Fanfics Brasil - Capítulo 8 Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy)

Fanfic: Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: Capítulo 8

11 visualizações Denunciar


Assim que entrei no quarto de Christopher, percebi o quanto ele estava estranho. Mas não comentei nada, deveria ser coisa minha, mas quando me aproximei, vi que estava suando e parecia falar enquanto dormia, não era novidade nenhuma que ele falava, mas dessa vez.. Sei lá.


O avisei que acordei com os gritos e histerias de Belinda no portão e ele disse para eu ignorá-la, então foi o que fiz. Joguei todos os tipos de sais para banho existentes na banheira e entrei lá. Amava esses momentos que eu tinha só para cuidar de mim mesma. Fiquei um tempo lá, apenas relaxando e depois fui para o box, lavando meu cabelo e tomando um banho gelado, cortando todo o clima da banheira. Coloquei meu roupão e fui para o meu quarto. Quando abri a porta, senti um olhar.. Como vou explicar.. Parecia queimar, enxergar todo o meu ser, era uma coisa estranha. Olhei para trás e era Christopher que estava parado na porta de seu quarto, parecia estar com os olhos fixos em mim, principalmente em meu cabelo. Aquilo me deixou intrigada. Mas preferi entrar em meu quarto. Ele estava bem estranho ultimamente. 


Me vesti rapidamente colocando uma camisola curta e sequei o cabelo o prendendo em um rabo de cavalo logo depois, deixando a franja solta. 


**


Não era possível, eu não poderia estar tendo sonhos eróticos, há mais de um mês com a minha meia-irmã, mas eu conhecia aqueles cabelos. Oh, como conhecia! E muito bem! Eu sentia nojo de mim mesmo por isso, Dulce era uma criança. Eu não era esse tipo de pessoa. Sem pensar que ela é filha da mulher do meu pai, a conheço desde que chupava chupeta. E agora ela chupa..


Não. Meu Deus, qual é o meu problema? Eu não sou um depravado, nem nada parecido. Eu sei que é só uma fase, porque ela está amadurecendo, está ficando cada vez mais linda, crescendo e é normal eu notar bem essa mudança. Como eu já disse, eu a conheço há muito tempo. Mas eu tenho que cuidar da mesma, a proteger e não ter esses pensamentos pevertidos, muito menos sonhos. 


Quando a encontrei no corredor e ela sustentou meu olhar, senti uma coisa estranha. 


Lembrei de uma festa que meus amigos haviam comentado, em uma balada bem movimentada, na outra cidade. Seria a noite de máscaras. Com certeza eu iria e me ajudaria muito a tirar esses pensamentos loucos da minha cabeça. 


Coloquei o chuveiro no modo mais frio que tinha, isso iria ajudar também.


**


Estava lendo um livro, quando Fuzz começou a mandar mensagens. 


"Dul, hoje tem uma festa muito boa para irmos, é na outra cidade. Meu irmão é melhor amigo do dono da boate, pode descolar uns convites para nós! Vamos? As meninas vão também." 


Pensei com muito carinho no convite, eu não iria fazer nada hoje mesmo e seria bom sair um pouco, dançar, esfriar a cabeça. Respondi Fuzz alguns minutos depois, confirmando e ela disse que passaria para me buscar ás dez, pois demoraria um pouco a chegar. Ela criou uma ligação coletiva, onde estava eu, ela, Karla, Zoraida e Viviana. 


Resolvi fazer meu cabelo para hoje a noite, deixei ele completamente liso. Separei a roupa e decidi ir pegar algo para comer. Não estava com paciência para cozinhar nada, então peguei um pacote de biscoito recheado. Chris notou meu cabelo.


- Vai sair hoje, Dul? - Ele perguntou enquanto mudava de canal. 


- Sim e você? - Suspirei. 


- Vou também, acho que vou voltar tarde então.. - O interrompi.


- Não me espere também. - Pisquei para o mesmo e subi as escadas já pensando na roupa que usaria. Entrei em meu quarto e no armário, peguei uma calça branca colada e um cropped também branco, liso, sem mangas. Separei os acessórios e um salto alto. 


Como ainda estava cedo, resolvi deitar e descansar um pouco. Quando deu oito e meia fui para o banho, fiquei exatamente meia hora lá. Assim que saí me sequei lentamente e comecei a me vestir. Coloquei a calça branca com um pouco de dificuldade, já que era bem apertada e coloquei o cropped, logo depois o salto. Indo para a frente de minha penteadeira. 


Joguei o cabelo para o lado e coloquei o pó, logo depois misturando com a base, então Fuzz me ligou.


- Dul - Ela disse, parecia eufórica. - Eu esqueci de comentar, a festa é de máscaras, o.k? 


- É. Esqueceu mesmo, mas acho que tenho alguma aqui.


Qualquer coisa, eu levo uma para você. 


Tudo bem... Fuzz, posso dormir na sua casa, hoje? Bom, talvez, se eu não estiver muito disposta. Porque o Chris também vai para uma festa, não queria ficar aqui sozinha. - Suspirei.


Claro, as meninas vão vir também!


Ficamos conversando por mais algum tempo até que desliguei e comecei a me maquiar. Marquei bem meus olhos com o lápis e o delineador.


Procurei na gaveta da penteadeira alguma máscara ou algo assim, mas não achei. A maquiagem ficou bem noite mesmo, mesclei o preto e o branco e passei bastante máscara, resolvi finalizar com um batom nude e logo Fuzz estava me gritando. Me olhei no espelho me aprovando e pensei em passar ao quarto de Christopher para me despedir, ele estava se vestindo então bati e só disse que já estava de saída mesmo. 


- Chris, eu já vou. 


- Qualquer coisa me liga. Boa festa! - Ele gritou do outro lado. - Juízo, hein? Não deixa ninguém te tocar não e lembre-se de quem beija, fica banguela cedo. 


Ri com essas recomendações bobas. 


- Tudo bem. O mesmo para você, se for voltar para casa me avisa, porque se não eu durmo na casa da Fuzz. - Avisei colocando o celular no bolso.


- O.k. - Nos despedimos e desci as escadas em disparada, completamente animada. Entrando no carro de Fernanda. Karla estava no banco do passageiro e logo me cumprimentou quando eu cheguei. 


- Maldita Dulce! Ainda vai fazer dezesseis final desse ano e olha o corpão que essa garota, está? Eu e Fuzz aqui com dezoito, dezenove, assim. Me recuso! - Ela brincou arrancando risadas de todas. Corei. 


- Awn, a Dulce corando, que fofa. - Zoraida me abraçou zombando de mim e todo o caminho foi assim. Elas me diziam que não seria complicado eu entrar, já que estava acompanhada delas e com os convites. Mas era para eu tomar cuidado, já que esse tipo de festa, não era as sociais que eu estava acostumada ir, mesmo elas já sendo pesadas. Assenti e concordei com tudo que disseram. 


- Mas também tem que curtir! Qualquer coisa, vamos estar perto de você. Vamos comemorar nosso segundo ano e o terceirão de Zora, Fuzz e Karla hoje! - Viviana disse ao meu lado, enquanto trocava SMS com um garoto qualquer.


- Ah, vamos encontrar a Sher e o Rich lá! - Fuzz lembrou enquanto parava em um sinal. - Mas você sabe né? Ela vai ficar enroscando a língua na dele o tempo todo. - Ela disse me fazendo rir. 


- Fuzz, você não vai beber não, né, sua louca?! - Perguntei me inclinando para frente e ela me lançou um olhar maldoso.


- Nem ouse, não quero morrer sua louca. - Ela soltou uma risada.


- Relaxa Dul, o Rich não bebe, esqueceu que ele está lá todo preocupado, é lutador e blablabla. - Ela lembrou e lembrou também que ele tinha aquele carro de sete lugares, já que sua família é grande. Bom, o carro é do pai dele, por isso é grande assim, mas ele já é maior de idade e tem carteira. - Ah, Dul, eu tenho uma máscara aqui para você. 


- Ai, ainda bem, porque eu não achei nada! - Bufei. Ela pediu para Karla abrir o porta luvas e ela tirou uma máscara branca de lá.


- Sorte sua, vai até combinar! - Sorri pegando e a encaixando exatamente em meu rosto.


Depois de mais quarenta e cinco minutos chegamos lá, colocamos nossas máscaras, pegamos as pulseiras, bolsas e celulares. Olhei ao relógio, onze horas da noite.


Conseguimos passar pelos brutamontes da entrada e nem precisamos enfrentar a tremenda fila. Agradeci mentalmente por Fernanda ser irmã de um dos organizadores e melhor amigo do dono da boate. Lá dentro estavam todos mascarados também, tocava uma música eletrônica muito alta e todos dançavam conforme ela. Havia uns três bares espalhados em cada canto do lugar e havia um palco central não muito grande, apenas com o DJ e com algumas dançarinas. Haveria um show de um rapper mais tarde, segundo as meninas.


As luzes coloridas, tomavam conta de todo o lugar. Tudo era muito bonito e alegre. Era como uma festa em Neon, para falar a verdade, é tudo em neon. 


Fernanda foi até seu irmão dando um abraço no mesmo e avisando que iria para a pista de dança. E nossa, Felipe estava lindo como sempre, seu sorriso impecável e boa forma, eram inegáveis. Apesar dos recém completados vinte e três anos, ainda tem uma aparência como a daqueles jogadores de futebol americano, nos filmes adolescentes. Olhos verdes, alto, moreno e lindo!


- Trouxe Dulce, Karla, Zora e Viviana. Sher já chegou? - Ela perguntou cruzando as pernas. 


- Sim. Ela e o Rich, não sabia que estavam namorando. - Ele deu de ombros e ela sorriu o abraçando. Fernanda era bem baixinha, era até engraçado ver um abraço deles dois. - Hum, o que você quer? - Ele disse direto e ela fez cara de ofendida.


- Ah que isso Felipe, eu sou uma irmã super amorosa, carinhosa, gentil.. Mas, eu sei que você pode arrumar bebida para a gente. - Ela piscou o olho direito. - Bom, pelo menos para mim, Zoraida e Karla, poxa, já somos maiores de idade. Mas não seria legal deixar Dul e Vi, só olhando. 


Ele olhou para mim e Viviana da cabeça a baixo. Me senti nua com ele me encarando daquele jeito, no final deu um sorriso maldoso e respondeu a sua irmã.


- Tudo bem, tudo bem.. Mas não dê algo muito forte para as outras duas e não vá se embebedar, viu? - Ele a fez prometer e ela sorriu o enchendo de beijos. Fomos em direção ao bar e encontramos Sher e Rich lá. Zoraida e Karla pediram cerveja com tequila, Fuzz pediu uma capirinha e duas cervejas para mim e Viviana. 


- Vão com calma, hein? Só vou deixar beberem um pouco, se sentirem dor de cabeça ou qualquer coisa me avisem que vamos embora, o.k? - Ela disse e nós assentimos. Não é como se eu nunca havia bebido antes.. Aos catorze anos havia me embriagado, mas enfim! 


- Dul cuidado, você sabe que a Fuzz é doida. - Sherlyn riu pegando minha mão. Dei de ombros.


Ficamos sentadas nos banquinhos em frente ao bar por mais algum tempo bebendo e conversando, até que Karla nos puxou para a pista de dança. Tocava uma de suas músicas preferidas de Nicki Minaj e ela insistia que devíamos ir dançar com ela.


E assim nós fizemos. E olha, foi a melhor ideia que ela havia dado. Também amava aquela música e acima de tudo, amava dançar. Comecei a me soltar cada vez mais e aos poucos eu e as meninas já estávamos fazendo nossa rodinha, descendo até o chão. 


Eu devia ter bebido umas cinco latas de cerveja, mas já via a diferença, com certeza estava bem solta e nada mais importava. Já seguia apenas meus instintos, ignorando tudo e todos ao meu redor, eu só queria me divertir.


- Tem certeza que isso é uma festa numa terça-feira? Meu Deus, isso aqui tá bom demais! - Eu disse derramando todo o conteúdo da lata em minha boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ei Dul, acho melhor dar uma maneirada, hein? - Disse Zora também quase caindo de bêbada. Ri do que ela disse naquele momento, tudo parecia tão engraçado. Pedi uma caipirinha e bebi de uma vez, indo para o meio da pista novamente. Meu corpo parecia se mexer sozinho.  Mais uma vez, ri com esse pensamento idiota. Eu não estava batendo m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 22/12/2015 - 12:03:34

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!

  • samira17 Postado em 08/12/2015 - 22:15:44

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!

  • flowervondy Postado em 28/08/2015 - 09:53:48

    Awnnnn ela volto hahah.. Continua amr

  • candy_vondy Postado em 26/08/2015 - 22:51:46

    O Christopher tem q conquistar a Dulce nesses dois meses!!Continuaaaa

  • yasmim.b Postado em 26/08/2015 - 21:38:03

    Continua

  • leet Postado em 25/08/2015 - 23:51:24

    Coontinuaaa

  • flowervondy Postado em 25/08/2015 - 01:02:55

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom q volto mulher...pensei q tinha abandonado ....continua flor *-*

  • candy_vondy Postado em 24/08/2015 - 10:33:11

    Pensei q vc ia abandonar a fic!!! Ainda bem q n abandonou!!! Posta +..por favor!!Ta perfeito!!

  • A muié do Santana 💑 Postado em 23/08/2015 - 23:20:37

    MULHEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!! Continua pelo amor de Deus! Virei fã e vou enlouquecer até tu postar os próximos caps... #Ameeeiii #FicFavoritada #LeitoraNova #CntLogo #TáDivaTáTop <3 #BjsDaLara <3

  • yasmim.b Postado em 23/08/2015 - 00:47:44

    Amei amei amei Continua *_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais