Fanfics Brasil - Personagens!! (Principais) (Meninas) 5 anos de diferença...

Fanfic: 5 anos de diferença... | Tema: Amor não correspondido,amor platônico


Capítulo: Personagens!! (Principais) (Meninas)

14 visualizações Denunciar


 


 



Mariey: É uma adolescente de 15 anos,é bastante baladeira e adora festas agitadas,namora Daric,mas é a distância ,pois ele se mudou para Espanha,para fazer faculdade.Mariey sabe que não o ama,mas que sente algo quando está com ele.Sofreu uma desilusão quando tinha 11 anos,havia se apaixonado por um garoto de sua escola,porém,esse garoto tinha 15 anos,e não queria nada com ela,e ela tinha a certeza de que o amava de verdade,mas quando ele terminou o terceiro ano do ensino médio e saiu da escola e começou a prestar serviço ao exército,ela se viu perdida,sem chão,sem a sua imaginação de pensar que algum dia poderiam ficar juntos.Até então,não estava em seus planos reencontrá-lo novamente!


 



Hally: Tem 15 anos,é uma garota do gênio forte,mas não deixa de ser uma ótima e confiável pessoa,é melhor amiga de Mariey,se conhecem desde o segundo ano do fundamental 1,as duas estão sempre unidas e contando tudo uma para a outra.Namora Josh,porém,por conta de um certo vício dele,o namoro deles pode chegar ao fim,apesar de se amarem muito.


 



Julie: 16 anos,é a mais velha da turma e também é a mais brincalhona,sempre rindo e fazendo graça,é amiga de Hally,Mariey e Sunny.Tem uma paixão secreta por Lucca,os dois se dão muito mal,brigam quase todos os minutos,quase..pois no fundo todos sabem que um não vivem sem o outro..!


 



Sunny: 15 anos,é uma menina extrovertida e decidida,sabe o que quer e na hora que quer,é completamente apaixonada por Will,mas ele não dá muita bola para ela,o que acaba deixando-a extremamente triste,já havia se cortado uma vez por conta disso,mas parou pois seus pais descobriram e por pouco não a enternaram.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahs2s2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariey narrando:   Desde o dia em que me machuquei e Ricck me ajudou, nunca mais o vi. Isso estava me perturbando, não parava de lembrar dos poucos momentos que tive com ele. Hoje é domingo, estou estudando para as provas que terão amanhã, é muito conteúdo.   Algumas horas depois:   Acabei!! Finalmente, agora vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belinha Postado em 23/06/2015 - 18:49:29

    A tadinha ele não lembrou :/ adorei o capítulo posta mais

  • belinha Postado em 22/06/2015 - 20:41:47

    adorei o capitulo ai o amor é complicado né rs to gostando posta mais.

  • maahs2s2 Postado em 22/06/2015 - 01:25:34

    Oii belinha,muito obrigada por estar gostando da fic,e eu tbm amo fanfic de RBD,é que eu pensei em variar um pouquinho! E vou ler sua web sim!! Tenho certeza que vou gostar!

  • belinha Postado em 21/06/2015 - 22:30:38

    oi olha sao poucas a webs que eu vejo aqui, que tipo nao sao com artistas como rbd entre outros, eu acho isso legal porque fica meio que repetitivo né mas eu gostei da sua web serio é uma web tipo sei la normal rsrs com o dia a dia interessante ja li o primeiro capitulo posta mais eu irei ler, se der passa na minha assim é com rbd entre outros mas gostaria que conhececi se quizer rs ta ai o link http://fanfics.com.br/fan fic/46957/nosso-amor-e-as sim-ponnyvondychaverronil aliter-e-jemi-um-poquinho -de-trendybarken-e-rbddem i-lovatomariana-esposito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais