Fanfics Brasil - Capítulo 2 Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy)

Fanfic: Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: Capítulo 2

8 visualizações Denunciar


Girl: Obrigada amor! Também estou amando a sua, como para num momento daqueles? Foi melhor reescrever sim. 


Começamos a caminhar em direção a casa da Anahi, que nem era muito longe de onde estávamos. Fomos conversando sobre qualquer coisa, até que ele me perguntou porque eu tinha vindo da casa de Annie chateada, expliquei tudo o que tinha acontecido e até preferiria não ter contado, mas eu sabia que ele não ia desistir de maneira alguma. 


- Eu fico aqui com você então Dul, eu ia viajar pra casa de praia da mãe da Bel, mas tudo bem ficar aqui com você. - Ele passou o braço pelos meus ombros e eu balancei a cabeça negativamente.


- Não Chris tudo bem, não quero atrapalhar vocês. - Eu fiz sinal negativo. 


- Tudo bem Dulce, não vou deixar você sozinha aqui, até nossos pais vão viajar. - Ele pausou. - Ou se quiser, eu posso levá-la junto. Aposto que a Bel vai entender. 


- Não Christopher é sério e você sabe que ela me odeia, certo? - O lembrei desse fato, segurando sua mão que estava pendurada em meu ombro. Poxa, tinha que aproveitar, ultimamente esses momentos entre nós dois estavam sendo tão raros.


- Então, seria até melhor para vocês se reaproximarem! Ela tem que te aceitar Dul, ou então eu termino tudo. - Sorri com o final dessa frase. Mas isso só me fazia lembrar o quanto ele me considerava somente como a irmãzinha. 


- Sei que você não vai desistir mesmo, então pode ficar lá em casa comigo. - Respirei fundo, soltando todo o ar que havia em meus pulmões.


- Mas eu sei que essa não é a única coisa que anda te preocupando ultimamente e quero que me explique o que está acontecendo. - Ele foi direto. Resolvi falar de uma vez, Christopher sabia ser bem persistente quando queria.


- Eu estou apaixonada Chris, mas não sou correspondida. - Suspirei e fui apertando o passo. Não demoraria muito para chegarmos até a casa da Annie.


- Como assim Dulce? Todos os garotos dessa cidade, sonham, fazem tudo, por uma chance com você que eu sei! - Ele riu. 


- Ah, mas esse é diferente. Ele tem namorada. - Ele meio que congelou, mas segundos depois voltou ao normal, apressando o passo também. 


- Poxa, Dul, aí é complicado, você está apaixonada por um cara comprometido? Você já pensou em expor seus sentimentos, sei lá, fazer alguma coisa? - O mesmo me olhou sugestivo. No mesmo momento chegamos á casa de Anahi e eu agradeci por isso. Agradeci a Deus, ao Destino, agradeci á tudo! 


- Chegamos! Me espera aqui, o.k? - Pedi para ele que assentiu e atravessei a rua, fazendo minha habitual gritaria logo depois. - Annie Gatinha! 


Ouvi ela descer as escadas rapidamente, deveria estar atropelando tudo e todos que estavam em seu caminho e aquilo me fez rir. Em segundos estava a minha frente quase me derrubando com um abraço de urso, se desculpando de todas as formas possíveis.


- Calma, está tudo bem, eu que peço desculpas. - Sorri sem graça. 


- Ei meninas, eu estou boiando aqui! - Disse Christopher se aproximando. 


- É que eu fui grosseira com ela Chris, quando soube da viagem. - Expliquei para o mesmo, que soltou um "Ahh".


- Mas agora eu vou arrumar minhas malas gostosa, passo amanhã na casa de vocês para me despedir, viu? - Ela disse e eu assenti sorrindo voltando ao lado de Christopher. - Beijo. Beijo Chris¹.


- Anahi você essa sua história de Chris¹ e Chris². - Ele riu fraco e eu sorri, mirando sua boca.


- Só você não gosta viu querido? - Disse escandalosa como sempre, colocando as mãos na cintura, se despedindo e entrando em casa novamente. 


Eu e Christopher voltamos a conversar, é foi aí que eu vi que o quanto sentia falta daquilo, das nossas risadas, brincadeiras, cantorias, palhaçadas.. Até que ele me surpreendeu com uma pergunta fora de hora.


- Dul, por quê nos afastamos assim? - Como dizer "É porque eu sou apaixonada por você e não quero me magoar." de uma maneira disfarçada e delicada?


- Ah, acho que por causa da idade, do seu namoro.. - Abaixei a cabeça e ele murmurou um "Não sei, acho que foi mais por causa da segunda opção."


- Mas poxa, eu sempre estive aqui, acho que foi você que foi se afastando de mim. - Ele me olhou significativo e eu retribui o olhar, balançando a cabeça negativamente diversas vezes.


Ah Chris.. Eu me vi sozinha, você só dormia na casa da Belinda, só queria saber da Belinda.. Nós sempre ficávamos dançando em festas, brincando, conversando, eu sei que você já tem 19 agora.. mas mesmo assim.. só ficam numa agarração sei lá! - Soltei de uma vez, tentando achar uma explicação e ele começou a rir. - É sério Chris, não ri. - Acabei começando a rir junto. - Eu não considero você um irmão.. - Só me dei conta depois de ter dito aquilo, qual era o meu problema mesmo?


Ele parou no meio do caminho, só faltava mais uma quadra para chegarmos em casa.


- Me considera o que então? - Ele parecia uma criança curiosa, mas confesso que estava fofo.


- Um melhor amigo meu. - Dei um meio sorriso.


- Ah baixinha! - Ele sorriu e me abraçou. Por um momento eu me senti completa, foi um abraço apertado, demorado, eu estava sentindo tanta falta daquilo, eu me sentia tão plena com ele por perto. 


- Eu não sou baixinha, sou altinha! - Fiz biquinho e ele riu. Caminhamos um pouco até chegar em casa e assim que entramos, ele colocou seus firmes braços por baixo das minhas pernas e me segurou. Ah não é possível! Esse homem quer me deixar maluca! Hormônios, se controlem!


- Me solta Chris, é sério. - Fiz uma cara séria e comecei a me debater.


- Não! Vou te jogar na piscina, ai você me prova se é altinha mesmo. - Ele sorriu diabólico.


- Christopher é sério, você sabe que eu não sei nadar. - Comecei a ficar nervosa, eu tinha pavor de me afogar, já havia acontecido quando eu era criança, eu já havia até criado um trauma devido á isso.


Ele ignorou todas as minhas ameaças e pedidos. Quando estávamos frente a frente com a piscina ele se jogou comigo no colo!


- Bobo, ridículo! - Comecei a dar tapas em seu peitoral! Oh e que peitoral! Maldito!


- Agora quer que eu lhe solte, Dulcinha? - Ele sorriu diabólico mais uma vez e eu me apertei contra ele, me agarrando mais ao mesmo.


- Não Chris, por favor, não me solta! - Supliquei.


- Hum, agora assim!


A piscina lá de casa era dividida em duas partes, a parte funda e a rasa. Advinha em qual estávamos? Era muita sacanagem, poxa eu era uma anã comparada á ele, só dava altura na prte rasa.


- Não! Vamos ficar na funda! - Ele começou a me baixar, molhando meu corpo. 


- Poxa Chris, meu cabelo! Você é mal. 


Ele gargalhou.


- Sou nada, você que é exagerada e dramática!


Ele me soltou e me deu aquele tipo de boia, chamado "macarrão". Me equilibrei ali e ficamos brincando e conversando, eu estava amando aquilo.


Minha mãe apareceu com os braços cruzados, de frente pra nós.


- Parecem duas crianças! O que eu faço com vocês Christopher Uckermann e Dulce Maria? - Nós rimos e Chris respondeu.


- Nada! - Ele disse e depois sorriu.. Ah, aquele sorriso! Aquele maldito sorriso que me deixava louca. Sorri em troca, só para não parecer uma boba por olhar fixamente para a boca dele. 


- Ah Blanca, eles são duas crianças mesmo! - Disse Víctor se aproximando dela, ele chegou por trás, abraçou a cintura da minha mãe e a mesma jogou a cabeça em seu ombro.


- Assim eu fico com ciúmes, hein! - Falei só pra quebrar o silêncio.


Todos riram, me senti uma humorista. Christopher chegava a arquear a cabeça para trás de tanto gargalhar, eu o admirava como uma idiota. Acabei rindo também.


- Sou humorista Chris? - Perguntei pra ele.


- Não, mas você é muito engraçada. - Ele disse já se recuperando, com a mão na barriga. 


- Nossa, nem acho! - Disse monótona e pior que era verdade.


Foi ai que gargalharam mais, me senti uma verdadeira palhaçada. Nossa, nem falo mais nada.


- Amo quando você faz cara de pensativa. - Ele me imitou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leitoras novas, que lindas! Que bom que estão gostando, se quiserem dar uma passadinha na primeira versão da fanfic o link é esse http://fanfics.com.br/fanfic/30009/meu-meio-irmao-vondy-terminada-vondy-rbd-rebelde. Bom, mesmo eu preferindo essa porque está mais completa e tudo mais.. Mas chega de blá blá blá porque eu fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 22/12/2015 - 12:03:34

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!

  • samira17 Postado em 08/12/2015 - 22:15:44

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!

  • flowervondy Postado em 28/08/2015 - 09:53:48

    Awnnnn ela volto hahah.. Continua amr

  • candy_vondy Postado em 26/08/2015 - 22:51:46

    O Christopher tem q conquistar a Dulce nesses dois meses!!Continuaaaa

  • yasmim.b Postado em 26/08/2015 - 21:38:03

    Continua

  • leet Postado em 25/08/2015 - 23:51:24

    Coontinuaaa

  • flowervondy Postado em 25/08/2015 - 01:02:55

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom q volto mulher...pensei q tinha abandonado ....continua flor *-*

  • candy_vondy Postado em 24/08/2015 - 10:33:11

    Pensei q vc ia abandonar a fic!!! Ainda bem q n abandonou!!! Posta +..por favor!!Ta perfeito!!

  • A muié do Santana 💑 Postado em 23/08/2015 - 23:20:37

    MULHEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!! Continua pelo amor de Deus! Virei fã e vou enlouquecer até tu postar os próximos caps... #Ameeeiii #FicFavoritada #LeitoraNova #CntLogo #TáDivaTáTop <3 #BjsDaLara <3

  • yasmim.b Postado em 23/08/2015 - 00:47:44

    Amei amei amei Continua *_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais