Fanfics Brasil - Capítulo 20 Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy)

Fanfic: Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: Capítulo 20

313 visualizações Denunciar


- Fica calma e me explica tudo. - Ele pediu, ultrapassando dois sinais vermelhos. Por um momento, fiquei até com medo de sofrermos algum acidente, mas a rua estava tão vazia e bom, era Christian dirigindo. Eu já estava acostumada com essa sua loucura e imprudência. 


- Christopher. Depois de tudo o que aconteceu com a Belinda, ele foi me procurar. Eu disse que gostava dele, ele disse que era recíproco, mas não podíamos. Nos beijamos e ele saiu. Quando voltou, estava embriagado, dizendo que me queria, falando várias besteiras.. Eu não sei mas o que fazer. - Suspirei passando as mãos pelo cabelo. Minha nuca suava frio e aquele vento frio que vinha da janela, bagunçava todo o meu cabelo. 


- Dulce, eu sei que não sou alguma das meninas, então não sei muito bem o que dizer, mas.. Eu sei que você gosta dele de verdade e como seu melhor amigo, escute seu coração, sei lá.. Luta por ele! Mas saiba bem o que está fazendo e não se machuque mais, por favor. - Ele freiou bruscamente e parou o carro. Quando vi estávamos na praia, sorri para ele. Eu era apaixonada por praia, ainda mais á noite. Saímos do automóvel e eu me sentei na areia, bem próxima ao mar, meus pés já estavam molhados pelas ondas baixas que pairavam pelo local. Fercho se sentou ao meu lado, abraçando as pernas. - Ultimamente você vêm passando por muita coisa, Dul. Há um mês atrás aconteceu tudo aquilo e agora Christopher pisando na bola... Você vai viajar conosco semana que vem, certo? Acho que seria bom para esfriar a cabeça, sair um pouco desse maldito fluxo que só te atrai para coisas ruins. 


- Sim. - Suspirei. - Minha mala já está pronta. Também acho que seria bom. E seu namoro com a Maite? Como está ás coisas entre vocês dois? - Tentei mudar de assunto, não queria mais falar de tudo aquilo. Só queria encontrar uma solução e ficar cutucando uma ferida aberta, não ajudava em nada.


- Decidimos ter um relacionamento aberto. - Ele disse calmamente. O olhei confusa. - O que foi? 


- Tem certeza que isso vai dar certo? - Perguntei com um pé atrás e ele deu de ombros.


- A decisão foi dos dois. Eu vejo que ela quer ter outras experiências e tem outros home.. - Eu o interrompi abismada. 


- Outros homens que chamam sua atenção? - Como assim Christian era gay e nunca havia me falado? Rapidamente ele corrigiu a postura e me repreendeu com o olhar. 


- Se você me deixasse terminar entenderia que tem outros homens roubando a atenção dela e eu vejo o quanto fica interessada. Isso não é legal. - Ele mordeu o lábio e eu assenti. Conhecia Christian o suficiente para ainda ficar com um pé atrás, mas não teria motivos para ele mentir para mim. Éramos melhores amigos. Continuamos conversando por mais algum tempo, ora ou outra, apenas olhando o mar e respirando aquele ar bom, aquele cheiro de praia. Pensei em tudo que ele disse, em tudo que tinha acontecido.. Christopher não saia da minha cabeça e eu não achava uma solução para nossas situações, problemas, relacionamento.. Que seja! Eu só não sabia o que iria fazer depois de tudo aquilo. 


Eu queria acreditar nele, queria ficar bem com ele, mas estava tudo cada vez mais difícil. Eu daria uma chance, mas dessa vez, uma chance para mim. Voltaria a falar com ele, mas seria tudo como antes. Ele em um lado e eu no outro. Dois irmãos, como nunca devia ter deixado de ser. Suspirei. Eu devia voltar pra casa, talvez seja idiotice o que eu tivesse feito. Tudo bem que estava de cabeça cheia, mas Chris precisava de mim. 


- Fercho.. - Eu disse suspirando. - Você pode me levar pra casa? 


- Claro. Mas você estava até com mochila. - Ele disse se levantando, me dando a mão. Dei de ombros e seguimos até o carro. 


- Você é o melhor amigo que eu poderia ter, apesar de ser meio bêbado, louco, drogado.. - Brinquei e ele riu. - Te amo, viu? - Paramos em frente o carro e eu me pus em sua frente pegando sua mão, ficando nas pontas dos pés para encarar seus olhos. - E eu não me importo se você gosta de garotos, garotas, dos dois.. Que seja! - Sorri e ele retribuiu me abraçando.


- Você também. A melhor. - Ele disse entrando no carro. O caminho todo eu pensava e repensava em como seria minha relação com Christopher depois de tudo isso. Quando me dei conta, estava tentando roer o dedo, já que nem unha havia mais ali. Respirei fundo e descansei as mãos em meu colo. Eu precisava tomar uma decisão. Precisava saber o que fazer. E mais importante, precisava decidir meus sentimentos para ele, o que realmente era uma idiotice. Eu sabia muito bem o quanto era apaixonada por Chris e apesar de tudo, isso não mudou. Christian freiou bruscamente quase batendo na grande árvore que tinha perto do meu portão e eu me dei conta que havíamos chegado. O olhei assustada e ele sorriu amarelo.


- Vou lá Chris, se cuida. - Balancei a cabeça negativamente dando um beijo em sua bochecha. Ele arrancou com o carro segundos depois e eu respirei fundo, soltando todo o ar que havia em meus pulmões finalmente colocando a chave no buraco da fechadura. Coloquei um pé no gramado e sorri, respirando aquele ar gostoso. Fui em direção á porta, mas então vi o reluz da água da piscina. Já que não aproveitei o mar na praia, aproveitaria aquele banho. Qual é, eu estava merecendo. Joguei a mochila em algum lugar do jardim e tirei o short, arrancando o moletom logo depois de me livrar os chinelos. Sorri comigo mesma, correndo pra pegar impulso, pulando na piscina como uma criança. 


Sorri mais uma vez, nadando até a borda, me apoiando e me sentando lá, apenas com os pés balançando na água. 


Até que eu vi alguma coisa ali, se movendo, meu coração disparou. Tinha alguém ali? Ou pior, alguma coisa? E então eu o vi voltando a superfície. Como um Deus grego, com o cabelo molhado grudado na testa e aquele maldito corpo definido. Como eu o odeio, como eu o odeio, como eu o odeio! Maldito Christopher! Anjo do demônio, eu poderia o xingar de todos os palavrões existentes, há não ser pelo momento em que ele se aproximou de mim. Aqueles olhos negros, tão próximos e então eu vi que estava prestes a dizer alguma coisa. Eu pensei em interromper, mas não. Eu precisava saber o que tinha para me dizer agora. Suas palavras iriam definir o que seríamos á partir daquele momento. 


Bons irmãos, apenas irmãos postiços que dividem o mesmo teto ou até mesmo algo mais. Eu olhava para sua boca atentamente, esperando o que ele diria e então ele começou.


- Dulce, eu que eu fui um idiota, esse dia todo. Eu disse tudo aquilo, o que não justificou o que eu fiz com a Belinda, mas eu simplesmente pensei que seria melhor te esquecer. Seguir em frente. E ela sempre esteve a minha disposição, faz tudo que eu quiser, sem questionar, sem importar. Mas não é certo. - Ele balançou a cabeça negativamente. - Eu não posso fazer isso com ela, porque até quando eu toco nela, eu penso em você. E o que mais me irrita, me intriga é isso. Você não sai da minha cabeça. Eu estou apaixonado por você e não faço a mínima ideia de como lidar com isso, só sei que eu quero tentar, quero tentar fazer dar certo. Eu sei que podemos. Só basta tomarmos essa decisão.. Por favor, só diz que me perdoa por todos os malditos erros, pois eu fiz tudo tentando acertar e eu não faço a mínima ideia de lidar comigo. Em todos os meus dezenove anos de vida, eu nunca tinha nem gostado de ninguém.. No fundo, eu sempre soube que era você. Só você. - Eu já estava completamente derretida e acho que minha expressão denunciava. 


Como ele fazia isso? Tinha esse efeito sobre mim? Aquilo só poderia ser um sonho. Um sonho bom e eu acordaria logo depois. Eu poderia repetir cada palavra, cada sílaba dita por ele em minha cabeça. Christopher sabia mesmo como ser a minha pior fraqueza e o que mais me mantinha forte..


E também sabia muito bem como me deixar dividida, sem ter a menor noção dos próprios sentimentos. Em menos de 24 horas ele me fez chorar, o odiar, o amar e agora, me deixar sem palavras.. Só bastava uma palavrinha minha para podermos ter o "felizes para sempre" ou bom.. quase isso. Mas eu sabia como ele era. Ele podia mudar de decisão de uma hora pra outra e me magoar, ele poderia simplesmente achar que estava me fazendo mal e sumir da minha vida. Eu realmente não sabia que decisão devia tomar.. 


E agora amores? O que a Dulce faz? Comentem. Se puderem, assistam e divulguem o trailer da fanfic. Beeeijões, qualquer coisa me chamem no twitter: @FALLSIANTE  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Balancei a cabeça negativamente. Como ele podia achar que as coisas seriam tão fácies assim? Era só estalar os dedos e tcharan. Eu estava cansada. Não queria ser magoada outra vez.. E acho que nem dava, eu já estava destruída o suficiente. Me encolhi pelo vento frio repentino e resolvi o responder com uma risada sarcást ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 22/12/2015 - 12:03:34

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!

  • samira17 Postado em 08/12/2015 - 22:15:44

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!

  • flowervondy Postado em 28/08/2015 - 09:53:48

    Awnnnn ela volto hahah.. Continua amr

  • candy_vondy Postado em 26/08/2015 - 22:51:46

    O Christopher tem q conquistar a Dulce nesses dois meses!!Continuaaaa

  • yasmim.b Postado em 26/08/2015 - 21:38:03

    Continua

  • leet Postado em 25/08/2015 - 23:51:24

    Coontinuaaa

  • flowervondy Postado em 25/08/2015 - 01:02:55

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom q volto mulher...pensei q tinha abandonado ....continua flor *-*

  • candy_vondy Postado em 24/08/2015 - 10:33:11

    Pensei q vc ia abandonar a fic!!! Ainda bem q n abandonou!!! Posta +..por favor!!Ta perfeito!!

  • A muié do Santana 💑 Postado em 23/08/2015 - 23:20:37

    MULHEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!! Continua pelo amor de Deus! Virei fã e vou enlouquecer até tu postar os próximos caps... #Ameeeiii #FicFavoritada #LeitoraNova #CntLogo #TáDivaTáTop <3 #BjsDaLara <3

  • yasmim.b Postado em 23/08/2015 - 00:47:44

    Amei amei amei Continua *_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais