Fanfics Brasil - Capítulo 17 Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy)

Fanfic: Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: Capítulo 17

725 visualizações Denunciar


Resolvi dizer que minha mãe havia me ligado, uma boa forma de quebrar o silêncio. Bom, a primeira em que eu pensei, porque eu só sabia que daquela maneira por mais tempo.


- Minha mãe me ligou hoje. - Suspirei. Seria bom discutir aquele assunto com ele, com certeza ficaria bem interessado e esqueceríamos um pouco, tudo que tem acontecido ultimamente. 


- Ela sabe de alguma coisa? O que ela disse? - Ele parou a cadeira de rodas perto de uma pequena mesa que havia do lado do lago. Aquele jardim era lindo. 


- Não sabe de nada, só perguntou como nós estavámos e eu disse que estava tudo bem. - Mordi o lábio enquanto ele se sentava ao meu lado. Vamos Dulce, você consegue! - Chris, acho que precisamos conversar sobre o que anda acontecendo entre nós dois.. - Mordi o lábio e ele suspirou derrotado, passando a mão pelo cabelo. 


- Acho que depois daquela noite tudo mudou, sabe? Principalmente as nossas perspectivas um do outro.. - E mais silêncio, até que ele pegou minha mão. - Eu só não queria que ficasse esse gelo entre nós dois. Porque eu gosto muito de você, você sabe. Acho que só deveríamos deixar as coisas acontecerem. 


Um mês depois..


Estava no carro, balançando minhas pernas o tempo todo e sorrindo para elas. Havia saido do hospital, finalmente me livrado daquela cadeira de rodas, uma tortura. Foram trinta e um dias, malditos trinta e um dias. A única parte boa, foi que eu era constantemente carregada por Christopher. Ficamos mais próximos ainda, desde que tudo aconteceu. Anahi riu, enquanto parava em um sinal vermelho. 


- Então tudo isso aconteceu, sua vadia? E você nem me conta nada? Esperou eu chegar aqui, pra despejar todas essas informações borbulhantes? - Disse a loira de braços cruzados. Sorri, ajeitando o cabelo pelo retrovisor.


- Calem a boca e me ajudem a escrever a carta! - Maite bufou. Ela estava desde que chegaram, ou seja, há treze horas, tentando criar uma carta de apresentação para Christian tentar vaga em alguma faculdade. - Todo mundo shippa a Dulce e o Christopher mesmo!


- Ignora, Dul! Ela tá super nervosa com a ideia do amor dela não passar para a faculdade! - Anahi zombou da cara dela, que mandou o dedo do meio. - Mas agora a pergunta que não quer calar, semana que vem, vamos viajar e você vai com a gente, sabe disso né? Não quero nem saber de nada, Dulce. Você vai! 


- Claro que vou. Mas o Chris vai poder ir, né? - Mordi o lábio, hesitante. 


- A relação entre vocês dois, está boa, né? Pode ir sim. - Ela suspirou derrotada. Logo depois daquela conversa, que se encerrou com aquela frase, eu assenti e o abracei sorrindo. Parecia que um peso havia se desvaído de minhas costas. Duas semanas depois, saí do hospital. Ás vezes Angelique ia lá em casa, me ajudar com a cadeira de rodas ou me dar aqueles remédios horríveis, que haviam receitado. Eram em cerca de uns três comprimidos por dia e um líquido. Christopher que havia tomado o tiro, mas ele estava perfeitamente bem. Sempre alugava algum filme para nós e ia me pegar no colo, me colocava no sofá e ficávamos assistindo as melhores comédias românticas do mundo, com o Adam Sandler. Eu amava todos os filmes com ele. 


Chris também havia aprendido a cozinhar, eu ficava sempre supervisionando e rindo da bagunça que ele fazia na cozinha. Minha mãe sempre ligava e perguntava como as coisas estavam e eu sempre ria e dizia: "Claro mãe, tudo perfeitamente bem!" - Sempre assim, exatamente assim. Anahi estacionou em frente á minha casa e saímos do carro, a única que continuou lá, com seu tablet em mãos e olhos vidrados, foi Maite. 


- Vamos Mai, ou quer ficar aí mofando? Por mim, sem problemas. - Disse Anahi, enquanto ríamos da morena revirando os olhos, pegando sua bolsa, seu celular e vindo em nossa direção. Passei meu braço pela cintura dela.


- Ficamos um tempão sem nos ver e agora você só fica vidrada nesse tablet, Mai? Você devia deixar o Christian resolver suas responsabilidades ás vezes, é sempre tudo nas suas costas. - Mordi o lábio e ela sorriu, suspirando, guardando o aparelho e me abraçando de volta.


- É que eu me preocupo muito, sabe? E eu sei que se eu não correr atrás, ele não vai e eu.. - Anahi a interrompeu.


- Mas Maite, por isso o meu primo é tão acomodado assim. Porque ele sabe que você sempre vai resolver tudo! Para com isso, relaxa, respira e vem me ajudar a arrancar mais novidades Dulce e arrumar aquela mala dela! - Ri do comentário.


- Não tenho mais novidades nenhuma! Agora é a vez de vocês. - Eu estava morrendo de curiosidade, mas revolvi esperar ir para meu quarto, para perguntar. Entramos em casa e Christopher estava dormindo no sofá. Nos entre-olhamos e eu mordi as bochechas, enquanto Anahi tapava a boca e Maite prendia a respiração. Ele estava de bruços, babando, só com uma coberta jogada um pouco á baixo de suas costas. Qualquer um que visse aquela cena teria uma crise risos, ainda mais se tivesse tendência a ter crise de risos e como esse era meu caso e o das meninas, corremos até as escadas. Maite deixou escapar alguns barulhos estranhos, devido estar prendendo a risada e foi aí que ficou mais díficil. Entramos no quarto e eu fechei a porta cuidadosamente, me jogando na cama, com a mão na barriga. Que aquela altura do campeonato, já doía. 


- Viu ruiva, seu homem! - Anahi brincou se apoiando em Maite, até que as duas caíram. Quando vi a cena, caí da cama de tanto rolar e rir. - Meu Deus, caímos que nem bosta!


- Você só fala merda Anahi, cala a boca! - Maite disse com a voz embargada, já estava quase chorando. 


- Agora vamos tratar do que interessa, porque eu estou super curiosa! Annie, e o Poncho? - Não sabia se podia tocar naquele assunto, mas mesmo assim fui direta. Sabia que ela odiava rodeios. 


- Dul, ele está cada vez mais possessivo e ciumento. Tudo bem que eu acho lindo, excitante e tudo mais. Mas você sabe que eu odeio as pessoas me controlando, nem minha mãe me controla e o Poncho não vai! - Ela disse fazendo uma careta logo depois. Balancei a cabeça em negação e fiz sinal com a cabeça para Maite, enquanto a mesma sentava-se na poltrona.


- E o Chris²? Como vai a relação de vocês? - Perguntou Anahi, sentada no chão.


- Decidimos que vamos ter uma relação aberta. Eu acho que não quero ficar presa á um namoro, sabe? E o Christian super me entende. Eu quero novos ares, quero outras experiências! E ele nem se importou, nós nos gostamos muito e respeitamos nossas decisões. - Ela rodava na poltrona enquanto falava. Eu e Anahi nos entre-olhamos. - O que foi? - Maite jogou o cabelo para o lado.


- Isso não vai dar certo! Você sabe, né? - Eu disse subindo na cadeira, pegando a mala em cima do armário.


- Ou vocês vão ter uma experiência muito boa e não vão querer parar mais ou vão ficar morrendo de ciumes um do outro e isso vai os afastar. - Anahi leu meus pensamentos e eu concordei. 


- O.k.,o.k, mas agora vamos parar de falar de mim e vamos arrumar as coisas da pirralha. Nosso próximo destino, é Miami, bitch! - Disse Maite indo em direção ao meu ármario e eu ri da sua reação, enquanto abríamos a mala. 


- Coloquem tudo aí, estou muito preguiçosa! - Me joguei na cama, enquanto Anahi e Mai selecionavam as roupas. A mala já estava quase cheia, até que Maite pegou meu bíquini. 


- Annie, olha isso, que morte! - Ela disse mostrando meu bíquini para a outra, que simulou um ataque cardíaco. Ri das mesmas. 


- Ah, parem! Nem é tão ruim assim! - Me defendi tentando pegar a peça da mão dela.


- Isso aqui é uma morte terrível, Dul. Aposto que nem cabe mais, você ganhou isso com quantos anos? Dez? Agora você tem dois bem grandes, chamados, seios! - Ela disse como se fosse óbvio, pegando meus acessórios, perfume, maquiagem..


- Grandes seios Annie! - Disse Maite a corrigindo.


- Hã? - Ela perguntou desentendida.


- Dois grandes seios. Essa sua frase ficou incoerente amiga. - Ela disse reprimindo uma risada.


- Que seja, Mai! Agora você Dulce levanta essa bunda daí e vamos fazer compras! - Anahi puxou minha mão e literalmente me arrastou. Christopher estava tomando banho, bom, o chuveiro estava ligado. Entramos no carro de Annie seguimos para o shopping. 


- Vocês são desnecessárias, sabia? Ainda bem que eu estou arrumada. - Passei as mãos na minha calça jeans no banco de trás. 


- Shhh, porque você tá linda com essa baby-look, vai me emprestar depois e como vamos arrastar o Chris em nossa viagem, você vai seduzir ele! Vamos comprar umas coisinhas pra te ajudar. - As duas se entre-olharam e sorriram maliciosas. 


- Eu odeio vocês, sério! - Cruzei os braços, rindo. Meu celular começou a tocar no mesmo instante que Anahi ligou o som no último volume. - Alô.. Oi? Não estou ouvindo.. - Afastei o telefone da boca e pedi para que ela abaixasse o volume. 


É o Poncho, Dul. 


Oi Ponchito, como você está? - Perguntei olhando Annie pelo retrovisor, que bufou. Ri da sua atitude imatura.


Estou bem, eu passei aqui na sua casa, pensei que estaria aqui, mas ainda está com as meninas, né?


Aham. Daqui a pouco passo um tempinho com você e o Christian, acho mesmo que precisamos conversar! - Eu disse com um meio sorriso. 


- O que eu estranhei, é que não foi o Christopher que me atendeu.. Foi a Belinda.  


Amores, á partir da semana que vem, só postarei aqui ás sextas e segundas. Assistam o trailer da fanfic, quanto mais visualizações, mais conhecida ficará. Então vamos, lá? Eu estou pensando em fazer umas chamadas para os capítulos, ai vocês tem meio que uns spoilers do que vai acontecer, o que acham? Respondaaam, https://www.youtube.com/watch?v=M-gX7J0h6ZM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não acreditei quando ele disse aquilo, simplesmente gelei e dei uma risada nervosa, aquilo só poderia ser brincadeira não é mesmo? Mas eu iria resolver isso era agora.  - Só um momento, Alfonso. - Pedi afastando a boca do telefone. - Meninas, vamos voltar lá para a casa, agora! Belinda está lá! Depois compramos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 22/12/2015 - 12:03:34

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!

  • samira17 Postado em 08/12/2015 - 22:15:44

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!

  • flowervondy Postado em 28/08/2015 - 09:53:48

    Awnnnn ela volto hahah.. Continua amr

  • candy_vondy Postado em 26/08/2015 - 22:51:46

    O Christopher tem q conquistar a Dulce nesses dois meses!!Continuaaaa

  • yasmim.b Postado em 26/08/2015 - 21:38:03

    Continua

  • leet Postado em 25/08/2015 - 23:51:24

    Coontinuaaa

  • flowervondy Postado em 25/08/2015 - 01:02:55

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom q volto mulher...pensei q tinha abandonado ....continua flor *-*

  • candy_vondy Postado em 24/08/2015 - 10:33:11

    Pensei q vc ia abandonar a fic!!! Ainda bem q n abandonou!!! Posta +..por favor!!Ta perfeito!!

  • A muié do Santana 💑 Postado em 23/08/2015 - 23:20:37

    MULHEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!! Continua pelo amor de Deus! Virei fã e vou enlouquecer até tu postar os próximos caps... #Ameeeiii #FicFavoritada #LeitoraNova #CntLogo #TáDivaTáTop <3 #BjsDaLara <3

  • yasmim.b Postado em 23/08/2015 - 00:47:44

    Amei amei amei Continua *_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais