Fanfics Brasil - Você não tem argumentos.. 5 anos de diferença...

Fanfic: 5 anos de diferença... | Tema: Amor não correspondido,amor platônico


Capítulo: Você não tem argumentos..

12 visualizações Denunciar


              - Mari,acorde! Já está na hora! ( Dizia minha mãe,enquanto arrancava o cobertor de cima de mim)


              - Ah não mãe,só mais cinco minutos!


              - Nem pensar,anda logo,já é 6:00 (Ela saí do quarto por alguns minutos,e depois volta e joga o meu uniforme na minha cara)


 


     Suspirei,e fui para o banheiro fazer minhas higienes,tomar banho,me trocar,me arrumar e por fim desci para tomar café da manhã.Como sempre a mesa estava com tudo do bom e do melhor,torradas com geleia,suco de laranj..Perai,laranja? Eca!


               - Mãe,esse suco é de laranja?!


               - Sim é,mas não se preocupe eu fiz outro de goiaba,está na geladeira.


               - Ufa! (Disse aliviada,e peguei o suco de goiaba ,coloquei-o num copo e bebi rapidamente) Já vou indo mãe,até logo!


               - Filha,você não vai comer nada?


               - Não,estou sem fome,até mais! (Saí como um furacão,pois estava atrasada)


       


        Ao chegar no colégio,fui logo para o andar de cima,na primeira sala,cujo era a minha,graças a Deus cheguei na hora! Na sala estavam Julie,Jessie,Sunny,Sophie,Hally,Josh,David,Lucca,Paul,Will e eu.


       Fui em direção ás minhas grandes amigas: Sunny,Hally e Julie,são minhas amigas desde da sexta série e desde então somos  inseparáveis.


       - Oii meninas! (Disse com empolgação,enquanto me sentava ao lado de Hally)


       - Oie!!! (Disseram todas juntas,o que me fez rir)


       - Andaram treinando para me cumprimentar? 


       - Você não é tão importante assim..! ( Disse Hally,que com certeza estava de mal-humor,e o motivo era Josh)


       - Brigou de novo com o Josh né!?


       - Só percebi o babaca que ele é.


       - Você sempre diz isso Hall,em toda briga de vocês! (Dessa vez foi Sunny quem comentou)


       - Ah,cala a boca Sunny.


       - Para com essa infantilidade Hally,só estou dizendo a verdade!


       - E qual é a verdade então?!


       - Você não tem argumentos..(Após esta frase ser dita por Sunny,Hally saiu da sala furiosa,eu ia atrás dela,mas bem na hora a professora de História entrou na sala e fechou a porta.)


 


      Merda...


 


               


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahs2s2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

              Após a professora ter dado diversas explicações de muitos assuntos distintos,bateu o sinal para a segunda aula,e nesse meio tempo saí correndo a procura de Hally,eu estava realmente preocupada com ela.             Passei por todos os corredores e nada dela aparec ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belinha Postado em 23/06/2015 - 18:49:29

    A tadinha ele não lembrou :/ adorei o capítulo posta mais

  • belinha Postado em 22/06/2015 - 20:41:47

    adorei o capitulo ai o amor é complicado né rs to gostando posta mais.

  • maahs2s2 Postado em 22/06/2015 - 01:25:34

    Oii belinha,muito obrigada por estar gostando da fic,e eu tbm amo fanfic de RBD,é que eu pensei em variar um pouquinho! E vou ler sua web sim!! Tenho certeza que vou gostar!

  • belinha Postado em 21/06/2015 - 22:30:38

    oi olha sao poucas a webs que eu vejo aqui, que tipo nao sao com artistas como rbd entre outros, eu acho isso legal porque fica meio que repetitivo né mas eu gostei da sua web serio é uma web tipo sei la normal rsrs com o dia a dia interessante ja li o primeiro capitulo posta mais eu irei ler, se der passa na minha assim é com rbd entre outros mas gostaria que conhececi se quizer rs ta ai o link http://fanfics.com.br/fan fic/46957/nosso-amor-e-as sim-ponnyvondychaverronil aliter-e-jemi-um-poquinho -de-trendybarken-e-rbddem i-lovatomariana-esposito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais