Fanfics Brasil - Capítulo 1 Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy)

Fanfic: Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: Capítulo 1

622 visualizações Denunciar


Oi amores! Bom, essa fanfic é uma reescritura de outra, que também é da minha autoria. Algumas coisas mudaram, juro que essa aqui tá mil vezes melhor e espero que gostem, foi feita com muito carinho e dedicação. Qualquer coisa, me mandem alguma mensagem, respondo com o maior prazer, se gostarem comentem e favoritem. Críticas CONSTRUTIVAS, também são bem vidas. {#emotions_dlg.laughing}




 


Acordar de manhãzinha com o sol em seu rosto tem coisa melhor? Eu adoro acordar cedo, já pra me arrumar, dá pra ficar mais tempo com minha família, meus amigos.. Olhei para o relógio digital eram sete da manhã. Tomei um banho bem demorado, devo ter ficado horas só encarando o armário, por quê as roupas perfeitas para cada dia, simplesmente não apareciam? Nossa cidade era pequena, não que eu ligasse para essas coisas, mas as pessoas comentam. "Nossa, olha a filha da Blanca com a mesma roupa do mês passado." É, minha mãe ligava muito para esse tipo de coisa e nossa família era muito conhecida, bom o conhecido era meu padrasto, seu tararataravô foi um dos fundadores da cidade e ele era um dos governadores, esse tipo de coisa que não me interessa. Mas para minha mãe...
Resolvi colocar uma regata branca, uma sapatilha e um short jeans apertado com alguns spikes e aquelas pérolazinhas brilhosas, amo esse tipo de detalhe. Me perfumei e joguei o cabelo para o lado. Passei pó, base, rímel e delineador, finalizando com um brilho labial. Me olhei no espelho e me senti linda. Sorri, amarrando um casaco xadrez na cintura, saindo do meu quarto e descendo as escadas. Já eram oito e quarenta.
Quando cheguei lá embaixo fui direto para a cozinha, onde minha mãe estava fazendo panquecas.


- Se aventurando na cozinha mamãe? O que um feriado não faz, né? - Brinquei e ela me olhou feio. Tínhamos governanta, mas Tina teve folga, é claro.


- Falando desse jeito, até parece que nunca me viu atrás de um fogão! - Ela disse virando para me olhar. Mas a verdade era que eu nunca tinha a visto atrás do fogão. Mamãe só ligava para sua aparência, compras e coisas supérfulas. - Está tão linda, aonde vai?


-Vou na casa da Annie. - Disse já me preparando para ir em direção á porta.


- Ah então eu vou junto. - Aquela voz rouca e grave atrás de mim cheguei a estremecer. A essa hora da manhã e Christopher já fazia isso? Ahh, é golpe baixo!


- Vai com ela Chris? - Minha mãe abriu um sorriso de lado. Ela não gostava de me deixar sozinha na rua.


- Claro! - Christopher disse colocando o braço em volta de meus ombros. O olhei com a cara emburrada e ele riu. Maldito! Estava tão lindo, tão.. ele.


- Ótimo! Dul não entende que não é bom andar sozinha. - Ela voltou sua atenção para as panquecas.


- Mãe isso é desnecessário! Eu ando sozinha aqui nessa rua desde os meus 11 anos! - Disse cruzando os braços. Qual era a necessidade daquilo?


- Mas agora tem 15! É linda, tem um corpão e não é legal ficar por ai sozinha! - Bufei!


- Então vamos logo Christopher! - Eu disse fazendo bico e batendo os pés. Ele riu.


- Por que não quer ir comigo, anãzinha? - Ele me zoou pegando em minha mão. Será que ele não podia apenas fazer contato visual.. Não, até o contato visual mexia comigo. Puxei minha mão sorrindo sem graça.


- Ah eu quero, mas o que quer na casa da Anahi? - Perguntei sorrindo amarelo.


- Falar com Poncho.. Tenho ingressos para o jogo de futebol. - Ele sorriu sem mostrar os dentes.


- Não vai com Belinda? - Fomos andando em direção á porta.


- Não! - por dentro eu vibrava por aquela resposta! Era ótimo saber que eles não estariam juntos..


Abri a porta e fomos caminhando cantando até a casa de Anahi. Amava cantar com Christopher, a voz dele era linda.
É, eu sou otária por ele.


- Hoy me sigues como un tonto a dónde a mi me gusta ir
Si te olvida que hace poco no querias ni salir


(Hoje me segue como um tonto, por onde eu gostaria ir.
Se esquece-te que faz pouco não querias nem sair.)
- Eu cantei apontando para ele, a tradução batia um pouco com a situação.


- Nada es emocional, ya te dejé de amar
(Não é nada emocional, já deixei de te amar) - Dessa vez ele riu apontando pra mim. Por onde passávamos as pessoas acenavam ou nos cumprimentavam. Até as velhinhas se engraçavam para ele e isso nos rendia muitos risos.


Chegamos na casa da Anahi e eu fiz o meu habitual escândalo!


- GATINHAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Berrei em frente a sua porta.


- OII RUIVA! - Ela gritou, nossos diálogos eram sempre assim, éramos duas loucas. Ouvi ela descer as escadas correndo e abrindo a porta para nos receber.


- Oi Chris¹, oi Dulchita! - Anahi e seus apelidos retardados.


- Oi Annie, Poncho está?! - Christopher disse sorrindo.


- Sim, pode ir lá, ele está na cozinha. Só vive pra comer. - Gargalhamos e Chris¹ como diz Annie seguiu seu caminho. - Ui, eai Dul?! Tirou alguma casquinha? - A mesma me perguntou abrindo espaço para mim e entrando em seu quarto ao meu lado.


- Quem me dera loira, quem me dera! - Balancei a cabeça negativamente, rindo.


Entrei no quarto de Anahi, com ela em meu encalço, seus pais tinham viajado e nesse perídodo Poncho ficava lá com ela.. Acho que dá pra ter uma ideia do que rolava, aquela loira podia ser tudo, menos santa.


- Anahi querida, não quero ser tia agora não, mocinha! - Brinquei com a mesma que ficou da cor de meu cabelo.


- Vira essa boca pra lá, tomamos cuidados, o.k? - Ela sussurou.


- Calma amiga. - Gargalhei me jogando em sua cama.


- Agora me conta as novidades. - Ela se analisava de perfil no espelho, passando a mão na barriga por baixo de seu macacão, vendo se estava mesmo grávida. Ri mais ainda.


- Calma amor, você tá em forma como sempre, não tem nenhum bebê ai. Mas voltando ao assunto, como eu queria ter uma novidade. - Ri irônica.


- Ai meu amor você ainda está super super por ele?! - Ela mordeu os lábios e eu fiquei viajando prestando a atenção em cada detalhe do quarto cor de rosa da minha melhor amiga e sua jardineira jeans que combinava com seu top preto, que combinava com seu cabelo solto, sua maquiagem clara, seu batom nude, unhas cor preta e sapatilha da mesma cor. - Responda Dulce! - Agora não tinha mais como fugir, seus olhos azúis enormes me interrogavam.


- Super, super, super apaixonada! - Mordi o lábio enterrando a cabeça no travesseiro.


- Dul que barra! - Ela passou a mão nos meus cabelos, se sentando ao meu lado.


- O problema Annie é que ele não me nota! - Eu podia chorar aquele momento, mas as lágrimas simplesmente secaram e eu já estava me conformando que Christopher só seria um amor platônico. - Eu até sabia que ele me notar quando eu era uma criança seria impossível, mas eu eu cresci, Anahi e ele continua me enxergando como a irmãzinha.


- Dul você só tinha tamanho e aparência de criança, pois sua cabeça sempre foi de mais velha, eu sempre admirei isso em você e sem contar que a Dulcinha cresceu e se tornou um mulherão, né? Tenha paciência, você vai conseguir ficar com ele. - Ela me consolou, me sentei em sua cama e a mesma apertou minha mão sorrindo.


- Mas tudo que eu faço parece tão insignificante! Você sabe que ele está namorando com a Belinda, ele é quatro anos mais velho, o pai dele é casado com a minha mãe, ele tem planos na vida dele, já está cursando a faculdade.. - Suspirei pensando em todos os obstáculos que nos separavam.


- Amore, você sabe muito bem as razões dele para isso, certo? Víctor sempre o pressionou dizendo que era hora de ele virar homem e parar com uma garota só, porque antes era pior, cada dia era uma diferente, lembra? - Assenti. - Ele tem meio que um papel a seguir, eles são muito conhecidos aqui na cidade. A faculdade é porque ele gosta de medicina, mas a verdade é que ele nem queria mesmo seguir essa carreira. Ele adora sua companhia, só vive conversando, cantando e rindo com você, tenta deixar ele ver que você o ama mesmo, mas não deixe morrer a amizade de vocês, porque é ela, é ela que sempre vai te dar a chance! - Anahi falava tudo com uma conviccção impressionante e eu acreditava muito nela. Tudo que ela disse realmente me tocou.


- Annie obrigada loirinha sábia, eu te amo sabia?! - a abracei entre risos.


- Todos me amam querida! - Gargalhamos. - Ahh, mas hoje vamos dar uma saidinha que eu tenho certeza que vai te animar! Mas também tenho uma notícia que eu dúvido muito que você, vá curtir. - Ela fez careta e eu a encorajei a falar, respirando fundo.


- Eu vou viajar com meu pai, eu e o Poncho, Mai e Christian também! Desculpa! Vamos ficar 2 meses lá! - Quando Anahi disse aquilo tive vontade de dar na cara dela!


- Que inferno! Meus amigos, minha mãe, meu padrasto vão viajar e só eu vou ficar aqui nessa cidadezinha?! Seus viados, é ruim que eu não vou junto, não quero mofar aqui não Anahi, vocês vão me levar nem que seja na mala! - Cruzei os braços me levantando, enquanto ela gesticulava tentando se explicar.


- Dul é pra te ajudar! - Ela segurou em meus ombros.


- Me ajudar? Me ajudar como?! Que diabos de ajuda é essa?! - Reclamei bufando.


- Dulce você vai ficar sozinha com Chris! - Ela tentou me acalmar.


- E ele vai ficar com a Belinda! Porra Anahi! - Bati os pés.


- Amor, você tá xingando, ai meu Deus, me desculpa, sério. - Ela mordeu o lábio.


- Ah, foda-se, podem ir, não precisa nem voltar. - Sorri falsa e sai batendo a porta. Tudo bem, estava meio dramática, mas é que as férias estavam chegando e eu simplesmente iria ficar sozinha. Víctor e minha mãe iriam ter uma segunda lua de mel, pensei que iria aproveitar com meus amigos, sair, espairecer, ai eles dizem que vão viajar também. Ótimo! Não iria morrer se ficasse sozinha e eu conhecia todos na cidade, nem precisaria deles.


Desci as escadas emburrada, batendos os pés.


- Tchau Alfonso! - Saí quase cuspindo fogo.


- Não, calma Dulce. - Christopher correu atrás de mim. - O que aconteceu?!


- Quero ir pra casa! - Virei a cabeça para o outro lado e ele riu.


- Me espera, daqui a pouco vamos.


- Não, eu quero ir agora. - Encarei seus olhos e ele bufou me acompanhando. - Mas eu só vou com você, se me irmos para o lugar que eu quero, o.k?! - Seus olhos brilharam.


- Tá bom Christopher. - Revirei os olhos e ele sorriu vitorioso.


Fomos andando em direção á um bosque, o meu bosque pra falar a verdade. Desde criança sempre amei aquele lugar, tinha uma pracinha lá, um lago, era tudo muito florido e tinha famílias rindo, fazendo piqueniques, era bem fofo.


Nos sentamos no banquinho que tinha em frente ao lago, ele segurou minha mão.


- Sinto falta dos nossos momentos juntos. - Ele soltou o ar, passando o braço pelo meu ombro.


- Eu também Chris, muita coisa mudou. - Suspirei encostando minha cabeça em seu peito.


- É e eu nunca entendi porque tudo isso aconteceu, por quê nos afastamos.. Mas tudo vai voltar a ser como antes. Eu sei que vai. Vai até ser melhor, sabia? - Ele riu me aconchegando e eu sorri.


Continuamos conversando, falando sobre qualquer coisa e aquilo melhorou meu dia, eu amava passar tempos ao lado do Christopher, ele simplesmente sabia me levar para outro lugar, além da imaginação, me fazia sentir borboletas, elefantes saltitantes em meu estômago, me fazia ser a verdadeira Dulce.


- Acho melhor irmos andando. - Ele disse se levantando e me ajudando a fazer o mesmo. - Mais calma agora?


- Sim, podemos passar na casa da Annie? Ainda fiquei com uns assuntos pendentes com ela. - Mordi o lábio e ele assentiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Girl: Obrigada amor! Também estou amando a sua, como para num momento daqueles? Foi melhor reescrever sim.  Começamos a caminhar em direção a casa da Anahi, que nem era muito longe de onde estávamos. Fomos conversando sobre qualquer coisa, até que ele me perguntou porque eu tinha vindo da casa de Annie chateada, expliquei tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 22/12/2015 - 12:03:34

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!

  • samira17 Postado em 08/12/2015 - 22:15:44

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!

  • flowervondy Postado em 28/08/2015 - 09:53:48

    Awnnnn ela volto hahah.. Continua amr

  • candy_vondy Postado em 26/08/2015 - 22:51:46

    O Christopher tem q conquistar a Dulce nesses dois meses!!Continuaaaa

  • yasmim.b Postado em 26/08/2015 - 21:38:03

    Continua

  • leet Postado em 25/08/2015 - 23:51:24

    Coontinuaaa

  • flowervondy Postado em 25/08/2015 - 01:02:55

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom q volto mulher...pensei q tinha abandonado ....continua flor *-*

  • candy_vondy Postado em 24/08/2015 - 10:33:11

    Pensei q vc ia abandonar a fic!!! Ainda bem q n abandonou!!! Posta +..por favor!!Ta perfeito!!

  • A muié do Santana 💑 Postado em 23/08/2015 - 23:20:37

    MULHEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!! Continua pelo amor de Deus! Virei fã e vou enlouquecer até tu postar os próximos caps... #Ameeeiii #FicFavoritada #LeitoraNova #CntLogo #TáDivaTáTop <3 #BjsDaLara <3

  • yasmim.b Postado em 23/08/2015 - 00:47:44

    Amei amei amei Continua *_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais