Fanfics Brasil - Capítulo 9 Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy)

Fanfic: Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: Capítulo 9

594 visualizações Denunciar


- Ei Dul, acho melhor dar uma maneirada, hein? - Disse Zora também quase caindo de bêbada. Ri do que ela disse naquele momento, tudo parecia tão engraçado. Pedi uma caipirinha e bebi de uma vez, indo para o meio da pista novamente. Meu corpo parecia se mexer sozinho. 


Mais uma vez, ri com esse pensamento idiota. Eu não estava batendo muito bem, só sabia que minha garganta queimava e a música alta estava quase me deixando surda, mas eu só queria dançar. Me sentir livre. Sem problemas, sem preocupações.. E era isso que eu estava fazendo. Deixando meu corpo se deixar levar pela música. 


- Dul, acho que aquele gatinho ali de máscara preta, tá de olho em você. - Fuzz disse perto de meu ouvido, quase gritando, já que o volume da música estava muito alto. E nossa, põe gatinho nisso. Se antes eu estava babando no irmão dela, já podiam nadar na minha baba, naquele garoto. Que nem o rosto eu podia ver direito, mas só pelos olhos.. Olhos que diziam muita coisa. Olhos que eu parecia conhecer, meu coração conhecia.. Ignorei esse pensamento idiota e ignorei também o comentário do garoto. Seja quem for, vai chegar em mim se quiser, porque definitivamente, eu não sou do tipo oferecida.


Continuei dançando até que eu senti alguém atrás de mim, não me importei e continuei me deixando levar, enquanto essa aproximação só ficava mais intensa e notável. Ele tirou meu cabelo do pescoço e me virou de frente para ele. Era Felipe. Lindo e gostoso como sempre. Ele sorriu e foi impossível não fazer o mesmo.


**


Aquela garota era tão linda, o cabelo dela principalmente, como esquecer daquele cabelo? Era como eu via em meus sonhos. O jeito que ela dançava, se movia conforme a música, o seu corpo, cintura, pernas.. Sua bunda! Era ela! Como pude pensar que era Dulce em algum momento? Era aquela garota que eu procurava em todas, mas não achava. Por isso tão inalcançável.


Um garoto chegou por trás dela e começou a se esfregar na mesma. Fechei meu punho e continuei a beber o meu copo de vodka. Ela continuou dançando, fazendo movimentos que deixaria qualquer homem louco. Logo ele tirou o cabelo da mesma de seu pescoço e a virou para si, a puxando para um beijo. Ele puxou sua cintura e ela demorou um pouco para raciocinar, só depois envolvendo seu pescoço com seus braços.


Me sentia um voyeur, mas sim, eu estava me excitando imaginando só um beijo entre nós dois. Ah, eu ia descobrir quem era aquela garota. Quando, eles se separaram, ela lançou um olhar para mim. Seus olhos. Era os olhos da minha garota dos sonhos. Eu sentia isso, mesmo que eu nunca nem tenha visto o rosto dela.. 


- Christopher, tá comendo a garota com os olhos. Quer um lenço para não deixar mais a baba escapar? Chega nela otário! - Disse Jack dando um tapa em meu ombro, rindo de meu desvaneio. 


A garota foi em direção ao bar e bebeu dois shots de tequila. Começou a tocar uma música conhecida, mas eu ja estava bêbado demais e concentrado demais na garota para reconhecer qual era. Até que minha memória se mostrou boa. Era Good For You, Dulce só vivia ouvindo essa música. Assim que a ruiva se tocou que era essa música, ela correu até suas amigas e retomou aquela tortura.


**


Eu ainda não acreditava que havia finalmente provado os lábios do Deus Grego Felipe. O beijo me deixou sem fôlego, com a garganta seca. Fui em direção ao bar, tomando alguns shots de tequila, ficando mais bêbada ainda. Mas uma coisa me incomodava, eu sentia um olhar em mim. Um olhar queimando e era aquele garoto que Fuzz havia dito. Ele era alto, um pouco mais alto que Felipe, tinha cabelos castanhos, um olhar penetrante e uma boca que parecia ser desenhada. Seu corpo parecia ser definido, tava para ver mesmo com a camisa também preta. Usava calça jeans e quando ele dava umas viradinhas, nossa, que bunda, viu? Assemelhei ele com Christopher, mas logo depois ri dessa idiotice, Chris estava em uma festa com um amigo dele, com certeza ele não estaria aqui. 


Começou a tocar Good For You, o novo single da Selena Gomez. Eu praticamente surtei, estava viciada naquela música e quando eu digo viciada é viciada mesmo. Voltei para a pista, as meninas ainda estavam lá e eu comecei a dançar ao som da música. 


Se antes já estava solta, agora mesmo que estava mais ainda. A batida era sensual e a atmosfera daquela música era sedução pura, me prendia de uma maneira inexplicável. Sem dizer que a letra.. sem comentários. Senti mais uma vez aquele olhar queimar sobre mim e virei para encarar o tal garoto. Porque não chegava logo até a mim? Ou por quê de todos os olhares que eu estava recebendo aquela noite, o seu foi o mais intenso e foi notado não só por mim, mas pelas meninas, desde que eu havia chegado. E o mais estranho, eu insistia que o conhecia de algum lugar, eu insistia em sentir como um imã me atraindo até ele. Eu passava as mãos em meu corpo conforme a música e me mexia conforme a sua batida, ainda o encarando. Logo ele não era o único, mas aquilo não importava. 


Minha vista estava um pouco embaçada. Mas como eu não iria enxergar aquela coisa linda? Ele continuava a sustentar o contato visual. Até que a música acabou e começou a tocar Hey Mama. Ele ainda não tinha chegado em mim? Então agora que ele iria chegar! Iria provocá-lo até o fim. 


Pedi para Zoraida que ela trouxesse uma caipirinha para mim e logo ela o fez. Sorri para o mesma e rapidamente bebi o conteudo que estava em meu copo. Fui em direção ao bar pedindo uma vodka agora, bebi novamente rápido e voltei para a pista de dança, onde as meninas me chamavam. Não tinha mais controle sobre meu corpo. 


Comecei a descer até o chão literalmente e não estava mais nem aí, todos naquele lugar estavam bêbados, se comendo, se divertindo, dançando.. Por quê eu me preocuparia em estar dançando em uma balada, uma coisa completamente normal? Não estava nem aí se estava sendo provocativa demais ou se eu só tinha quase dezesseis.


O garoto sorriu para mim e que sorriso lindo. Retribui e ele veio até mim, não deixando de olhar fundo em meus olhos em momento algum. Aquilo estava me arrepiando. 


- Se eu disser que você é a garota dos meus sonhos, você acreditaria? - Ele mordeu o lábio afastando uma mecha de cabelo de meu rosto. Sua voz era meio rouca e seu toque era firme. O mesmo colocou uma mão em minha cintura, a apertando. 


- Bom, eu diria que isso é clichê, mas quem sabe? - Disse em um tom baixo, sorrindo logo em seguida.


- Por favor, me diz só pelo menos seu nome. - Ele olhou fundo em meus olhos e envolveu meu rosto com suas mãos, segurei uma das mãos e murmurei. 


Não. Aí, perderia a graça. - Pisquei o olho para ele que aproximou cada vez mais o rosto do meu, o puxei pelo pescoço e unimos nossos lábios. Lábios que pareciam tão conhecidos para mim e ao mesmo tempo tão.. anônimos. Ele praticamente me devorava, mas sua língua dançava com a minha. Parecíamos amantes de anos, mas não. 


Aquele beijo não era só um beijo e sim uma entrega de almas. Algo totalmente diferente de tudo em minha vida. Principalmente o beijo com Felipe. Se eu achava que aquele tinha sido um beijo bom, comparado ao com esse mascarado, era um lixo. Eu arranhava seu pescoço e minhas mãos percorriam todo o seu corpo e ele igualmente. 


Nos separamos quando o ar faltou, parecíamos ter ficado horas, só com as bocas unidas. Ainda com as testas coladas e ofegantes, ele sorriu. Sorri também, mordendo o lábio e encarando seus olhos. Tão lindos, expressivos e diziam tantas coisas naquele momento. Ele colocou sua mão no meio das minhas costas e me puxou para mais um beijo, enquanto a outra apertava minha cintura.


Eai? O que vai acontecer agora? Espero que tenham gostado do primeiro beijo Vondy hein? Comentem e me deem sugestões. Qualquer coisa meu twitter é: montgomerydiary.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nos separamos do beijo de repente, Fuzz puxava meu braço e eu ia sendo carregada sem entender nada. Se a escolha fosse nossa, continuaríamos ali. Não deu tempo nem de sei lá, trocarmos número de telefone, porque eu queria mesmo continuar falando com ele, mantendo contato e com certeza o beijando mais vezes.  Pela primeira vez algu&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 22/12/2015 - 12:03:34

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!

  • samira17 Postado em 08/12/2015 - 22:15:44

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!

  • flowervondy Postado em 28/08/2015 - 09:53:48

    Awnnnn ela volto hahah.. Continua amr

  • candy_vondy Postado em 26/08/2015 - 22:51:46

    O Christopher tem q conquistar a Dulce nesses dois meses!!Continuaaaa

  • yasmim.b Postado em 26/08/2015 - 21:38:03

    Continua

  • leet Postado em 25/08/2015 - 23:51:24

    Coontinuaaa

  • flowervondy Postado em 25/08/2015 - 01:02:55

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom q volto mulher...pensei q tinha abandonado ....continua flor *-*

  • candy_vondy Postado em 24/08/2015 - 10:33:11

    Pensei q vc ia abandonar a fic!!! Ainda bem q n abandonou!!! Posta +..por favor!!Ta perfeito!!

  • A muié do Santana 💑 Postado em 23/08/2015 - 23:20:37

    MULHEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!! Continua pelo amor de Deus! Virei fã e vou enlouquecer até tu postar os próximos caps... #Ameeeiii #FicFavoritada #LeitoraNova #CntLogo #TáDivaTáTop <3 #BjsDaLara <3

  • yasmim.b Postado em 23/08/2015 - 00:47:44

    Amei amei amei Continua *_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais