Fanfics Brasil - Capítulo 21 Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy)

Fanfic: Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: Capítulo 21

267 visualizações Denunciar


Balancei a cabeça negativamente. Como ele podia achar que as coisas seriam tão fácies assim? Era só estalar os dedos e tcharan. Eu estava cansada. Não queria ser magoada outra vez.. E acho que nem dava, eu já estava destruída o suficiente. Me encolhi pelo vento frio repentino e resolvi o responder com uma risada sarcástica.


- Christopher, ultimamente eu não te conheço. Não sei quem você é! Eu não quero sofrer mais! E se as coisas não derem certo? Eu sei que assim que a primeira dificuldade aparecer, você vai me largar e dormir com a Belinda minutos depois. - Eu disse me levantando. - Você descarregou tudo em cima de mim, como se fosse o único nessa balança. Mas eu tenho sentimentos também. E é aí que você se engana.. Eu não descobri um sentimento por você repentinamente.. Eu sempre soube o que sentia. Eu sou completamente apaixonada por você. Mas prefiro ficar longe, não quero mais me machucar e infelizmente, acho que é exatamente isso que você vai fazer. - Suspirei com lágrimas nos olhos. - Eu vou me deitar e por favor não venha atrás de mim. 


Continuei meu caminho, o deixando lá, enquanto pensava em cada sílaba, em cada palavra proferida por mim.. Eu havia feito o certo? Sim! Claro! Óbvio! Mas talvez não o certo para os meus padrões.. Padrões esses que eu com certeza mudaria. Não queria mais nada me fazendo mal.. É íncrivel como a mesma coisa, ou melhor, pessoa que tem mantém forte, é aquela que te enfraquece. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde, ele viria atrás de mim. 


Quem sabe para tentar me convencer. Quem sabe para se desculpar..


Mas acho que no fundo, tudo que eu precisava e queria realmente, era inflar meu ego. Testar se todo esse certo, "amor" que sente por mim, é real. Christopher é persistente e não desiste do que realmente quer. Então, eu saberia, se poderia investir todas minhas fichas em sua palavra, ou.. Á essa altura eu já estava no corredor do segundo andar. Decidindo se iria pro meu quarto ou para o da minha mãe. E claro.. Fazendo uma horinha para saber se ele ia vir conversar comigo.. 


Depois de cinco minutos parada, bufei com a minha própria inocência, pegando cobertas e travesseiro. Dormiria no quarto da minha mãe. Me trancaria lá. Entrei naquele santuário totalmente branco e suspirei ligando o ar condicionado. Minha mão já estava na maçaneta, quando algo me impediu. Sorri internamente, balançando a cabeça logo depois, espantando esse tipo de pensamento. 


De uma coisa eu tinha certeza, não me canso de ser trouxa. Chega a ser cômico. 


- O que eu posso fazer pra te provar? - Ele disse ofegante, passando a mão pelo cabelo. - Te provrar, que eu realmente gosto de você. Que eu só quero você. Dei de ombros e o olhei sugestiva. 


- Me surpreenda. - Mordi o lábio. 


- Sexta-feira você viajará com os seus amigos, não é? - Ele perguntou como se tivesse com uma ideia na cabeça. Assenti, confusa e logo um sorriso vitorioso apareceu em seu rosto. - Boa noite, Dul. 


O mesmo já estava se virando para ir embora, quando eu toquei seu braço. No mesmo segundo, virou pra me olhar.


- Só não vá fazer nenhuma besteira e o mais importante, estragar minha viagem. Eu falo sério, Christopher! Nunca te perdoaria. - Eu disse hesitante e ele sorriu malicioso.


- Fique tranquila, o.k.? - Assim foi sua despedida. Logo depois bateu a porta do seu quarto, me deixando naquela imensidão branca, completamente confusa. Eu já nem sabia mais o que sentia, só sabia que estava muito feliz. Ele estava disposto á tentar.. Ele queria me conquistar? Mas uma coisa eu tinha que ter em primeiro lugar: Não poderia me deixar iludir.. O que já estava quase se concretizando. Eu ainda me sentia estranha, em outra dimensão. Me sentia nas nuvens. Ele era uma coisa que havia desejado desde sempre e agora, será que finalmente o teria? Espantei esses pensamentos, trancando a porta do quarto e fechando as cortinas. Já estava muito tarde, mas por incrível que pareça, não havia vestígio algum de sono em mim.


Liguei a televisão e entrei nas cobertas. De cinco em cinco minutos, eu checava o telefone. Rolava de um lado para o outro e nada de conseguir dormir. Aquilo já estava me irritanto. 


Eu poderia dizer que passei á noite em claro. Mas quando foi 05:12 da manhã, finalmente consegui fechar os olhos e dormir. Dormir de verdade. 


**


Com certeza ela só havia ido dormir no quarto da Blanca, porque achou que eu não tinha a chave de lá. Oh, como estava enganada. Eu podia ouvir seu corpo se mexendo de um lado para o outro, podia ouvir sua indignação por estar com uma "maldita insônia" como a mesma disse.. Quando vi que se acalmou, coloquei a chave na fechadura e pedi por tudo que era mais sagrado, que Dulce estivesse dormindo. 


Abri a porta devagar e lá estava ela. Estirada na cama. Estava deitada de bruços, atravessada, algumas mechas de seu cabelo tocavam o chão e estava com o corpo encolhido de frio. O Ar-condicionado estava ligado e até eu pude sentir a diferença quando entrei ali, estava realmente frio e ela estava sem coberta alguma. 


Ri daquela cena. Seu peito subia e descia, revelando sua respiração calma. Sua boca se mexia em alguns leves sussurros, sempre soube que Dulce falava dormindo. Mas eu nunca entendia o que dizia. Todas as noites, eu podia ouvir o som da sua doce voz, bem baixinho, falando coisas inteligíveis. Já estava acostumado á ficar a admirando, ela tinha um sono tão pesado, que eu poderia quebrar toda a casa, continuaria dormindo. 


Peguei seu cobertor no chão e joguei sobre seu corpo. Já estava me preparando para ir, quando ouvi sua voz novamente. Dessa vez, me chamando. 


- Christopher. - Apertei os olhos, de costas. 


- Oi. - Eu virei e para minha surpresa, a mesma ainda estava deitada. Não entendi, eu podia jurar que havia a ouvido. Me aproximei e ela me chamou de novo. Estava dormindo. Sorri, estava sonhando comigo? Eu parecia uma garota apaixonada, realmente minha situação não estava nada boa. Balancei a cabeça negativamente. 


Me agachando á sua frente. 


- Oi, estou aqui. - Eu disse igualmente baixo, ainda hesitante, com medo de que acordasse. Eu realmente não estava esperando aquilo, pois eu não merecia. Sabia que estava sendo um estúpido esses dias e mesmo assim, sabia que ela não me odiava e nem nada parecido. Ela me perdoou. E agora, me chamava durante o sono. 


- Prometa. - Eu pude entender apesar de sua língua enrolar um pouco. 


- O que quiser. - Me aproximei ainda mais. 


- Prometa que nunca mais vai me fazer chorar de novo. Que se eu te der uma chance, vai valer a pena. Prometa que sempre vai estar aqui, prometa que me ama.. - Me assustei. Eu não sabia exatamente o que sentia. Mas sabia que não estava preparado para dizer aquilo. Respirei fundo. Ela estava dormindo, então não se lembraria, certo? Mas mesmo assim.. Era assustador. Eu realmente amava, Dulce? 


Tudo que eu sabia, era que estava apaixonado e definitivamente não sabia como lidar com isso. 


Assistam o trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=M-gX7J0h6ZM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 E então parei para pensar, mas acho que aquela resposta já estava na ponta da língua. Eu a amava. Amava com a minha vida. Aliás, Dulce, era minha vida. Prendi a respiração, me preparando para dizer aquelas três palavras, sete letras, mas que continham um significado tão impactante e único. - Eu te amo. E si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 22/12/2015 - 12:03:34

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!

  • samira17 Postado em 08/12/2015 - 22:15:44

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!

  • flowervondy Postado em 28/08/2015 - 09:53:48

    Awnnnn ela volto hahah.. Continua amr

  • candy_vondy Postado em 26/08/2015 - 22:51:46

    O Christopher tem q conquistar a Dulce nesses dois meses!!Continuaaaa

  • yasmim.b Postado em 26/08/2015 - 21:38:03

    Continua

  • leet Postado em 25/08/2015 - 23:51:24

    Coontinuaaa

  • flowervondy Postado em 25/08/2015 - 01:02:55

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom q volto mulher...pensei q tinha abandonado ....continua flor *-*

  • candy_vondy Postado em 24/08/2015 - 10:33:11

    Pensei q vc ia abandonar a fic!!! Ainda bem q n abandonou!!! Posta +..por favor!!Ta perfeito!!

  • A muié do Santana 💑 Postado em 23/08/2015 - 23:20:37

    MULHEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!! Continua pelo amor de Deus! Virei fã e vou enlouquecer até tu postar os próximos caps... #Ameeeiii #FicFavoritada #LeitoraNova #CntLogo #TáDivaTáTop <3 #BjsDaLara <3

  • yasmim.b Postado em 23/08/2015 - 00:47:44

    Amei amei amei Continua *_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais