroni - Melhor amiga da Dulce e a segunda mosqueteira, sempre foi amiga da mesma. A conhece desde o berçário e sempre a considerou como uma irmã. Divertida, inteligente e também amante das drogas lícitas, é namorada de Christian. É popular por ser vice-capitã das líderes de torcidas e ser a "chefe" do teatro, sempre está ganhando papéis principais ou sendo prestigiadas pelos colegas. É muito carinhosa e ingênua, apesar da máscara de "mulher", é apenas uma "menininha" por dentro. 



 


Belinda - É namorada de Christopher e "arqui-inimiga" de Dulce. Odeia a garota, por sempre achar que existia algo entre ela e sua "paixão" como ela mesma se refere a ele. É também conhecida por ser modelo e seu pai ser um dos governadores da cidade e seu tatataravô ser o principal fundador. É muito interesseira e apesar de começar um relacionamento com Uckermann só pelo seu dinheiro, se apaixonou completamente por ele e vai ser capaz de tudo, para ter ele sempre ao seu lado. Capaz de tudo mesmo!


 


 


Blanca Saviñón - É mãe de Dulce, uma mulher completamente preocupada com aparências e com a opinião dos outros, quer proteger a filha ao máximo do mundo, a prendendo como um passarinho. É modelo e ama Belinda. As coisas mais importantes para ela são suas jóias e roupas da edição que ainda vai lançar. Apesar de tudo é uma boa mãe e uma boa madrasta.


Mudando da água pro vinho, quando descobrir sobre Chris e Dul. (sim é a Ninel, porque eu amo essa mulher!)



 


Víctor Uckermann - É um dos governadores da cidade, pai de Christopher e padrasto de Dulce, é muito conhecido. É muito maduro, compreensivo e amigo, mas faz tudo que a sua mulher manda, sendo totalmente influenciado por ela. Ama Dulce como se fosse uma filha e faz tudo para protegê-la, mas a soltando um pouco mais que Blanca. (Henriqueeee <3)



 


Xavier Voltoline - Tem obsessão pela Dulce desde criança, está longe do país, mas mais tarde voltará e fará de tudo para ter a mesma. É completamente impulsivo, controlador e manipulador. Tem muito dinheiro e compra tudo e todos ao seu redor. É muito bonito e sempre foi acostumado a ter tudo que quissesse, rebelde e mimado, tem a idade de Christopher e vai colocar o mesmo na cadeia.



 


María Fernanda Malo (Fuzz) - Uma das melhores amigas de Dulce, tem dezoito anos e conhece a ruiva desde o colégio. É uma garota muito linda, divertida, engraçada e carinhosa. Está sempre em alguma festa "curtindo a vida" como ela mesma diz. Perdeu os pais em um acidente de carro e por isso, não é o tipo de pessoa sonhadora e nem esperançosa. É pé no chão. Muito inteligente, sonha em ser uma cientista, por incrível que pareça.



 


Viviana Ramos - Amiga de Dulce, é da turma da mesma, tem dezesseis anos e também conheceu a ruiva no colégio. No começo era rival da mesma, mas depois viraram amigas, já que tinham bastante coisas em comum. É viciada em matemática e é muito sonhadora, o oposto de Fuzz, sua melhor amiga. Está sempre em alguma festinha junto com a loira, e apesar dos apesares sonha em ser professora.



 


Zoraida Gómez - Amiga de Dulce, vai estar sempre com a cara metida nos livros. É apaixonada por Viviana, mas tem medo de se assumir e é taxada como a "pegadora". Estudiosa, sonha em ser atleta. Já foi namorada de Felipe, tem dezoito anos e vai negar seus sentimentos até o fim. E ter muito ciúme de Fuzz com Viviana. 



 


Felipe Malo - Irmão parte de pai de Fuzz, faz de tudo para protegê-la, já que perderam os pais. É um garoto meigo, mulherengo e diferente da irmã, tem lá suas crenças. Tem vinte e três anos e vai virar amigo de Dulce, logo depois se apaixonando pela mesma. Mas vai terminar com outra pessoa, uma pessoa que ninguém esperava..



 


Sherlyn González - Uma das melhores amigas de Dulce, conhece ela desde criança. É companheira, alegre e confidente. Morre de ciúmes de Anahi e é filha da dona de agência de modelos da cidade, assim conhecendo também Belinda há muito tempo. Tem dezessete anos. Pressionada por sua mãe para seguir carreira de modelo, é muitas vezes censurada e cobrada demais, mas seu sonho é ser atriz, também amiga de Maite por conta do teatro. 



 


Rich Voltoline - Namorado de Sherlyn, vai também virar amigo de Dulce, apesar de ter parentesco com Xavier. Fará o possível para proteger ela e será um dos alvos do próprio primo. Tem dezessete anos e é o filho prodígio, garoto exemplar. Além de bonito, só tira notas boas e respeita os pais acima de tudo.


 


 


 


Karla Cossío - Amiga de Dulce, é louca por Xavier desde criança e quando ele voltar para a cidade. Fará de tudo para conquistá-lo, virando submissa ao mesmo. É uma garota alegre e de bom coração, acima de tudo. Apenas cega, pela beleza inconfundível do garoto. Tem dezenove anos e fará a mesma faculdade de medicina que Poncho e Maite. 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi amores! Bom, essa fanfic é uma reescritura de outra, que também é da minha autoria. Algumas coisas mudaram, juro que essa aqui tá mil vezes melhor e espero que gostem, foi feita com muito carinho e dedicação. Qualquer coisa, me mandem alguma mensagem, respondo com o maior prazer, se gostarem comentem e favoritem. Críticas C ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 22/12/2015 - 12:03:34

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!

  • samira17 Postado em 08/12/2015 - 22:15:44

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!

  • flowervondy Postado em 28/08/2015 - 09:53:48

    Awnnnn ela volto hahah.. Continua amr

  • candy_vondy Postado em 26/08/2015 - 22:51:46

    O Christopher tem q conquistar a Dulce nesses dois meses!!Continuaaaa

  • yasmim.b Postado em 26/08/2015 - 21:38:03

    Continua

  • leet Postado em 25/08/2015 - 23:51:24

    Coontinuaaa

  • flowervondy Postado em 25/08/2015 - 01:02:55

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom q volto mulher...pensei q tinha abandonado ....continua flor *-*

  • candy_vondy Postado em 24/08/2015 - 10:33:11

    Pensei q vc ia abandonar a fic!!! Ainda bem q n abandonou!!! Posta +..por favor!!Ta perfeito!!

  • A muié do Santana 💑 Postado em 23/08/2015 - 23:20:37

    MULHEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!! Continua pelo amor de Deus! Virei fã e vou enlouquecer até tu postar os próximos caps... #Ameeeiii #FicFavoritada #LeitoraNova #CntLogo #TáDivaTáTop <3 #BjsDaLara <3

  • yasmim.b Postado em 23/08/2015 - 00:47:44

    Amei amei amei Continua *_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais