Fanfics Brasil - Capítulo 11 Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy)

Fanfic: Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: Capítulo 11

641 visualizações Denunciar


Acordei assustada, já no chão. Sim, eu havia caído na cama, por mais constrangedor que isso seja. Eu tinha sonhado.. Bom, aquilo foi um pesadelo. Com a noite anterior. Ouvi risadas atrás de mim, aquele barulho estava fazendo um eco maldito em minha mente e quando vi era Christopher. Me levantei e olhei no relógio digital, duas horas da tarde. Dez horas dormindo, dez horas. Estalei meu pescoço e murmurei um bom dia, indo em direção a porta, enquanto o outro afundava o rosto no travesseiro. 


Quando vi meu celular tinha umas trezentas mensagens de Anahi, sem exagero algum! Não só mensagens, como aúdios gigantes. Suspirei jogando o celular em cima da mesa de novo. Bebi quase um litro e meio de água junto com um comprimido para ressaca e logo depois me joguei no sofá, estava com uma preguiça, que só Deus.


Depois de um tempo deitada, resolvi ligar para Sherlyn para saber da Fuzz. Me sentei ajeitando o short larguinho que usava e liguei para minha amiga, depois de três toques ela atendeu.


- Oi Dul. - Disse com voz de sono, bocejando em seguida.


- Oi Sher, desculpa, te acordei? - Ela murmurou qualquer afirmação inteligível. - Como foi lá no hospital? 


Cheguei de lá há algumas horas, já estão todos bem. A cirurgia foi um sucesso e a bala já foi removida. Quando eu sai de lá, o doutor responsável disse que ele ficaria em observação em alguns dias, mas nada grave. Fuzz está como acompanhante, mas consegui a acalmar e pelo menos dar uma passada em casa. - Ela parecia andar pela casa. Continuamos conversando por um tempo e ela disse que agora já estava tudo resolvido, me senti aliviada. Assim que desliguei, fui checar as mensagens de Annie. 


Demorou, mas consegui subir até as primeiras mensagens. 


"Dul que história é essa que você pegou o Felipe?" 02:00 


"Dul, me explicaaa" 02:10


"Viviana está bêbada? Zora me enviou um áudio dela {#emotions_dlg.tongue_out}02:13


"Vocês são arrumam essas festinhas quando eu não estou, né? Christian também está revoltado." 02:15


"Meninaaaa, nem te disse que o Poncho teve uma crise de ciúmes, né? Na praia. Passei a maior vergonha." 02:20


"Dulce María E. Saviñón quando eu te ver vou dar na sua cara" 02:25


Ri com essas mensagens, ela sempre odiava quando demoravam a responder, porque com Annie, como ela respondia no mesmo minuto, segundo, todos tinham que ser assim também. Confesso que eu não era muito diferente, mas poxa, se eu não respondi era porque não estava com o celular, né. 


Logo depois ela mandou um áudio de trinta segundos.


"Duuuuul, respondaa, vamos te perturbaaaaar! Responde sua cachoraa!"  02:30 Ela dizia cantando com Maite. Ri da idiotice das duas. 


"DULCE FELIPE LEVOU UM TIRO, É SÉRIO? VOCÊ ESTAVA LÁ NA HORA? VOCÊ TÁ BEM?"03:00


"Porra odeio quando você não responde, tem celular pra quê?" 03:20


"DUL!!!!"03:03


"Sua ruiva nojenta!"03:10


Eu só sabia rir das suas mensagens, depois ela mandou mais e mais coisa. A sua última mensagem, foi 13:45 da tarde. A respondi mensagem por mensagem e expliquei tudo para a mesma que ficou chocada. Tudo mesmo! Detalhe por detalhe! Ela cismou que eu tinha beijado Christopher, mas eu tinha certeza que não era. Eu reconheceria. 


Depois Maite veio com uma teoria muito louca que o destino, os deuses conspiravam ao meu favor e o Christopher. E ainda descobri que ela estava voltando a fazer suas aulas de Yoga e tinha feito greve, para restaurar sua pureza! Ri lembrando quando ela era a puritana, fazia limpezas bucais bimestrais e morria de nojo de beijos, além de ficar falando o tempo todo das bactérias que podem ser passadas num único beijo. Isso foi há anos atrás. 


Anahi não estava muito bem com Poncho, ela disse que ele estava muito ciumento. Quase brigou com um cara na praia porque ele estava olhando para ela. Briga de socos mesmo! Ela confessou que achava essa possessão dele fofa, apesar dos apesares. Mas queria que acima de tudo, ele confiasse na mesma. 


Os quatro ficariam só mais duas semanas em Cancún, logo voltariam e viajariam para outro lugar. Queriam mesmo aproveitar essas férias, já que Christian, Mai e Poncho iriam para a faculdade e Anahi para o último ano. Comer os livros para passar, estudar para o vestibular.. Prometeram que iria me levar em sua próxima viagem que seria para a casa de praia da família de Maite, no Caribe. 


Eu quase tive um filho e disse que se eles não me levassem, acabaria mesmo a amizade. 


Ouvi um barulho no topo das escadas e era Christopher descendo esfregando os olhos, agora já vestido – Graças á Deus, pois acabou com a minha sanidade, dormir ao seu lado, com aquele pequeno pedaço de pano nos separando. Foi uma droga, mas eu consegui manter meus pensamentos ocupados e consegui transformar toda a "energia" que eu senti no momento em sono –


Para falar a verdade, ele já estava de banho tomado e parecia estar se preparando para falar algo. Brincando com os dedos, nervoso, ele levantou os olhos para mim. 


- Pode falar. - Encorajei, virando-me completamente para ele. 


- Dul, é que eu chamei a Belinda, eu tenho que conversar com ela sobre ontem. Eu quero colocar um ponto final em tudo e depois do que aconteceu ontem, não seria certo continuar com ela. - Ele suspirou e deve ter visto a interrogação em meus olhos. - Eu fiquei com uma garota. 


Minha boca se abriu sozinha. E aos poucos a memória do carro foi voltando. A garota de seus sonhos. É, se eu lembrasse disso antes e contasse para as meninas, aí sim elas ficariam pipocando. Tudo que eu me lembrava era que eu estava na festa, havia bebido muito. Viviana estava bêbada como um gambá, Fuzz chorando no carro e dizendo que o irmão dela tinha levado um tiro. A gente no hospital, Sher chegando e acalmando ela. Eu correndo até Chris e dando um abraço de urso nele e logo depois um momento fofo nosso no carro. Ah, claro, além daqueles olhos, daquele beijo. Depois com as mensagens de Anahi e junto com as suas histerias, soube que fiquei com Felipe e aos poucos tudo foi voltando. Agora tudo estava mais claro. 


Peguei sua mão e comprimi os lábios.


- Você sabe que qualquer coisa eu estou aqui, certo? - Tive um dejavú, alguém ou até eu mesma, havia dito algo parecido na noite passada. Ele assentiu. - Conta mesmo tudo para ela, vou para o meu quarto.


Ele sorriu sem mostrar os dentes e eu peguei meu celular subindo para o meu santuário. Tomei banho, tirei aquele cheiro forte de bebida e agradeci mentalmente a Christopher, por sempre deixar aqueles santos comprimidos na gaveta da cozinha. Coloquei um short jeans e um top preto, deixei o cabelo solto e fiquei assistindo tevê.


Ouvi o barulho do carro de Belinda estacionando na frente de casa, não resisti, tapei os olhos com os dedos e coloquei a cara na janela. Ela saiu do carro com a bolsa no braço, cabelos soltos, escarpan preto, regata preta e um short jeans. Seu rosto parecia esta bem maquiado, mas não deu para ver, ela estava de óculos escuros.


Fiquei dizendo a mim mesma que eu não iria ser uma curiosa de plantão e não ouviria a conversa dos dois. Por um tempo funcionou, mas depois que ouvi os primeiros gritos, ignorei minha voz interior e coloquei a cabeça para fora, agachada na parede perto da escada, vendo de camarote, tudo que acontecia. 


Adicionei Viviana, Fuzz, Sherlyn, Rich, Zora e Felipe no capítulo `Personagens`. Aliás, recomendo a vocês que leiam novamente aquele capítulo, que vai dar dicas importantes para vocês, sobre o final da fanfic. Querem um trailer da fanfic? Eu queria fazer, mas preciso da opinião de vocês, Sejam bem vindas leitoras novaas. E gente, eu sei que ás vezes é até chato, mas para todos os leitores fantasmas comentem, pra eu saber se não estou postando para as moscas e quem puder, me ajude a divulgar? Beijoooos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela começou a gritar mais ainda, senti calafrios, se alguém me visse ali, daria a maior merda. Mordi o lábio, mas continuei ali, mesmo com medo, precisava saber no que aquilo iria dar.  - POR QUÊ VOCÊ FEZ ISSO? EU TE AMO CHRISTOPHER, VOCÊ FEZ ISSO PARA SE LIVRAR DE MIM? - Belinda gritou indo para cima dele. O mesmo segurou se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 22/12/2015 - 12:03:34

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!

  • samira17 Postado em 08/12/2015 - 22:15:44

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!

  • flowervondy Postado em 28/08/2015 - 09:53:48

    Awnnnn ela volto hahah.. Continua amr

  • candy_vondy Postado em 26/08/2015 - 22:51:46

    O Christopher tem q conquistar a Dulce nesses dois meses!!Continuaaaa

  • yasmim.b Postado em 26/08/2015 - 21:38:03

    Continua

  • leet Postado em 25/08/2015 - 23:51:24

    Coontinuaaa

  • flowervondy Postado em 25/08/2015 - 01:02:55

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom q volto mulher...pensei q tinha abandonado ....continua flor *-*

  • candy_vondy Postado em 24/08/2015 - 10:33:11

    Pensei q vc ia abandonar a fic!!! Ainda bem q n abandonou!!! Posta +..por favor!!Ta perfeito!!

  • A muié do Santana 💑 Postado em 23/08/2015 - 23:20:37

    MULHEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!! Continua pelo amor de Deus! Virei fã e vou enlouquecer até tu postar os próximos caps... #Ameeeiii #FicFavoritada #LeitoraNova #CntLogo #TáDivaTáTop <3 #BjsDaLara <3

  • yasmim.b Postado em 23/08/2015 - 00:47:44

    Amei amei amei Continua *_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais