Fanfics Brasil - Eu preciso pensar Josh,preciso de tempo,minha confiança em você já não é a mesma. 5 anos de diferença...

Fanfic: 5 anos de diferença... | Tema: Amor não correspondido,amor platônico


Capítulo: Eu preciso pensar Josh,preciso de tempo,minha confiança em você já não é a mesma.

14 visualizações Denunciar


   - ...(Eu não conseguia dizer nada,meu rosto não transmitia nenhuma feição,meu coração estava batendo fortemente,e uma onda de lembranças se iniciaram em minha mente.)


 


Flashback on:


   Era meu primeiro dia na minha nova escola,estava muito ansiosa,tive uma tremenda sorte da minha melhor amiga Hally ter vindo comigo,acho que sem ela eu ficaria mais timida do que o normal.A vejo chegando e sorrio,ela corresponde e se senta ao meu lado esquerdo num banquinho onde eu tinha me sentado quando cheguei,ficamos conversando sobre o que nos aguardava nessa nova escola,até que um garoto com a roupa toda preta se senta ao meu lado direito,ele aparentava ter uns 15 anos,nesse momento Hally apertou meu braço e disse baixo:


 - Olha que gatinho..! (Disse ela sorrindo pra mim,e eu dei um tapinha de leve nela,e olhei para o garoto.)


    Ele realmente era muito bonito,seu cabelo era do tom castanho escuro,seus olhos tinham a cor chocolate,e seu rosto era de uma pureza e encantadora beleza,fiquei como boba o admirando,mas depois de alguns minutos o sinal toca e ele vai rapidamente procurar sua sala.


Flashback off


 


  - Hey,você está me ouvindo? (Me desperto de meus pensamentos com a voz dele ecoando por meus ouvidos,de imediato penso em algo para dizer,mas o quê?!)


  - Uh..E-eu..é..uhum.(Idiota,idiota,idiota,idiota)


  -  Tem certeza?


  - S-sim.(Só então percebo que havia sujado a blusa dele com sorvete de chocolate com creme,ah não..) M-me desculpe..!


  - Ah,sem problemas! Nem gosto tanto dela mesmo.(Disse ele sorrindo,se referindo a camisa)


  - Preciso ir,tchau! (Dito isso,saí correndo na maior velocidade que pude,se eu ficasse lá mais um segundo,no máximo o agarraria e não soltaria mais!)


 


  Cheguei em casa,e me joguei na cama,como?! ele estava prestando serviço ao exército,então..por quê está aqui? 


 


                                    Hally Narrando:


     Estava em meu quarto,deitada em minha cama,escutando música com meus fones de ouvido,pensando em Josh e no que Sunny havia me dito,isso havia motivo sim e eu tenho argumento,pórem,não posso contar.(Meu cel toca)


     - Alô? 


     - Hall,vamos conversar,por favor!


     - Josh..não,eu preciso de um tempo.


     - Eu prometo que vou parar! Dessa vez é sério,eu te amo e estou disposto a fazer até o impossível para ficarmos juntos,me dê mais uma chance!


     - Você sempre me diz isso,mas quando eu lhe dou essa "chance a mais" você estraga tudo cometendo os mesmos erros! E eu sofro demais com isso..


     - Eu te imploro Hally,por favor! Eu te amo..


     - Eu preciso pensar Josh,preciso de tempo,minha confiança em você já não é a mesma,depois nos falamos.(Desliguei,e joguei o celular longe,senti as lágrimas escorrerem de meu rosto e molharem meu travesseiro,abraçei-o mais forte,chorei durante uns 10 minutos,e logo adormeci com meu rosto vermelho,por conta do choro.)


  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahs2s2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Mariey Narrando:     Acordei no dia seguinte,e estava com uma estranha disposição e também uma horrível dor de cabeça,acho que foi por ela não ter parado de produzir o rosto de um certo alguém que eu esbarrei ontem,eu sei que ainda gosto dele,sempre soube,mas..não posso esquecer de Daric,e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belinha Postado em 23/06/2015 - 18:49:29

    A tadinha ele não lembrou :/ adorei o capítulo posta mais

  • belinha Postado em 22/06/2015 - 20:41:47

    adorei o capitulo ai o amor é complicado né rs to gostando posta mais.

  • maahs2s2 Postado em 22/06/2015 - 01:25:34

    Oii belinha,muito obrigada por estar gostando da fic,e eu tbm amo fanfic de RBD,é que eu pensei em variar um pouquinho! E vou ler sua web sim!! Tenho certeza que vou gostar!

  • belinha Postado em 21/06/2015 - 22:30:38

    oi olha sao poucas a webs que eu vejo aqui, que tipo nao sao com artistas como rbd entre outros, eu acho isso legal porque fica meio que repetitivo né mas eu gostei da sua web serio é uma web tipo sei la normal rsrs com o dia a dia interessante ja li o primeiro capitulo posta mais eu irei ler, se der passa na minha assim é com rbd entre outros mas gostaria que conhececi se quizer rs ta ai o link http://fanfics.com.br/fan fic/46957/nosso-amor-e-as sim-ponnyvondychaverronil aliter-e-jemi-um-poquinho -de-trendybarken-e-rbddem i-lovatomariana-esposito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais