Fanfics Brasil - Capítulo 3 Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy)

Fanfic: Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: Capítulo 3

10 visualizações Denunciar


Leitoras novas, que lindas! Que bom que estão gostando, se quiserem dar uma passadinha na primeira versão da fanfic o link é esse http://fanfics.com.br/fanfic/30009/meu-meio-irmao-vondy-terminada-vondy-rbd-rebelde. Bom, mesmo eu preferindo essa porque está mais completa e tudo mais.. Mas chega de blá blá blá porque eu falo demais, e vamos ao novo capítulo! 


- Ué e eu tenho cara de pensativa? - Perguntei confusa, ele assentiu. - E como ela seria?


- É como essa aí que está fazendo agora. - Ele riu. 


- Você é um bobo, sabia? Você ri de tudo, agora deixa eu ir, porque se não eu pego um resfriado e quem se ferra sou eu, certo? - Disse para o mesmo me dirigindo a borda da piscina, no intuito de levantar e sair, até que Christopher puxou meu pé.


- Não! Nada disso! Agora você vai ficar aqui anãzinha.


- Para de ser ridículo e ficar me zoando devido á minha altura? Agradeço. - Sorri forçado. Christopher sabia ser bem irritante quando queria. 


- Ué Dul, todos sabem muito bem, inclusive você, que é uma anã. Pra quê ficar com vergonha? - Ele zombou rindo mais ainda de mim.


- Cala a boca, seu ridículo! - Eu disse jogando água em seu rosto. 


- Tadinha, ficou brava! - Ele riu mais ainda me atingindo com água. Eu fechei minha mão em punho e por um momento pude me lembrar de como ele me irritava, eu sentia falta até dessas brincadeiras bobas, que me deixavam como uma brasa. Eu sempre odiei que me chamavam de baixinha, anã ou qualquer coisa parecida e ele sabia disso! 


- Já disse pra calar a boca, eu não estou brincando. - Tentei dizer séria, masele começou a rir e a sua risada me contagiou.


- Vem me calar, então! - Ele disse se aproximando. Juro que entendi aquilo como um "me beija" e por isso mesmo era melhor ignorar. Afundei, o ignorando e quando voltei a superfície ele me provocou mais. - Está com medo? É baixinha? 


- Não Christopher, apenas não quero sujar minhas mãos. - Sorri vitoriosa e nossos pais gritavam coisas como "Uh!" "Essa eu não deixava" e nós só sabíamos rir. Eles já estavam nas espreguiçadeiras, lado a lado. 


Saí da piscina e fui direto para o meu quarto, mandando beijinhos no ar para Christopher, ele balançou a cabeça negativamente rindo. Assim que entrei no meu santuário, mais conhecido como meu quarto, fui para o banheiro que havia lá e preparei a banheira. Joguei todos os tipos de essências e sais de banho que havia, a água estava bem morna, ótimo! Me despi e mergulhei ali.


Fechei os olhos e por um momento esqueci de tudo, Christopher, problemas, família, viajem.. Existia apenas eu e aquela banheira maravilhosa, aqueles sais de banho que mexiam com todos os sentidos e com todo o corpo. Pensei em todos os bons momentos que tive em minha vida, desde o meu pai me ensinando a andar de bicicleta, então me lembrei de seu enterro, eu era tão pequena. Balancei a cabeça tirando da cabeça esse tipo de pensamento e voltei a lembrar de todos os momentos em que sorri, que fui feliz verdadeiramente, que aproveitei. 


E pensando bem.. Pensando muito bem - Eu era tão nova, ainda iria completar dezesseis anos no final do ano, para quê ficar se remoendo, morrendo ou chorando pelos cantos por um amor impossível, um amor incorrespondido? Eu devia era ser feliz e deixar que o destino ajeitasse tudo em volta.


Apesar de saber que o destino é para perdedores, é só uma desculpa idiota para esperar que as coisas aconteçam ao invés de fazê-las acontecer. 


Respirei fundo e decidi uma coisa, eu iria mudar, finalmente mudaraceitar as coisas como elas eram e deixar que o destino me mostrasse o melhor caminho. Ou seja, tudo bem ser apaixonada pelo meu meio-irmão, mas eu não vou ficar me martirizando só porque não sou correspondida, vou aceitar que talvez seja necessário as coisas serem assim e esse segredo vai se manter comigo até onde eu puder aguentar; Vou me reaproximar de Christopher, voltar ás atividades acadêmicas que tanto amei, voltar a sair, a viver! Chega! Nunca fui essa Dulce María, porquê agora iria ser? 


A verdade é que desde Chris e Belinda noivaram no começo desse ano, eu fiquei assim. Mas isso acaba hoje! 


Continuei mais algum tempo refletindo sobre tudo, imersa em pensamentos, até que quando vi que meus dedos estavam como ameixas, resolvi sair. Coloquei meu roupão e comecei a pentear meu cabelo. Nossa com certeza já estava na hora de fazer algo diferente neles. Com certeza iria marcar algo com Anahi qualquer dia. 


Ri desse pensamento e me joguei na cama. 


O pior? Eu nem estava pensando em dormir, mas acabou que eu dormi exatamente daquele jeito. De roupão, cabelo molhado.. Acordei me tremendo. Era meia noite. 


Não era possível, sério que eu havia dormido TANTO assim? Quando eu deitei eram umas onze horas da manhã, não era possível. Esfreguei os olhos e fui para meu armário colocando um top qualquer e uma calça de moletom. Meu cabelo ainda estava meio úmido, o sequei com o secador e abri a janela. Com certeza, minha mãe tinha fechado assim que ela me viu dormindo e mais uma coisa me impressionou, como assim minha mãe não me acordou? Ela queria me matar, não era possível. Quando o cabelo já estava seco fiz um coque com poucos fios soltos e ouvi algum barulho, ignorando. Peguei meu laptop e liguei o ar-condicionado. 


Lembrei de uma coisa que eu amava, era completamente viciada sorvete e o melhor, tinha na geladeira! Desci as escadas na ponta do pé e fui para a geladeira, pegando o grande pote de sorvete que tinha no congelador.


- Me perdoem mamãe, papai e Chris, mas vocês perderam. - Murmurei sorridente enquanto pegava uma colher na gaveta. 


- Roubando comida há uma hora dessas? - Olhei para trás com o coração na boca, Ele estava lá, atrás de mim, tão próximo. Seus cabelos estavam bagunçados, ele estava sem camisa, também com uma calça de moletom, mas a sua era preta. Estava com um sorriso sapeca. 


- Quer me matar, seu doido? - Disse soltando todo o ar guardado em meus pulmões e algumas risadas. Tirei a tampa, e comi uma colherada. - Nosso segredo hein? - Eu sussurrei colocando meu dedo indicador em sua boca, saindo de lá, vitoriosa. 


Não sei o que deu em mim, mas naquele momento, a ideia de provocar Christopher pareceu tão.. perfeita! Saí rindo, até dar de cara com uma loira com a sua camisa, literalmente, só com a sua camisa, o chamando como um gato chato no cio. E era aquilo que ela parecida. Belinda. Tinha que ser ela, será que não tinha vergonha na cara? Balancei a cabeça negativamente e me joguei na cama, afastando todos os pensamentos deles dois juntos da minha cabeça e achando melhor me deliciar com meu sorvete. 


Entrei em minhas redes sociais e tinham mensagens de Anahi, mandando eu ligar para ela urgente. Fiz o que a mesma me pediu e ela começou a falar como uma matraca.


- Ei, calma, respira! - Eu disse rindo. 


Gatinha, você não sabe onde eu estou uma hora dessas! - Ela parecia andar de um lado para o outro. Ouvia várias vozes ao fundo. 


- Onde? E quem é esse pessoal falando? - Ri mais ainda. 


Estou no aeroporto com a Mai e os meninos. Passamos na sua casa, mas você estava dormindo. O problema é, já teríamos que ter embarcado há quatro horas! Mas parece que os vôos atrasaram por causa do terrível temporal que caiu! - Ela respirou fundo, parecia estar nervosa.


- Eita, amiga! Mas vocês vão viajar já hoje? Amanhã é o último dia de aula! Eu só vou mesmo para me despedir e pegar meu boletim. 


A Maite cismou que amanhã tudo iria lotar e tudo mais, devido ás férias, aí resolvemos vir hoje. Arrumamos as passagens.. bom - Ela soltou uma risada e eu ouvi Christian gritando ao fundo. - Eu que consegui pegar outras passagens para o vôo de hoje! Tive que prometer um jantar para uma velha depravada, toda acaba.. Caralho Mai, isso dói! 


- Cara, vocês são muito loucos! E ainda me deixam de fora dessas loucuras! Estou passando mal de rir. - E pior que estava mesmo, minha cabeça e minha barriga doiam de tanto rir, imaginando todos eles juntos fazendo tudo isso.


Verdade! Vacilação te deixarem de fora, mas na próxima você vem Candy! - Disse Christian e nós conversamos um pouco. Eu tinha mil e um ataques de riso com ele. Christian era demais! - Dul, pera aí que a Anahi está aqui surtando porque o Poncho deixou a mala dela abrir e tá tudo espalhado pelo aeroporto e pior, já teve a chamada para nosso vôo. - Eu ouvia os gritos histéricos de Annie pelo telefone e me divertia ainda mais. Poncho lerdo do jeito que era, bem a cara dele mesmo. 


- Tudo bem. Me liga quando chegar lá hein e eu quero meu afilhadinho! - O zooei.


- Nem fala uma coisa dessas! Só tenho dezoito pra dezenove María, nem inventa! - Nos despedimos e eu finalizei a ligação. 


Anahí iria para seu último ano, eu iria para o segundo e Poncho, Mai e Fercho já tinham passado para as respectivas faculdades que queriam. Bom, pelo menos Maite e Alfonso eu sabia que tinham passado e que iriam para a faculdade, só quem eu não sabia era Christian. Mas acho que a namorada iria conseguir convencer ele. 


Respirei fundo, já estava na hora de eu começar a estudar e focar na faculdade que queria cursar. Estava pensando em cursar a mesma que meu meio irmão universitário. Medicina. Ele sempre quis ajudar as pessoas e eu sempre admirei isso. Iria ser medicina ou engenharia quimíca, quem sabe..? Melhor pensar nisso depois e focar em lembrar de pegar o boletim deles. Graças á Deus todos tinham passado.


Fiquei acordada até as três, assistindo séries e usando as redes sociais. Não vi Belinda indo embora e presumi que ela iria ficar para o café da manhã, o que seria um porre! Mas eu iria ter de aguentar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei sendo chacoalhada pela minha mãe. Ela e suas delicadas formas de lidar com sua filha: - Dulce, anda, levanta dessa cama, acorda! - Abri os olhos assustada, me sentando na cama, fiquei um segundo pensando em tudo e me lembrei do colégio. Droga, havia me atrasado! Corri para o banheiro.  - Estou atrasada! Ah não! Atrasada não, por favo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 22/12/2015 - 12:03:34

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!

  • samira17 Postado em 08/12/2015 - 22:15:44

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!

  • flowervondy Postado em 28/08/2015 - 09:53:48

    Awnnnn ela volto hahah.. Continua amr

  • candy_vondy Postado em 26/08/2015 - 22:51:46

    O Christopher tem q conquistar a Dulce nesses dois meses!!Continuaaaa

  • yasmim.b Postado em 26/08/2015 - 21:38:03

    Continua

  • leet Postado em 25/08/2015 - 23:51:24

    Coontinuaaa

  • flowervondy Postado em 25/08/2015 - 01:02:55

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom q volto mulher...pensei q tinha abandonado ....continua flor *-*

  • candy_vondy Postado em 24/08/2015 - 10:33:11

    Pensei q vc ia abandonar a fic!!! Ainda bem q n abandonou!!! Posta +..por favor!!Ta perfeito!!

  • A muié do Santana 💑 Postado em 23/08/2015 - 23:20:37

    MULHEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!! Continua pelo amor de Deus! Virei fã e vou enlouquecer até tu postar os próximos caps... #Ameeeiii #FicFavoritada #LeitoraNova #CntLogo #TáDivaTáTop <3 #BjsDaLara <3

  • yasmim.b Postado em 23/08/2015 - 00:47:44

    Amei amei amei Continua *_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais