Fanfics Brasil - Ei,moça você está bem?! 5 anos de diferença...

Fanfic: 5 anos de diferença... | Tema: Amor não correspondido,amor platônico


Capítulo: Ei,moça você está bem?!

8 visualizações Denunciar


              Após a professora ter dado diversas explicações de muitos assuntos distintos,bateu o sinal para a segunda aula,e nesse meio tempo saí correndo a procura de Hally,eu estava realmente preocupada com ela.


            Passei por todos os corredores e nada dela aparecer,até que me lembrei de um lugar que ela havia me mostrado,quando eu estava mal.


 


      Flashback on:


 


- Hall,eu sei,mas é que eu tô super apaixonada por ele!


- Não,nós temos apenas 11 anos,você não pode sofrer desse jeito.


- Ele nunca vai me querer..(Comecei a chorar,e Hally me abraçou)


- Mari,quero te mostrar um lugar,mas ele é muito especial.Você tem que me prometer que não vai contar sobre a existência dele pra ninguém! 


- Eu prometo Hall.(Disse enxugando as lágrimas.)


- Ok,então,vem! (Hally puxou Mariey pela mão e a levou para um jardim muito bonito,e com um aroma de Flor da Noite,as duas se sentaram em um banquinho que tinha alí e Hally pois-se a consolar Mariey novamente.)


 


      Flashback off


 


     Aquele dia foi um dos melhores pra mim,do qual nunca irei esquecer.Voltei ao foco do meu objetivo de achar Hally e fui até o jardim,como eu imaginava,ela estava sentada no banco encolhida,chorando em silêncio.


 


     - Hall..(Ela se assustou com a minha chegada repentina,e de imediato limpou as lágrimas)


     - O que você quer?


     - Que você não chore.


     - Quem disse que eu tô chorando?!


     - Hally,eu te conheço,não adianta tentar colocar uma armadura entre nós.


     - Me deixa em paz,quero ficar sozinha.


     - Não,eu não vou te deixar sozinha! 


     - Mariey,chega! Já não somos mais aquelas menininhas de 11 anos,não temos mais os mesmos pensamentos,os mesmos costumes,os mesmos sonhos,somos diferentes.


     - Mas ainda temos os mesmos sentimentos,eu te adoro Hally! Você é uma irmã pra mim,e por esse motivo eu não te deixaria sozinha jamais! (Ela deixa uma lágrimas escapar por seu rosto,e eu a abraço fortemente,lhe dando conforto)


     


       Ficamos algumas horas alí,conversando e "acalmando" os hormõnios,acabamos perdendo duas aulas,ou matando né,então fomos direto ao intervalo,e as meninas vieram até nós com uma expressão de preocupação.


       - Onde vocês estavam??! Mataram a aula do professor de Físíca e o de Ética! ( Perguntou Julie)


        - Está tudo bem agora.( Eu disse sorrindo para Hally que correspondeu)


        - Hall..(Chamou-a Sunny)


        - Uh?


        - Me perdoa,eu não sei o que deu em mim,acho que a TPM vai vir adiantada.


        - Sem problemas irmã menor! (A abraçou,e rimos do "irmã menor")


 


     Depois de tudo isso,fomos comer,compramos lanches na cantina e depois ficamos conversando,até o sinal tocar,após mais três aulas chatas,mas que eu prestei atenção por conta das provas que estavam chegando,o sinal bate novamente,e fomos para casa,me despedi das meninas  e fui,no caminho resolvi ir até uma sorveteria que tinha bem pertinho do lugar onde eu estava,ao chegar pedi um sorvete de chocolate com creme,e fiquei esperando,depois que peguei meu sorvete,paguei a gentil senhora e continuei meu trajeto,estava tão distraída que nem ví quando esbarrei com alguém,deixando meu sorvete cair em cima da pessoa.


     - Ei,moça,você está bem?! (Me perguntou uma voz que pra mim era realmente familiar,olhei para cima e meus olhos encontraram os dele,não é possível..Ele não...)


       


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahs2s2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   - ...(Eu não conseguia dizer nada,meu rosto não transmitia nenhuma feição,meu coração estava batendo fortemente,e uma onda de lembranças se iniciaram em minha mente.)   Flashback on:    Era meu primeiro dia na minha nova escola,estava muito ansiosa,tive uma tremenda sorte da minha melhor amiga Ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belinha Postado em 23/06/2015 - 18:49:29

    A tadinha ele não lembrou :/ adorei o capítulo posta mais

  • belinha Postado em 22/06/2015 - 20:41:47

    adorei o capitulo ai o amor é complicado né rs to gostando posta mais.

  • maahs2s2 Postado em 22/06/2015 - 01:25:34

    Oii belinha,muito obrigada por estar gostando da fic,e eu tbm amo fanfic de RBD,é que eu pensei em variar um pouquinho! E vou ler sua web sim!! Tenho certeza que vou gostar!

  • belinha Postado em 21/06/2015 - 22:30:38

    oi olha sao poucas a webs que eu vejo aqui, que tipo nao sao com artistas como rbd entre outros, eu acho isso legal porque fica meio que repetitivo né mas eu gostei da sua web serio é uma web tipo sei la normal rsrs com o dia a dia interessante ja li o primeiro capitulo posta mais eu irei ler, se der passa na minha assim é com rbd entre outros mas gostaria que conhececi se quizer rs ta ai o link http://fanfics.com.br/fan fic/46957/nosso-amor-e-as sim-ponnyvondychaverronil aliter-e-jemi-um-poquinho -de-trendybarken-e-rbddem i-lovatomariana-esposito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais