Fanfics Brasil - Capítulo 14 Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy)

Fanfic: Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: Capítulo 14

371 visualizações Denunciar


Seus dedos, suas unhas, estavam me dando repulsa. Meu coração batia de uma forma tão acelerada, que eu sentia que a qualquer momento poderia ter um ataque cardíaco. Eles davam risadas asquerosas e mordiam meu pescoço. Quando um lado de minha calcinha já estava no meio da minha coxa e eles se preparavam para descer o outro - Apertei meus olhos o mais forte possível, enquanto as lágrimas já desciam contra minha vontade. Até que em um momento, não senti mais nada. Só ouvia os movimentos. Abri os olhos, mas minha vista estava muito turva, não conseguia enxergar mais nada.


Esfreguei os olhos com força, mas isso só piorou. Aos poucos minha visão foi começando a voltar ao normal e então eu vi Chris ali. Ele suspendia o loiro pela camisa, logo depois deu um soco em seu rosto, lhe tirando sangue. Dois garotos correram e um estava no chão, logo o loiro lhe fez companhia. Christopher em passos rápidos, me vesti rapidamente, fazendo toda a força do mundo para isso. Minhas costelas doíam muito. 


O moreno que estava no chão, não estava muito longe de mim, vi o mesmo rastejar até a arma e apontá-la para Christopher. Só deu tempo de um grito, que foi exatamente no momento em que ele apertou o gatilho.


- CHRIS! - Foi como se eu tivesse levado aquele tiro. Ele  caiu no chão de imediato e os garotos saíram correndo. Me arrastei até o corpo dele no chão, já chorando. O tempo começava a mudar, já estava escuro e caia uma chuva fina. Com muito esforço consegui me apoiar em uma pilastra e coloquei a cabeça do mesmo em meu colo. Eu queria falar, mas as palavras não saiam de minha boca. Tudo que eu ainda conseguia transmitir eram soluços doloridos.


Eu já sentia meus dedos trêmulos, os passava de leve em sua testa e depois de muito esforço um grito estrondoso, saiu da minha garganta. Parecia mais um rugido, eu só queria colocar para fora, toda aquela dor e angústia que sentia no momento. Eu precisava dele, Christopher significava tanto para mim, eu não imaginava minha vida sem o mesmo. Precisava ter Christopher ao meu lado, seja me odiando, ou ignorando. Eu precisava ouvir sua respiração, ouvir sua voz. Naquele momento meu mundo desabou e eu não fazia ideia do que fazer. Até que senti ele apertar minha mão.


- Dul, se isso tudo acabar, saiba que.. - Ele murmurou e eu coloquei meu dedo indicador em sua boca.


- Não diga isso meu amor, nada vai acabar! - Solucei deixando minhas lágrimas banharem seu rosto. - Só não me abandona por favor!


Eu gritava desesperada, mas tudo parecia vazio, não aparecia ninguém. 


Naquele momento eu ouvi sirenes, podia ser minha imaginação, mas eu daria tudo se fosse real. E nossa agora teria que cumprir a promessa. 


Vi uma ambulância e um carro de polícia. Os policiais saíram do carro com as armas apontadas e os paramédicos chegaram com diversos aparelhos.


Um paramédico veio com uma maca, pedindo ajuda e colocando Christopher nela, murmurando para ele continuar falando. Tentei me levantar mas eu não aguentava  meu próprio peso, uma médica veio até mim, mas eu recuei com medo. Minhas costelas doíam muito, comecei a me desesperar, eu precisava ir com ele. 


Me apoiei na parede mais próxima e consegui me manter em pé. Tentei correr até a ambulancia, mas dois homens me impediram. Gritei com eles e todas minhas forças se foram ali, já que em segundos eu estava no chão.  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Acordei em um ambiente completamente diferente, a luz ainda incomodava meus olhos e com esforço consegui os abri completamente. - Bom dia, dorminhoca! - Disse uma simpática enfermeira que parecia fazer um curativo no topo de minha cabeça. As lembranças me atingiram com força total e eu comecei a me desesperar. Estava em um hospital, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 22/12/2015 - 12:03:34

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!

  • samira17 Postado em 08/12/2015 - 22:15:44

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!

  • flowervondy Postado em 28/08/2015 - 09:53:48

    Awnnnn ela volto hahah.. Continua amr

  • candy_vondy Postado em 26/08/2015 - 22:51:46

    O Christopher tem q conquistar a Dulce nesses dois meses!!Continuaaaa

  • yasmim.b Postado em 26/08/2015 - 21:38:03

    Continua

  • leet Postado em 25/08/2015 - 23:51:24

    Coontinuaaa

  • flowervondy Postado em 25/08/2015 - 01:02:55

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom q volto mulher...pensei q tinha abandonado ....continua flor *-*

  • candy_vondy Postado em 24/08/2015 - 10:33:11

    Pensei q vc ia abandonar a fic!!! Ainda bem q n abandonou!!! Posta +..por favor!!Ta perfeito!!

  • A muié do Santana 💑 Postado em 23/08/2015 - 23:20:37

    MULHEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!! Continua pelo amor de Deus! Virei fã e vou enlouquecer até tu postar os próximos caps... #Ameeeiii #FicFavoritada #LeitoraNova #CntLogo #TáDivaTáTop <3 #BjsDaLara <3

  • yasmim.b Postado em 23/08/2015 - 00:47:44

    Amei amei amei Continua *_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais