Fanfics Brasil - Capítulo 15 Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy)

Fanfic: Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: Capítulo 15

7 visualizações Denunciar


 Acordei em um ambiente completamente diferente, a luz ainda incomodava meus olhos e com esforço consegui os abri completamente.


- Bom dia, dorminhoca! - Disse uma simpática enfermeira que parecia fazer um curativo no topo de minha cabeça. As lembranças me atingiram com força total e eu comecei a me desesperar. Estava em um hospital, mas onde estava Christopher? Não o encontrava. Comecei a fazer movimentos bruscos tentando me levantar, mas a mulher me imobilizou.


- Ei, calma, calma! - Ela disse segurando meus pulsos, com uma voz leve. Quando olhei em minha mão, no meu dedo havia algo parecido com um pregador, me ligando a algum aparelho é meu abdome estava todo enfaixado. As lágrimas já caiam dos meus olhos sem eu ao menos sentir. A enfermeira pareceu se comover.


- Ele morreu? - Perguntei já com a voz embargada, aumentando a intensidade do choro. Ela riu leve afastando uma mecha de cabelo de meu rosto.


- Presumo que esteja falando de Christopher. Sabia que até quando estava dormindo, tocou no nome dele? Christopher Uckermann certo? - Assenti. - Ele também é um dos meus pacientes e vocês chegaram juntos. - Ela pausou. - Uckermann está bem, bom.. Na medida do possível. Christopher levou um tiro. - Depois daquelas palavras eu não entendia mais o que ela dizia, depois daquelas palavras eu senti uma enorme culpa, desejei ter morrido, era tudo culpa minha! 


E se eu não tivesse saído daquele carro? E se eu tivesse mentido sobre as roupas que eu usava? Tudo isso seria evitado. Eu quase o perdi por minha culpa.


- A bala estava alojada em uma de suas pernas, - Ela continuou. - Mas já fizemos a cirurgia de remoção e ele está reagindo bem aos medicamentos.


- Nossa, tão rápido.. - Murmurei para mim mesma, suspirando já aliviada, mas ela continuou.


- Dulce, você está inconsciente faz três dias. - Eu não pude acreditar quando ela disse aquilo, três dias? Mas pareciam apenas horas. Fiquei assustada com aquela notícia, mas já estava um pouco mais aliviada. Já haviam removido a bala, menos mal, certo? 


Agora eu precisaria me recuperar rápido, cuidar dele e esquecê-lo. Eu só trazia problemas para Chris, não queria mais prejudicar ele. 


- Mas agora ele já esta bem, né? Quando ele vai poder sair daqui? - Disparei em perguntas e ela riu.


- Calma, seu namorado está bem. Agora ele só deve ficar em observação por mais alguns dias. A cirurgia fui um sucesso e ele é forte! Realmente, muito forte. - Agradeci a Deus, Jesus e todos os santos por sua recuperação estar sendo boa. Mas ao mesmo tempo, corei, assim que processei sua primeira frase.


- Ele não é meu namorado, é meu meio-irmão! - Disse de imediato - Acho que seria bom, até eu mesma me acostumar com essa ideia! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ele não é meu namorado, é meu meio-irmão. - Eu disse e a mulher se desculpou diversas vezes, dizendo que não sabia. Acabei rindo em alguma dessas desculpas atrapalhadas dela, ela me deu um comprimido e uma sopa. E nossa, não é mentira ou frescura, quando dizem que a comida do hospital é ruim. Eu estava com cortes supe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 22/12/2015 - 12:03:34

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!

  • samira17 Postado em 08/12/2015 - 22:15:44

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!

  • flowervondy Postado em 28/08/2015 - 09:53:48

    Awnnnn ela volto hahah.. Continua amr

  • candy_vondy Postado em 26/08/2015 - 22:51:46

    O Christopher tem q conquistar a Dulce nesses dois meses!!Continuaaaa

  • yasmim.b Postado em 26/08/2015 - 21:38:03

    Continua

  • leet Postado em 25/08/2015 - 23:51:24

    Coontinuaaa

  • flowervondy Postado em 25/08/2015 - 01:02:55

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom q volto mulher...pensei q tinha abandonado ....continua flor *-*

  • candy_vondy Postado em 24/08/2015 - 10:33:11

    Pensei q vc ia abandonar a fic!!! Ainda bem q n abandonou!!! Posta +..por favor!!Ta perfeito!!

  • A muié do Santana 💑 Postado em 23/08/2015 - 23:20:37

    MULHEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!! Continua pelo amor de Deus! Virei fã e vou enlouquecer até tu postar os próximos caps... #Ameeeiii #FicFavoritada #LeitoraNova #CntLogo #TáDivaTáTop <3 #BjsDaLara <3

  • yasmim.b Postado em 23/08/2015 - 00:47:44

    Amei amei amei Continua *_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais