Fanfics Brasil - Ele não lembra... 5 anos de diferença...

Fanfic: 5 anos de diferença... | Tema: Amor não correspondido,amor platônico


Capítulo: Ele não lembra...

15 visualizações Denunciar


     Mariey Narrando:


    Acordei no dia seguinte,e estava com uma estranha disposição e também uma horrível dor de cabeça,acho que foi por ela não ter parado de produzir o rosto de um certo alguém que eu esbarrei ontem,eu sei que ainda gosto dele,sempre soube,mas..não posso esquecer de Daric,ele é meu namorado a um ano,não estou totalmente certa de amá-lo,porém,ele mexe comigo de uma maneira ou outra sinto que tenho alguns sentimentos por ele,mas não tão forte como os que sinto por Ricck (Autora:Hoje talvez eu poste a foto e a descrição dos personagens! Beijos,continuem lendo ^^) 


    Depois de refletir sobre isso,me levanto,faço minha rotina matinal e vou para a escola,eu estava bem pensativa hoje,todas as aulas eu estava sorrindo sem o menor motivo,quer dizer,pra mim tinha um motivo.


  - Mari,você tá bem? ( Perguntou Sunny)


  - Não,eu não estou bem...estou ótima! (Ela e as outras me olharam estranhando e começaram a rir)


  - Ei,não faça essa cara de retardada mental Mari,parece até que cheirou uns! (Disse Nicolás,eu simplesmente o olhei e comecei a rir,estava feliz demais para bater boca com ele)


 


   Depois de algum tempo,deu o sinal de irmos embora,saí correndo e nem me despedi das meninas,passei novamente pela sorveteria e estava caminhando rapidamente e acabo tropeçando em uma pedra,caí com tudo no asfalto,meu joelho fez um corte e estava saindo uma quantidade grande de sangue e ardia muito,fiquei sentada alí,procurando forças para levantar e pior que meu celular tinha caído no chão também e estava muito longe de mim,o que vou fazer?!


 - Você de novo? Te aconselharia a não ficar passando por aqui não! (Quando ouvi aquela voz..era a voz dele,Ricck..gelei na hora,e olhei para baixo envergonhada.) Vem,deixa eu te ajudar.(Ele me pegou no colo,e nesse instante meu corpo amoleceu e eu me encolhi em seus braços)


    Ele pegou meu celular e colocou na minha bolsa,que estava nas minhas costas,e eu ainda continuava sendo carregada,mas ele nem sabe onde eu moro..


 - Eu estava indo almoçar num restaurante aqui perto,você quer ir também? (Perai..ele tá me convidando para almoçar em um restaurante,só nós dois?! Oh my god!)


 - É-é,bem,é que..eu t-tenho que voltar pra casa.(Tenho que me fazer de difícil!)


 - Tudo bem então,eu te levo,acho que você não está em uma boa situação para andar.(Meu Deus..ele vai pra minha casa,agora ferrou)


 


  Indiquei o trajeto da minha casa pra ele,enquanto estava sendo levada em seus braços,já havia até me acostumado *-*


  Mas a alegria acabou quando chegamos na porta da minha casa e ele me colocou de pé novamente,eu abri a porta e disse:


  - V-você q-quer almoçar a-aqui? (Não,eu não fiz isso..)


  - Fico muito agradecido,mas preciso ir,não quero encomodar.(Não vai ser encomodo nenhum seu idiota!)


  - Ah,okay..obrigada de novo..! (Sorri em forma de agradecimento e recebi outro sorriso que acho que quase me fez cair pra trás,mas me segurei.)


  - Sem problemas ! 


   Me virei para entrar em casa e o vi se distanciando,mas esqueci que na escada da minha casa os degraus eram deformados e tropecei no terceiro,quando pensei que meus últimos segundos de vida estavam próximos,sinto alguém me segurando,pelas mãos e o cheiro já soube.


  - Ricck...(Nãoooo! Eu falei o nome dele,puts..)


  - Sim,eu vi você caindo e..como sabe meu nome?


  - Eh...Tá doendo muito! Meu joelho..ai! (Sessão drama começando :P)


  - Tem algum pronto-socorros ?


  - Sim,na prateleira da sala,é uma caixinha vermelha e branca.


  Ele a achou e pegou algodão e álcool,me colocou no sofá,pegou o álcool e despejou duas gotinhas no algodão e o posicionou no corte em meu joelho,arfei de dor.


  - Ai! 


  - Calma,já já para de arder..(Ele dizia para me tranquilizar,enquanto passava o algodão no machucado,eu comecei a mirá-lo,ele estava cuidando de mim,fiquei quieta o admirando,até qu ele levanta o olhar para o meu e os mesmos se encontram,eu rapidamente olho para qualquer outra coisa que não seja seus olhos,que continuaram a me olhar.) Acho que vai melhorar,agora não se mova,fique aí descansando,vou pegar um curativo.


  Fiz o que ele disse,e quando ele voltou com o curativo,colocou sobre o pequeno corte e acarinciou,depois disso,ele disse:


  - Pronto,você ficará bem!


  - Obrigada de verdade..


  - Não tem problema não,porém,você ainda não respondeu minha pergunta..


  - Que pergunta? (Me fingi de desentendida)


  - Como sabe meu nome?


  - Eh..é que,já nos conhecemos antes...


  - Onde? Não me lembro.


  - Na escola,eu estava no sexto ano e você no segundo médio...


  - Desculpa,não lembro..Como você er..(O cortei)


  - Isso não tem mais importância,faz tempo! Então,muito obrigada por tudo!


  - Ah,okay..preciso ir agora,talvez nos encontramos novamente.


  - Sim,talvez..(Ele sorriu para mim,e saiu,fui até a varanda e o observei se distanciar cada vez mais..)


  - Ele não lembra...


  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahs2s2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Mariey: É uma adolescente de 15 anos,é bastante baladeira e adora festas agitadas,namora Daric,mas é a distância ,pois ele se mudou para Espanha,para fazer faculdade.Mariey sabe que não o ama,mas que sente algo quando está com ele.Sofreu uma desilusão quando tinha 11 anos,havia se apaixonado por um garoto de s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belinha Postado em 23/06/2015 - 18:49:29

    A tadinha ele não lembrou :/ adorei o capítulo posta mais

  • belinha Postado em 22/06/2015 - 20:41:47

    adorei o capitulo ai o amor é complicado né rs to gostando posta mais.

  • maahs2s2 Postado em 22/06/2015 - 01:25:34

    Oii belinha,muito obrigada por estar gostando da fic,e eu tbm amo fanfic de RBD,é que eu pensei em variar um pouquinho! E vou ler sua web sim!! Tenho certeza que vou gostar!

  • belinha Postado em 21/06/2015 - 22:30:38

    oi olha sao poucas a webs que eu vejo aqui, que tipo nao sao com artistas como rbd entre outros, eu acho isso legal porque fica meio que repetitivo né mas eu gostei da sua web serio é uma web tipo sei la normal rsrs com o dia a dia interessante ja li o primeiro capitulo posta mais eu irei ler, se der passa na minha assim é com rbd entre outros mas gostaria que conhececi se quizer rs ta ai o link http://fanfics.com.br/fan fic/46957/nosso-amor-e-as sim-ponnyvondychaverronil aliter-e-jemi-um-poquinho -de-trendybarken-e-rbddem i-lovatomariana-esposito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais