Fanfics Brasil - Capítulo 22 Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy)

Fanfic: Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: Capítulo 22

563 visualizações Denunciar


 E então parei para pensar, mas acho que aquela resposta já estava na ponta da língua. Eu a amava. Amava com a minha vida. Aliás, Dulce, era minha vida. Prendi a respiração, me preparando para dizer aquelas três palavras, sete letras, mas que continham um significado tão impactante e único.


- Eu te amo. E sim, eu prometo. - Eu disse soltando todo o ar que havia em meus pulmões. Mordendo o lábio inferior, vendo um sorriso aparecer em seu rosto.


**


Acordei com as costas dolorida, já que não estava acostumada com o colchão. Mas confesso que acordei feliz. Havia tido um sonho bom com Christopher. Bom, eu ouvia a sua voz dizendo que me amava. Mas aposto que ele não quer ao menos olhar em minha cara hoje. Suspirei pegando a chave e abrindo o quarto, me deparando com a casa silenciosa. Desci as escadas curiosa, para ver se estava sozinha e encontrei Christopher na cozinha.


Ele estava fazendo o café da manhã. Assim que me viu, sorriu virando os ovos na frigideira. O olhei confusa.


- Bom dia, bela adormecida! Quer o quê para o café? - Ele disse simpático e eu reprimi um sorriso.


- Não precisava ter feito, eu faria para mim mesma. -Eu disse fria, indo até a fruteira, pegando uma maçã e logo dando uma mordida. Ele continuou me observando por um tempo e eu não quebrei o contato visual.


- Você sabe que eu não vou desistir assim tão facilmente, então acho melhor parar com esse joguinho. - O mesmo foi curto e grosso, mas eu não me importava. Sabia que quem tinha razões para ficar brava ali, era eu. E sem falar que nada iria estragar meu dia. Assim que eu iria protestar, ouvi o barulho de batidas na porta. Corri até lá, já até sabia quem era. Maite.


- Oi meu amor! Como está? - Ela perguntou assim que me viu. Sorri a abraçando.


- Estou ótima! - Dei espaço para ela entrar e seguimos para meu quarto. Mai se sentou na cama e eu joguei minha cabeça em seu colo, me deitando de lado.


- Agora me conte, tudo! - Ela pediu mexendo em meus cabelos e eu contei tudo. Desde a parte que ela e Annie haviam ido embora. Não deixando escapar detalhe algum. E ela analisava cada um deles. - Nossa, Dul! Eu acho que você tem que seguir seu coração e eu aprecio muito essa sua ideia de deixá-lo te convencer. Eu sempre achei que tinha coisa por trás, até porque era visível que Chris gostava de você. - Ela suspirou.


- É. Mas agora, eu estou muito confusa, amiga. E a viagem já está chegando, não é? - Mordi o lábio inferior.


- Sim! E quero muita animação, hein, senhorita? Foi até bom você me lembrar dessa viagem. - Ela colocou a mão no bolso. - Antes mesmo disso tudo acontecer e tudo mais, havíamos pensado em uma surpresa pra você, eu e Christian. Então, compramos uma passagem para o Christopher, no mesmo voo que a gente. Ao seu lado. Mas agora, acho melhor você ficar com isso e decidir se vai dar para ele ou não. - Ela me deu o pedaço de papel e eu fiquei o observando por um longo tempo.


A viagem seria daqui há uma semana e cabia á mim a decisão de fazer o convite, á Uckermann. E então eu pensei que esperar ia ser a melhor opção. Eu esperaria e se ele estivesse conseguindo me convencer um pouco, conseguindo me fazer esquecer tudo aquilo que aconteceu.. Eu daria a passagem e lá resolveríamos tudo. Continuamos conversando por mais algum tempo, até que Maite resolveu ir para a casa.


Peguei uma regata e uma calça de moletom no closet, logo depois tomando um longo e relaxante banho. Pensando em todas as mil e uma coisas, loucas, que haviam acontecido comigo nesse curto período de tempo.


Assim que sequei e penteei meus cabelos. Desci as escadas, com a barriga roncando. Encontrei Christopher sentado no sofá, assistindo um filme qualquer na TV e segui até a cozinha. Ele havia fritado ovos com bacon e armado a mesa de café da manhã mais linda que eu já havia visto. Me permiti sorri, pensando no fato de ele ter feito tudo isso para me agradar. Peguei o suco de laranja e um copo, estava me preparando para despejar o líquido ali quando fui surpreendida com um abraço de urso pelas costas e deixei o copo cair com tudo.


Olhei para trás ainda assustada, mas no fundo, eu sabia quem era. Ele me matinha presa em seus braços, como se quisesse me proteger, me guardar.. Um abraço apertado e carinhoso. O encarei confusa.


- Você deve estar pensando que eu sou um louco, mas eu não ligo. Eu só sei que precisava fazer isso. Eu sinto tanta falta do seu cheiro e do seu abraço, Dul. Me permita só isso e eu te deixo em paz. - Ele disse com os olhos brilhantes.


Balancei a cabeça negativamente, cruzando os braços.


- O problema não é lhe permitir me abraçar, Christopher. O problema é você me iludir e depois ir dormir com a sua ex-noiva. Tudo bem que não estávamos namorando e nem nada do tipo, mas tínhamos uma relação, entende? As coisas não são esquecidas assim de uma hora para a outra.


- Eu já te pedi perdão, Dulce! Será que você não acredita em mim, nem mesmo depois de tudo que eu disse? Será que você não entende que talvez, esteja sendo difícil para mim, também? - Ele riu sarcástico. - Mas não, você só pensa em você, certo?


- Não fala assim comigo! - Levantei a voz, apontando o dedo para seu rosto. - Você não sabe o que eu estou sentindo, nem nada que eu estou passando, então não ouse levantar a voz para mim por.. - E antes que eu pudesse continuar, ele me surpreendeu me puxando pela cintura e me roubando um beijo.


Amorees, finalmente voltei! UHUL!



Perdoem-me pelo transtorno e vamos para mais um capítulo? E ah, gente, o trailer da fanfic não pode ser assistido em certos dispostivos. Sim, também fiquei bolada com isso, mas são devidos os direitos autorais, já que eu peguei cenas da novela e a Televisa BLA BLA BLA ENFIM isso não importa. Comentem se tiverem gostado do capítulo :) e se não gostarem, comentem também asoajsals. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu era um caminhão desgovernado, cheio de sentimentos confusos. Eu não conseguia entender o que acontecia comigo, quando Christopher entrava em cena. Eu perdia toda a noção, eu esquecia de tudo que havia sido dito, falado, ainda mais com um daqueles beijos dele. Únicos. Que fazem eu me contorcer, procurar cada vez por mais dele. Aquele beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 22/12/2015 - 12:03:34

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!

  • samira17 Postado em 08/12/2015 - 22:15:44

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!

  • flowervondy Postado em 28/08/2015 - 09:53:48

    Awnnnn ela volto hahah.. Continua amr

  • candy_vondy Postado em 26/08/2015 - 22:51:46

    O Christopher tem q conquistar a Dulce nesses dois meses!!Continuaaaa

  • yasmim.b Postado em 26/08/2015 - 21:38:03

    Continua

  • leet Postado em 25/08/2015 - 23:51:24

    Coontinuaaa

  • flowervondy Postado em 25/08/2015 - 01:02:55

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom q volto mulher...pensei q tinha abandonado ....continua flor *-*

  • candy_vondy Postado em 24/08/2015 - 10:33:11

    Pensei q vc ia abandonar a fic!!! Ainda bem q n abandonou!!! Posta +..por favor!!Ta perfeito!!

  • A muié do Santana 💑 Postado em 23/08/2015 - 23:20:37

    MULHEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!! Continua pelo amor de Deus! Virei fã e vou enlouquecer até tu postar os próximos caps... #Ameeeiii #FicFavoritada #LeitoraNova #CntLogo #TáDivaTáTop <3 #BjsDaLara <3

  • yasmim.b Postado em 23/08/2015 - 00:47:44

    Amei amei amei Continua *_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais