Fanfics Brasil - Capítulo 5 Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy)

Fanfic: Meu Meio Irmão REESCRITURA (Vondy) | Tema: RBD, Vondy, Rebelde


Capítulo: Capítulo 5

640 visualizações Denunciar


O resto do caminho foi em um silêncio agradável, ele pediu pra me acompanhar até a secretaria e eu disse que não havia problemas. Passamos pela entrada e subimos as escadas, no corredor encontramos Fuzz, Karla, Rich e Sherlyn. Assim que Sher me viu, veio correndo até mim. 


- Duuuuuul! - Ela disse me abraçando com um entusiamo fora do normal. Gargalhei.  


- Oi Sher! - Nos separamos. - Que animação é essa garota? - Perguntei curiosa. 


Ela apontou com a cabeça para Rich.


- Ah, vai dizer que estão ficando? - Eu disse abrindo a boca em um `O` perfeito.


- Sim! Finalmente! Ai amiga, estou tão feliz! - Ela deu pulinhos de alegria e apertou a mão de Chris. - Oi Christopher. - Ela sorriu e ele apertou sua mão também sorrindo. Logo depois os outros vieram até mim também, ficamos conversando por um tempo, até que o inspetor apareceu e quase levou todos para a coordenação.


Fui para a secretaria rindo junto com Christopher, da cena que Fuzz fez, para não tomar sua terceira advertência, o que resultaria em uma suspensão. E como era o último dia de aula, ela ficaria um mês frequentando o colégio nas férias.


- Ah e eu ouvi o.k, senhorita Dulce! - Ele se referiu á mim com uma cara séria. 


- Ouviu o que? - Por dentro estava pipocando, mas por fora, consegui manter uma calma incrível.


"Ai Dul, seu irmão é tão gostoso!" "Cala a boca Karla!" - Ele fez voz afetada e eu desatei em rir. 


- Claro que a mandei calar a boca, você é meu irmão! - Disse corada.


MEIO irmão. - Ele me corrigiu.. ah Chris se você continuar assim, eu não me responsabilizo por meus atos. 


- Exatamente, mas não é legal ouvir as minhas amigas te chamando de gostoso. - Pisquei para ele.


- Você perguntou porque eu briguei com Juan, aquela vez, certo? - Assenti. - Foi por causa disso.


Parei no meio do caminho perplexa.


- Quer dizer que você mandou o garoto pro hospital, porque ele me chamou de gostosa? - Não aguentei e acabei rindo.


- Ué, e eu iria deixar ele ficar te comendo com os olhos o tempo todo? Não podia te ver, ai eu me irritei. - Não sabia o que dizer, só sabia rir. Ele passou o braço pelo meu ombro e eu peguei sua mão, fomos andando até a secretaria e depois da diretora fazer um discurso chato e desnecessário Chris assinou o meu e o dos garotos. Naíra, a recepcionista me chamou e eu sorri indo até ela.


- Nossa, Dul, seu irmão tem uma bundinha, hein?! - Ela disse pevertida e eu fechei a cara. Meu Deus, será que em todo lugar que eu fosse, essas depravadas iriam se jogar em cima de Christopher? Respirei fundo e ignorei. 


Depois de todos os boletins em mãos, fomos para a casa. Nossos pais já estavam com quase todas as malas prontas, Chris deu ideia de assistirmos um filme. Ele prometeu que seria bom e não seria de terror. Fiz pipoca e fiz ele comprar pão de mel, quase chorei implorando, eu sou apaixonada.


Depois de todas as cobertas, travesseiros e filme no DVD da sala, ele soltou uma risada. Estávamos cada um deitado em um sofá, olhei desconfiada pra ele que prendeu o riso e logo depois ouvi o grito assustado e o enunciado do filme. Filme de terror!


- Chris, você prometeu! - Cruzei os braços e fechei a cara pegando minhas coisas e indo em direção á escada, quando ele se pôs na frente.


- Ah Dul, já tá na hora de acabar com esse trauma, não vai acontecer nada, fica calma. - Suspirei. 


- Mas eu tenho medo e você sabe disso! - Mordi o lábio nervosa. Desde criança, eu odiava esse tipo de filme, eu era muito medrosa e uma vez já rolei das escadas, porque minha prima, logo depois de assistirmos O Chamado, colocou o cabelo na cara como a Samara e disse sete dias. Acho que eu não tinha nem dez anos. 


Ele pegou minha mão.


- Por favor. Prometo que não vai acontecer nada.


- Você quebrou sua promessa, falou que iria ser comédia!


Ele revirou os olhos e me colocou sentada ao seu lado, colocando o filme logo depois. Logo nos vinte minutos já tiveram cenas que me arrepiaram da cabeça aos pés. Tremi e me agarrei a Christopher, colocando a cabeça em seu pescoço, já apavorada.


- Tira isso por favor, eu estou com medo! - Ele riu e começou a acariciar meu cabelo. Nossa, se todas as vezes que eu ficasse com medo, ficasse nessa posição, começaria a correr muito mais riscos.


Sempre ás três da manhã, o espírito vinha e destruía tudo, o tempo todo eu ficava escondendo a cabeça no pescoço de Chris, morrendo de medo e ele só sabia rir. O filme acabou e eu percebi que de tão apavorada, nem havia comido nada. Ficamos conversando lá embaixo, enquanto eu ainda estava paralisada na mesma posição, olhando para todos os lados e atenta a qualquer mudança estranha.


Só ás meia noite fomos dormir, bom ele levantou e quando já estava na metade da escada, notou que eu ainda estava sentada roendo as unhas.


- Dul, vai dormir no sofá?


- Eu estou assustada. - Comecei a hiperventilar. Isso sempre acontecia. Maldição! O mesmo foi até mim e se agachou em minha frente pegando minhas duas mãos.


- Não vai acontecer nada, fica calma, o.k? - Murmurou e eu assenti. Subi as escadas na frente, olhando para todos os lados o tempo todo. A pior hora foi a de entrar no quarto, porque eu só sabia que não queria dormir, ainda mais sozinha ali. Fechei a porta e deitei na cama, depois de algum tempo de paranoias, consegui dormir.


Acordei de madrugada, assustada. Olhei para o relógio digital e marcava três da manhã, respirei fundo. Abri a porta e sai acendendo as luzes, eu precisava de água. Desci as escadas correndo e fui até a geladeira, senti algo atrás de mim e gritei.


- Calma Dulce, eu estou bebendo água! - Christopher me abraçou pegando minhas mãos. Eu já estava quase chorando. - Não conseguiu dormir?


- Eu acordei agora do nada. - Ele pegou meu rosto entre suas mãos e olhei no fundo do seus olhos. Tão lindos.


- Quer que eu durma com você? - Aquela proposta era inrrecusável e do jeito que eu estava, não tinha condições de recusar.


- Que nem nos velhos tempos. - Tentei sorrir e ele fez o mesmo. Subi as escadas mais uma vez olhando para todos os lados e entrei no quarto dele. Deitei na ponta, Chris sempre teve mania de dormir para a parede. A janela estava aberta e a cortina balançando. Tremi. Ele colocou o braço em minha cintura e me puxou para si. Me arrepiei, isso não pode ser! Não basta estar com medo de assombrações, tem que me controlar, com um Christopher gostoso, carinhoso e tão perto assim..   


yasmim.b: Que bom amor, que está gostando e com certeza essa versão tá beeeeeem melhor que a outra.


O capítulo não foi muito grande, mas espero que gostem, qualquer coisa me mandem uma mensagem ou me sigam no twitter: @montgomerydiary



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com movimentos na cama, demorei para abrir os olhos, mas a persiana estava meio aberta, deixando alguns raios de sol invadirem todo o meu rosto. Tentei me mover, mas senti um peso em minha cintura. Abri meus olhos completamente e olhei para trás assustada, lá estava ele. Sorri, mordendo o lábio, como se algo houvesse acontecido. Mas só aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 22/12/2015 - 12:03:34

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!

  • samira17 Postado em 08/12/2015 - 22:15:44

    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!

  • flowervondy Postado em 28/08/2015 - 09:53:48

    Awnnnn ela volto hahah.. Continua amr

  • candy_vondy Postado em 26/08/2015 - 22:51:46

    O Christopher tem q conquistar a Dulce nesses dois meses!!Continuaaaa

  • yasmim.b Postado em 26/08/2015 - 21:38:03

    Continua

  • leet Postado em 25/08/2015 - 23:51:24

    Coontinuaaa

  • flowervondy Postado em 25/08/2015 - 01:02:55

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom q volto mulher...pensei q tinha abandonado ....continua flor *-*

  • candy_vondy Postado em 24/08/2015 - 10:33:11

    Pensei q vc ia abandonar a fic!!! Ainda bem q n abandonou!!! Posta +..por favor!!Ta perfeito!!

  • A muié do Santana 💑 Postado em 23/08/2015 - 23:20:37

    MULHEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!! Continua pelo amor de Deus! Virei fã e vou enlouquecer até tu postar os próximos caps... #Ameeeiii #FicFavoritada #LeitoraNova #CntLogo #TáDivaTáTop <3 #BjsDaLara <3

  • yasmim.b Postado em 23/08/2015 - 00:47:44

    Amei amei amei Continua *_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais