Fanfics Brasil - Capítulo 23 Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy)

Fanfic: Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: Capítulo 23

578 visualizações Denunciar


Eu era um caminhão desgovernado, cheio de sentimentos confusos. Eu não conseguia entender o que acontecia comigo, quando Christopher entrava em cena. Eu perdia toda a noção, eu esquecia de tudo que havia sido dito, falado, ainda mais com um daqueles beijos dele. Únicos. Que fazem eu me contorcer, procurar cada vez por mais dele. Aquele beijo não foi diferente, acelerou meu coração e fez com que tudo em minha volta, parecesse.. Sei lá, era como se nada importasse, contanto que ele continuasse com a maldita língua em minha boca. 


Aprofundei o beijo o puxando pelo pescoço e ele me suspendeu pela minha bunda, me colocando sentada no balcão da cozinha. Ele mordiscou meu lábio inferior e aos poucos eu começava a retomar a consciência, como eu podia ser tão fraca? Mas que se dane a fraqueza! Nos entenderíamos depois, agora tudo que importa, é continuar saboreando esses lábios que tiram toda a minha noção e sanidade mental. Céus, eu era tão trouxa por Christopher Uckermann. Maldito!  


Nos separamos por conta da falta de ar e ele encarou no fundo dos meus olhos. 


- Dulce, eu sei que você também não aguenta mais essa distância, por menor que seja. Por favor, me perdoa. Eu nem direi que isso não vai acontecer da próxima vez, porque não vai haver outra. Se quiser me dar uma chance, ótimo, perfeito.. Mas mesmo se quiser continuar só com a amizade, eu não me importo. - Eu enxergava sinceridade em seus olhos, em sua voz. 


- Christopher, o que você quer de mim? - Eu perguntei já com os olhos molhados de lágrimas. - Você sabe o quão me deixa fraca. Você sabe o quanto mexe comigo. Então, o que quer de mim? 


- Por favor, me dá uma chance. Vamos recomeçar. - Ele pediu e então eu lembrei da passagem que Mai havia dado. 


- Eu e os meninos vamos fazer uma viagem para Miami esse final de semana, tem uma passagem para você. Vamos ficar lá por dois meses e você tem esses dois meses para mudar minha opinião sobre você. 


- Jura? - Ele pediu com os olhos brilhando, beijando minhas mãos. Reprimi um sorriso.


- Sim. Mas você tem que prometer que vai respeitar meu tempo. Não vai sair me beijando sem meu conssentimento e nem vai aparecer com outra garota se eu não quiser nada. Eu queria pelo menos voltar com a nossa amizade. - Abri o jogo sendo completamente sincera e ele assentiu. Recuei, me afastando um pouco e ele entendeu sorrindo. Saí da cozinha e fui direto para o quarto. Será que eu tinha tomado a decisão certa? 


Eu estava totalmente confusa, mas sentia que um peso havia sido liberado de minhas costas. Nunca odiei Christopher, muito pelo contrário, mas ele me magoou muito ultimamente, agora ver que ele me pediu desculpas e está disposto á recomeçar, me deixa feliz, mais calma, mais leve.


Subi para meu quarto, me jogando na cama e reprimindo o som de um grito no travesseiro.  


**


A viagem (2 semanas depois) Narrador Personagem 


- Quanto tempo mais esse voo vai atrasar? - Dulce reclamou, sentando no chão do aeroporto, já emburrada. Estavam há três horas no aeroporto, a chuva caía com força total do lado de fora. 


- Ai, meu Deus! - Disse Anahi, também totalmente ansiosa, se assustando com um dos trovões que caiam lá fora. 


- Eu não estou acreditando que vamos ficar presos nesse aeroporto! Que merda! - Reclamou Christian com Maite em seu colo. 


- Chris, que horas são? - Dulce perguntou para Christopher, em um volume onde só era possível, ele ouvir. 


- São oito e meia e daqui há três minutos você vai perguntar de novo.. Assim a hora não vai passar de jeito nenhum. - Ele bufou, guardando o celular.


- É que eu estou ansiosa! - A mesma mordeu o lábio inferior, estalando os dedos. 


E então o voo deles foi anunciado, fazendo os seis se levantarem com pressa e irem fazer os procedimentos para o embarque. Depois de alguns minutos já estavam dentro do avião. Sentaram respectivamente, um ao lado do outro, Alfonso e Christopher, Anahi e Maite, Christopher e Dulce. Estavam todos completamente cansados, exceto Dulce, que não parava de tagarelar e dizer o quanto estava animada, para seu meio irmão.


- Bem que eu podia ter trago uma fita isolante para pôr em sua boca! - Ele brincou e ela emburrou dando um tapa em seu braço.


- Ah, então é assim? Vou ficar quieta então. - Ela cruzou os braços, virando o rosto para a janela do avião.


- Você não consegue mesmo, então.. - Ele deu de ombros. A aeromoça pediu que colocassem os cintos e desligassem qualquer tipo de aparelho eletrônico, pois o avião iria decolar em 5 minutos.
Dito e feito, 5 minutos depois, assim que o avião decolou, Dulce voltou a tagarelar com empolgação, dizendo que já estavam no ar e como aquela sensação era emocionante. Christopher riu, gostando daquele contato. Não podia negar que amava todos os momentos com ela e que era um alívio estar já pelo menos como amigos novamente. Ele sabia que havia agido mal e o tempo que passaram brigados foi uma tortura.


Atrás dos mesmos, Anahi reclamava com Maite, que precisava urgentemente de um aumento de mesada.


- Mai, meu dinheiro não dá pra nada! - Ela emburrou cruzando os braços.


- Claro! Você tem que parar de ser tão consumista assim, Annie. - A morena riu, recebendo um olhar repreendedor como resposta. - Já está de bem com Poncho?


- Não.. Eu sinceramente acho que preciso de mais estabilidade, nós vivemos brigando e voltando, não quero mais isso. - Anahi disse meio contrariada.


- Mas você sabe que não vai aguentar se separar de vez, vocês tem que conversar, porque aposto que ele também se chateia com algumas atitudes sua amiga, mas você sabe o quanto ele é fechado. - Os olhos de Annie já se enchiam de lágrimas. 


- Eu amo ele! - Ela disse emotiva. 


- Maldita TPM! - Maite brincou abraçando a mesma. 


- Chris, precisamos fazer uma lista de programas que iremos fazer lá, eu quero ir em todos os pontos turísticos possíveis! 


- Claro Dul! Temos dois meses para fazer tudo isso. - Ele disse tentando dormir. 


Como assim acharam que eu iria abandonar a fanfic? Vocês não vão se livrar de mim tão cedo, MUAHAHA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 22/12/2015 - 12:03:34

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!

  • samira17 Postado em 08/12/2015 - 22:15:44

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!

  • flowervondy Postado em 28/08/2015 - 09:53:48

    Awnnnn ela volto hahah.. Continua amr

  • candy_vondy Postado em 26/08/2015 - 22:51:46

    O Christopher tem q conquistar a Dulce nesses dois meses!!Continuaaaa

  • yasmim.b Postado em 26/08/2015 - 21:38:03

    Continua

  • leet Postado em 25/08/2015 - 23:51:24

    Coontinuaaa

  • flowervondy Postado em 25/08/2015 - 01:02:55

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom q volto mulher...pensei q tinha abandonado ....continua flor *-*

  • candy_vondy Postado em 24/08/2015 - 10:33:11

    Pensei q vc ia abandonar a fic!!! Ainda bem q n abandonou!!! Posta +..por favor!!Ta perfeito!!

  • A muié do Santana 💑 Postado em 23/08/2015 - 23:20:37

    MULHEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!! Continua pelo amor de Deus! Virei fã e vou enlouquecer até tu postar os próximos caps... #Ameeeiii #FicFavoritada #LeitoraNova #CntLogo #TáDivaTáTop <3 #BjsDaLara <3

  • yasmim.b Postado em 23/08/2015 - 00:47:44

    Amei amei amei Continua *_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais